Desobsessão para gays.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jeanioz
Gênero: Masculino

Re: Re.: Desobsessão para gays.

Mensagem por Jeanioz »

manoelmac escreveu:
Esse é o desafio de um pai (e uma mãe): ser equilibrado.

Liberdade demais ou de menos pode gerar falta de caráter e/ou rebeldia.
~

Mas eu não sou rebelde, pelo contrário, sou o mais centrado dos meus irmãos...

Mas difereça na sexualidade não é falta de carater nem rebeldia... eu acredito que seja biológico.

Se tivesse um filho homossexual, mas ele tivesse um bom carater, fosse uma pessoa decente, não veria problema algum em chamar seu namorado para um almoço nos fins de semana... Isso é normal, a sociedade que reprimiu isso... esse tipo de preconceito é meio cristão... sou de cidade pequena, e foi difícil jogar esses conceitos fora... :emoticon1:

Na educação dos filhos, há o fator biológico e o educacional.

Há livros que tratam a respeito desse assunto...

Imagem

Enfim... :emoticon26:

Mas quanto a convidar o namorado do meu filho para um almoço em família, creio que não seria nada demais. E seria até bom para nos conhecermos melhor.

Só situações como encontrar meu filho e seu namorado pelados se comendo no sofá da sala é que não me agradariam... :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

manoelmac
Contato:

Re.: Desobsessão para gays.

Mensagem por manoelmac »

Só situações como encontrar meu filho e seu namorado pelados se comendo no sofá da sala é que não me agradariam...

Não agradaria nem mesmo encontrar o filho comendo "a namorada" no sofá da sala né pow!!!

Seria preguiça de achar o quarto??? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

manoelmac escreveu:
Só situações como encontrar meu filho e seu namorado pelados se comendo no sofá da sala é que não me agradariam...

Não agradaria nem mesmo encontrar o filho comendo "a namorada" no sofá da sala né pow!!!

Seria preguiça de achar o quarto??? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

betossantana escreveu:Meu filho,

Fala paínho...

betossantana escreveu: Minha sexualidade é parte da minha natureza e personalidade e se você a odeia, me odeia, é assim que eu entendo, logo, não tenho porque desculpar você.

Se voce entende dessa maneira, seu perdão não significa nada pra mim.
Parafraseando: Chupe lixo!
" ...I'm running to stand still... "

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Apo escreveu:O RCAdeBH não precisa admitir mais nada para nós aqui...basta que ele admita para ele e assuma o ódio.

Talvez ele queira negar que pessoa e suas expressões são a mesma coisa. Uma coisa não sobrevive sem a outra. É como dizer que ama a pessoa do criminoso, mas não os seus crimes, já que homossexualismo para alguns é considerado um distúrbio de personalidade e de comportamento.
De novo...o que é o sexo sem a sua expressão? É ela que incomoda, através de seu sujeito.

É difícil ser sincero em qualquer parte das relações humanas...
Vejo muita gente achando uma gracinha dois rapazes trocando carinhos no sofá da sala enquanto ouvem Cher ou Village People... desde que obviamente forem os filhos da vizinha ou da irmã....
Olha, pra resumir, vão todos voces criarem vergona na cara e assumir o que realmente acham desse assunto sem demagogias baratas de salão de beleza.
Bando de hipócritas.

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Hmmmmm... esse recurso não funciona... é muito temporário...

Procure algo mais convicente... ou assuma sua posição quanto ao tema ou apenas se retrate... o que não pode é tudo isso... ou melhor nada...

Uma resposta típica dos coléricos...

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

RCAdeBH escreveu:
Apo escreveu:O RCAdeBH não precisa admitir mais nada para nós aqui...basta que ele admita para ele e assuma o ódio.

Talvez ele queira negar que pessoa e suas expressões são a mesma coisa. Uma coisa não sobrevive sem a outra. É como dizer que ama a pessoa do criminoso, mas não os seus crimes, já que homossexualismo para alguns é considerado um distúrbio de personalidade e de comportamento.
De novo...o que é o sexo sem a sua expressão? É ela que incomoda, através de seu sujeito.

Vejo muita gente achando uma gracinha dois rapazes trocando carinhos no sofá da sala enquanto ouvem Cher ou Village People... desde que obviamente forem os filhos da vizinha ou da irmã....
Olha, pra resumir, vão todos voces criarem vergona na cara e assumir o que realmente acham desse assunto sem demagogias baratas de salão de beleza.
Bando de hipócritas.

eu incentivaria meu filho, caso descobrisse que ele fosse homossexual, do mesmo jeito que os pais fazem quando estes são heteros, mais ou menos assim:

-e aí filhão? pegando muita xereca por aí? já tá passando a mão nas menininhas? já por o dedo? vai lá filhão

na versão homo:

- e aí filhinho, caçando muita piroca por aí? pegando em pau né safadinho, esse é meu garoto. mostra pra eles filhão!!

estupidez. é EVIDENTE que a reação a um adolescente que tenha uma tendência homossexual seja diferente. ainda mais porque na puberdade são poucos que possuem desinibição pra falar sobre sexualidade, ainda mais com os pais. O que você sugere? que o pai pergunte pro moleque de doze anos se ele já decidiu se vai gostar de pau ou de xoxota, e daí passe tratá-lo pela sua possível "nova" escolha? agora quando o filho tiver mais discernimento sobre sua sexualidade, terá todo meu apoio.

spink
Contato:

Mensagem por spink »

A única proximidadade que tive com um "viado" foi embarcar em um ônibus lotado; eu estava em pé, de repente, sinto algo a mexer "nas partes", era um indivíduo quarentão (na época, eu acho que tinha 23).
Senti uma vontade enorme de esmurrar o sujeito - tenho dois metros e ele deveria ter uns 1.60 :emoticon16: )- mas apenas me afastei. Quanto a filhos, não os tenho e nunca pretendo ter.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

SickBoy escreveu:
RCAdeBH escreveu:

Bando de hipócritas.

eu incentivaria meu filho, caso descobrisse que ele fosse homossexual, do mesmo jeito que os pais fazem quando estes são heteros, mais ou menos assim:

-e aí filhão? pegando muita xereca por aí? já tá passando a mão nas menininhas? já por o dedo? vai lá filhão

na versão homo:

- e aí filhinho, caçando muita piroca por aí? pegando em pau né safadinho, esse é meu garoto. mostra pra eles filhão!!

estupidez. é EVIDENTE que a reação a um adolescente que tenha uma tendência homossexual seja diferente. ainda mais porque na puberdade são poucos que possuem desinibição pra falar sobre sexualidade, ainda mais com os pais. O que você sugere? que o pai pergunte pro moleque de doze anos se ele já decidiu se vai gostar de pau ou de xoxota, e daí passe tratá-lo pela sua possível "nova" escolha? agora quando o filho tiver mais discernimento sobre sua sexualidade, terá todo meu apoio.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O asco dos heteros pelo homossexualismo é puramente instintivo... magina você teve todo o trabalho para perpetuar seu gene... e derrepente você vê que morreu na praia e sua árvore...

É por isso que os orfanatos estão tão vazios...

Falando como além humano.... não vejo muita diferença de uma esfregação de sexos opostos para o mesmo sexo... é tudo sob certo ponto digno de asco....

Aliás o que não falta é sodomia hetero vendendo à doidado... o problema é biológico, nada de aparências e porra nenhuma... ou melhor o problema é moral conservador religioso hipócrita....
Editado pela última vez por Fedidovisk em 07 Ago 2007, 15:27, em um total de 1 vez.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

carlos escreveu:A única proximidadade que tive com um "viado" foi embarcar em um ônibus lotado; eu estava em pé, de repente, sinto algo a mexer "nas partes", era um indivíduo quarentão (na época, eu acho que tinha 23).
Senti uma vontade enorme de esmurrar o sujeito - tenho dois metros e ele deveria ter uns 1.60 :emoticon16: )- mas apenas me afastei. Quanto a filhos, não os tenho e nunca pretendo ter.

Mas aí no caso é abuso também... acho que a pessoa tem que ter uma certa dose de "semancol"... não acharia errado se você chamasse a atenção do sujeito, mas também não precisaria partir pra violência...

:emoticon1:

Ah, a única proximidade que eu tive com um veado, foi no Hotel fazenda em minha cidade... Tinha também macaco, lhama, capivara, papagaio... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

Imagem

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Jeanioz escreveu:
Apo escreveu:
Jeanioz escreveu:
Apo escreveu:Jeanioz,

O que é sexualidade sem a expressão plena da mesma?

Você acharia legal um filho ou filha hetero se beijando na boca na sua frente? E se fossem homo? Sentar no colo, abraçar, trocar palavras de carinho?

As pessoas não pensam na expressão. Pensam que sexualidade é apenas o ato sexual escondido entre 4 paredes...

Não, eu não aprecio a homossexualidade. E certamente iria expor isso ao meu filho. Não gostaria de ver esse tipo de
comportamento, mas aceitaria desde que longe da minha casa.

Ok. Esta é a questão central. Vivemos num mundo em que a expressão da sensualidade através dos relacionamentos tem quase que obrigatoriedade de ser ser aceita através do endosso visual. Ou seja, demonstramos para a sociedade que existe o vínculo, fazemos rituais para nossas que somos "normais" e realizados. Isto constrói nossa história e nossa auto-estima.
Quando mandamos um filho fazer "estas coisas" longe de nós, é um golpe duro demais. É como dizer que ele não é aceito mesmo, pois não é apenas um ato de opção, mas algo que ele é.

Este é o princípio da moralidade. É o preço a se pagar por viver em um mundo civilizado.

Sou tolerante ao homossexualismo mas isso não significa que aprecio isso. Tolero isso na rua mas na minha casa eu tomo tomar alguma autoridade.

Mudando um pouco o quadro:

Agora você tem dois filhos um hetero e outro homo, as condições seria igual para os dois? Assim como o homo não poderia levar o namorado pra casa e ficar trocando uns beijo no sofa (namorando e não transando) o hetero sofreria a mesma condição?

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Ilovefoxes escreveu:]A Apo disse que é um absurdo alguém de 14 anos não ser criança.
Então eu perguntei porque você não era santificado nessa idade como se espera.

Hum... entendi.
A questão é não ser 8 ou 80.
Uma pessoa de 14 anos não é adulta, mas também está longe de ser criança.
São adolescentes, basta que sejam bem informados quanto aos riscos e cuidados.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Eu NUNCA disse que é um absurdo uma pessoa de 14 anos não ser criança.

De onde tiraram isto?

Quem conta um conto...aumenta um ponto.

A única pessoa que afirmou categoricamente aqui que 14 anos é criança ainda foi a Deise. Eu justamente discordei dela. Assim como discordo que seja adulto.

cada coisa...
Imagem

videomaker

Re: Desobsessão para gays.

Mensagem por videomaker »

betossantana escreveu:Uma prima minha de 14 anos que andou aprontando horrores por aí com outras meninas, ficando, transando, namorando, BOTANDO PRA QUEBRAR, foi posta num psicólogo e no centro espírita pela mãe pra fazer desobsessão. Um médium do centro disse à mãe que, claro, ela tinha sido homem numa vida passada e continuava em busca dos antigos prazeres. Segundo minha prima o médium disse também que às vezes o espírito não se decidia bem quanto ao sexo com que queria vir ao mundo até o momento do nascimento, o que dava uma confusão dos horrores.

Eu queria saber dos espíritas do fórum se vocês concordam com essa orientação e se acham que todo bissexual e homossexual deve ser DESOBSTRUÍDO, kkkkk.

Evidencia Anedotica! :emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

e se um filho gay se aproximar de vocês e abraçar? e se sentirem alguma coisa cutucando, um drops no bolso talvez, mas não se sabe ao certo. como se sentiriam?

HIPÓCRITAS!!!

numa boa, tem uma tira que representa bem esse conceito de trabalhar com hipóteses

Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

RCAdeBH escreveu:É difícil ser sincero em qualquer parte das relações humanas...
Bando de hipócritas.

Não espelhe os seus defeitos nos outros.
Quem está tentando ficar no em cima do muro é você, ao dizer coisas como: "gosto de homossexuais", mas não gosto da "pratica homossexual" ou do homossexualismo em si.

Quem tem que assumir o que pensa aqui é você.
Vamos lá:
Você considera a homossexualidade errada?
Considera "anormal", ou um desvio de comportamento, falta de evolução ou coisa do gênero?
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

videomaker

Mensagem por videomaker »

NadaSei escreveu:
RCAdeBH escreveu:É difícil ser sincero em qualquer parte das relações humanas...
Bando de hipócritas.

Não espelhe os seus defeitos nos outros.
Quem está tentando ficar no em cima do muro é você, ao dizer coisas como: "gosto de homossexuais", mas não gosto da "pratica homossexual" ou do homossexualismo em si.

Quem tem que assumir o que pensa aqui é você.
Vamos lá:
Considera "anormal", ou um desvio de comportamento, falta de evolução ou coisa do gênero?

Como diria o Roger do ultraje á Rigor:
Eu tenho amigo homem! eu tenho amigo gay! eu gosto é de mulher! eu gosto é de mulher!.....
Viva e deixe viver!!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Apo

Mensagem por Apo »

SickBoy escreveu:e se um filho gay se aproximar de vocês e abraçar? e se sentirem alguma coisa cutucando, um drops no bolso talvez, mas não se sabe ao certo. como se sentiriam?

HIPÓCRITAS!!!

numa boa, tem uma tira que representa bem esse conceito de trabalhar com hipóteses

Imagem

:emoticon12: Genial!
Imagem

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

RCAdeBH escreveu:Olha, pra resumir, vão todos voces criarem vergona na cara e assumir o que realmente acham desse assunto sem demagogias baratas de salão de beleza.
Bando de hipócritas.

E é PSIQUIATRA, hein?
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

videomaker escreveu:Eu tenho amigo homem! eu tenho amigo gay!

Muitas vezes são homens e gays ao mesmo tempo, kkkk!

betossantana
Contato:

Apo escreveu:É como dizer que ama a pessoa do criminoso, mas não os seus crimes, já que homossexualismo para alguns é considerado um distúrbio de personalidade e de comportamento.

Eu não sei se essa analogia é bem adequada, acho válido desejar que pessoas que cometem crimes, ou seja, ofendem direitos de outras pessoas, deixem de fazê-lo e tornem-se pessoas melhores, no caso da sexualidade não há agressão à liberdade ou direito de outrem. Acho que posso gostar de um criminoso e não de seus crimes...

Apo

Mensagem por Apo »

betossantana escreveu:
Apo escreveu:É como dizer que ama a pessoa do criminoso, mas não os seus crimes, já que homossexualismo para alguns é considerado um distúrbio de personalidade e de comportamento.

Eu não sei se essa analogia é bem adequada, acho válido desejar que pessoas que cometem crimes, ou seja, ofendem direitos de outras pessoas, deixem de fazê-lo e tornem-se pessoas melhores, no caso da sexualidade não há agressão à liberdade ou direito de outrem. Acho que posso gostar de um criminoso e não de seus crimes...

Hum... é. Posso ter escolhido o ex errado. Mas era justamente na visão de quem consideram algo digno de "tratamento".

Bom, eu não consigo gostar de um criminoso...
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

betossantana escreveu:
RCAdeBH escreveu:Olha, pra resumir, vão todos voces criarem vergona na cara e assumir o que realmente acham desse assunto sem demagogias baratas de salão de beleza.
Bando de hipócritas.

E é PSIQUIATRA, hein?

Isto é assustador. Mas quem impede um estudante de medicina e psiquiatria de exercer a profissão de acordo com seus preconceitos? Alguém?
Imagem

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

NadaSei escreveu:Não espelhe os seus defeitos nos outros.

Ok, então vamos dizer que voce detesta drogas. Voce nunca iria ser amigo de um drogado? Pela prática de se drogar se anula qualquer outra qualidade que o indivíduo possa ter e que voce aprecie?

NadaSei escreveu:Quem tem que assumir o que pensa aqui é você.

Se eu não tivesse sido sincero, esta postagem que voce fez não existiria.

NadaSei escreveu:Vamos lá:

Sim.

NadaSei escreveu:Considera "anormal", ou um desvio de comportamento, falta de evolução ou coisa do gênero?

Considero um desvio de comportamento.
Agora, quanto a voce e os outros, tem CORAGEM de usar a sinceridade para estas mesmas perguntas?

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Considero um desvio de comportamento.
Agora, quanto a voce e os outros, tem CORAGEM de usar a sinceridade para estas mesmas perguntas?

Uso: NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA...

fim.

Se sinceridade é concordar com o que você pensa, você está sendo torpe... :emoticon17:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Trancado