Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nãh gente, eu disse que eu gosto desses aí de latinha e de cravo e que sim, quando dá vontade mesmo, eu gosto de comprar e fumar, assim como o Capri, o Benson&Hedges Mentolado que são caros também e não dá pra fumar todo dia. Já cigarro pra queimar no dia a dia é Marlboro, Lucky, Camel, Hollywood vermelho ou dourado.
Najma escreveu:Nãh gente, eu disse que eu gosto desses aí de latinha e de cravo e que sim, quando dá vontade mesmo, eu gosto de comprar e fumar, assim como o Capri, o Benson&Hedges Mentolado que são caros também e não dá pra fumar todo dia. Já cigarro pra queimar no dia a dia é Marlboro, Lucky, Camel, Hollywood vermelho ou dourado.
Uma coisa é certa: não gosto de cigarro fraco.
Também não gosto de cigarros fracos. Não curto muito os de menta também.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Usuário deletado escreveu:Tenho um amigo que fuma Gudang, parece que é bem forte.
Sim. É muito forte, cigarro de cravo é bem forte normalmente.
E caro... fumo muito raramente, não animo pagar e não gosto tanto.
R$12.00 o maço, com apenas 12 unidades. Bem caro mesmo.
dá pra comprar umas 4 barras de chocolate com esse dinheiro...
... o correspondente desse cigarro, em termos de chocolate, seria um por volta de 20 reais... uma misera barrinha...
Conheço um chocolate com 70% de cacau "puro" que custa por volta de 20 reais a barra... É certo que é das grandes mas nem por isso é daqueles tijolos de chocolate pra valer custar tanto assim.
Najma escreveu:Nãh gente, eu disse que eu gosto desses aí de latinha e de cravo e que sim, quando dá vontade mesmo, eu gosto de comprar e fumar, assim como o Capri, o Benson&Hedges Mentolado que são caros também e não dá pra fumar todo dia. Já cigarro pra queimar no dia a dia é Marlboro, Lucky, Camel, Hollywood vermelho ou dourado.
Sei lá. De menta pede um certo "estado mental" que não é todo dia. Tem dia que eu nem posso olhar pra cigarro mentolado. Mas tem dia que a fumaça gelada me dá um prazer a mais. Nem sei explicar direito.
Sei lá. De menta pede um certo "estado mental" que não é todo dia. Tem dia que eu nem posso olhar pra cigarro mentolado. Mas tem dia que a fumaça gelada me dá um prazer a mais. Nem sei explicar direito.
Talvez eu esteja fumando o errado. Já provei o Carlton de menta, horrível como todos os Carlton.
Minha mãe fuma o Hollywood de menta, é melhor que o Carlton, mas é enjoativo também.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"