Beijos!
Samael escreveu:Como dizia mamãe: "antigamente mulher gostava de homem peludo e másculo. Atualmente, quanto mais parecidos com elas mesmas, melhor. Se é assim, por que é que não procuram mulheres de uma vez ao invés de puxar a dedo uma exceção no meio de milhões?"
Samael escreveu:Como dizia mamãe: "antigamente mulher gostava de homem peludo e másculo. Atualmente, quanto mais parecidos com elas mesmas, melhor. Se é assim, por que é que não procuram mulheres de uma vez ao invés de puxar a dedo uma exceção no meio de milhões?"
Samael escreveu:Como dizia mamãe: "antigamente mulher gostava de homem peludo e másculo.
Samael escreveu:Atualmente, quanto mais parecidos com elas mesmas, melhor.
Samael escreveu:Se é assim, por que é que não procuram mulheres de uma vez ao invés de puxar a dedo uma exceção no meio de milhões?"
André escreveu:Fabi escreveu:André escreveu:Eu sou peludo(pelos nas pernas, peito...), já conheci mulheres que não gostam e dizem que preferem estilo nadador, sem pelos. Se bem que eu fiz natação por 4 anos, mas nunca que ia tirar os pelos.
O que vcs acham?
Sendo que ser peludo é uma característica masculina, pelo menos predominantemente hehe.
Peludo como? igual o tony ramos?
Não tanto. Mas pernas, braços e peito e barriga tem pelos. Em termos compoarativos per pow eu tenho camera digital vou fazer uma foto... pera.
SickBoy escreveu:André escreveu:Fabi escreveu:André escreveu:Eu sou peludo(pelos nas pernas, peito...), já conheci mulheres que não gostam e dizem que preferem estilo nadador, sem pelos. Se bem que eu fiz natação por 4 anos, mas nunca que ia tirar os pelos.
O que vcs acham?
Sendo que ser peludo é uma característica masculina, pelo menos predominantemente hehe.
Peludo como? igual o tony ramos?
Não tanto. Mas pernas, braços e peito e barriga tem pelos. Em termos compoarativos per pow eu tenho camera digital vou fazer uma foto... pera.
instintivamente fechei o browser ao ler isso.
Fabi escreveu:SickBoy, não queria ver os pelos do André?
Ateu Tímido escreveu:Agora já tem até streep-tease de "comunista" aqui!!!???
DECÊNCIA!
MORAL!
BONS COSTUMES!
manoelmac escreveu:André,
Cruzes!
Poupe-nos!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Res Cogitans escreveu:videomaker escreveu:Apo escreveu:videomaker escreveu: Já vi pesquisas que dizem o contrario! mulheres preferem homens mais masculos, pois dão mais segurança á futura prole! e são mais decididos! com á palavra as mulheres do Rev.
Esta é tendenciosa e rasa. Deve ter sido conduzida. Músculo é bom para caçar, não para ser um bom profissional e um homem empático.
Depende da profissão! e na hora do "quem vai me proteger" vc não vai querer um magricela! certo gaucha? :emoticon5:
Kobi Lichtenstein 6º Dan em Krav Magá
Hélio Gracie, o fundador do brazilian jiu-jitsu (67kg) x Waldemar Santana (94kg)
carlos escreveu:Não tive sorte com pêlos; no peito então... Não fui agraciado com um único sequer.
Vito Álvaro escreveu:Tudo raspado:
videomaker escreveu:Res Cogitans escreveu:videomaker escreveu:Apo escreveu:videomaker escreveu: Já vi pesquisas que dizem o contrario! mulheres preferem homens mais masculos, pois dão mais segurança á futura prole! e são mais decididos! com á palavra as mulheres do Rev.
Esta é tendenciosa e rasa. Deve ter sido conduzida. Músculo é bom para caçar, não para ser um bom profissional e um homem empático.
Depende da profissão! e na hora do "quem vai me proteger" vc não vai querer um magricela! certo gaucha? :emoticon5:
Hélio Gracie, o fundador do brazilian jiu-jitsu (67kg) x Waldemar Santana (94kg)
Esse não aguentaria nem 1 minuto de combate real ou MMA! sem comentarios!
Esse virou mito! não sei se foi testado de verdade! e dizem as más linguas que tomou um coro do waldemar!
Agora vc já imaginou se os dois fossem grandes e fortes!![]()
videomaker escreveu:Esse não aguentaria nem 1 minuto de combate real ou MMA! sem comentarios!
Res Cogitans escreveu:videomaker escreveu:Esse não aguentaria nem 1 minuto de combate real ou MMA! sem comentarios!
Krav Magá não é arte marcial, portanto não tem campeonato. É defesa pessoal desenvolvida no exército israelense, inclusive treina-se combate contra armas brancas e de fogo, os golpes são focados na garganta, globos oculares, têmpora, coluna vertebral etc. Te garanto que na hora do vamos ver é muito mais eficaz.
Caso queira desafiar o mestre Kobi sinta-se a vontade...