Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
carlos escreveu:Credo!! parece um conhecido meu que perdeu um cargo comissionado na prefeitura de minha cidade.
Como assim? Eu ganhei um cargo na Assembléia Legislativa que me foi dado de presente. Era só fingir que ia lá trabalhar. Jamais aceitei. Não me vendo a coisa tão suja.
carlos escreveu:Credo!! parece um conhecido meu que perdeu um cargo comissionado na prefeitura de minha cidade.
Como assim? Eu ganhei um cargo na Assembléia Legislativa que me foi dado de presente. Era só fingir que ia lá trabalhar. Jamais aceitei. Não me vendo a coisa tão suja.
Eu quis falar sobre alguém que se vendo preterido, sai atirando para todos os lados.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Eu quis falar sobre alguém que se vendo preterido, sai atirando para todos os lados.
Depende, né, Carlos...há preteridos e preteridos...
A Veja pega no pé do Lula, isso é fato. Protege outros candidatos indefinidos de quem sejam desde que estejam contra Lula.
Ainda sim, o que ela diz sobre o Lula nunca foi mentira.
O messias das vítimas e dos oprimidos dazelites sendo cogitado de forma não divina ao menos em uma fonte não agrada seus fiéis.