Beijos!
Homens com aspecto muito masculino
Beijos!
Editado pela última vez por André em 09 Ago 2007, 02:02, em um total de 2 vezes.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Re: Re.: Homens com aspecto muito masculino
Samael escreveu:Como dizia mamãe: "antigamente mulher gostava de homem peludo e másculo. Atualmente, quanto mais parecidos com elas mesmas, melhor. Se é assim, por que é que não procuram mulheres de uma vez ao invés de puxar a dedo uma exceção no meio de milhões?"
Pois é, pois é... homem tem que ser homem, uai...
Beijos!
Samael escreveu:Como dizia mamãe: "antigamente mulher gostava de homem peludo e másculo. Atualmente, quanto mais parecidos com elas mesmas, melhor. Se é assim, por que é que não procuram mulheres de uma vez ao invés de puxar a dedo uma exceção no meio de milhões?"
Morte ao narcisismo!!!!!!!!
Realmente existe essa tendência rolando por ai, a mídia mesmo estimula. Fora que o lesbian chic, idéia que lesbianismo deve ser incentivado, pq é legal, tb anda na moda. Respeitar opção sexual é basilar, mas o lesbian chic eu acho um porre despropositado.
Essa coisa de buscar no outro um reforço de si mesmo, coisa mais forte ainda na contemporaneidade, eu acho muito ruim, narcisista, e as vezes patológico.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
[hammond on]

porque tem diferença ué...
http://br.youtube.com/watch?v=EziI1ewSScM
[/hammond off]
Samael escreveu:Como dizia mamãe: "antigamente mulher gostava de homem peludo e másculo.

Samael escreveu:Atualmente, quanto mais parecidos com elas mesmas, melhor.

Samael escreveu:Se é assim, por que é que não procuram mulheres de uma vez ao invés de puxar a dedo uma exceção no meio de milhões?"
porque tem diferença ué...
http://br.youtube.com/watch?v=EziI1ewSScM
[/hammond off]
André escreveu:Fabi escreveu:André escreveu:Eu sou peludo(pelos nas pernas, peito...), já conheci mulheres que não gostam e dizem que preferem estilo nadador, sem pelos. Se bem que eu fiz natação por 4 anos, mas nunca que ia tirar os pelos.
O que vcs acham?
Sendo que ser peludo é uma característica masculina, pelo menos predominantemente hehe.
Peludo como? igual o tony ramos?
Não tanto. Mas pernas, braços e peito e barriga tem pelos. Em termos compoarativos per pow eu tenho camera digital vou fazer uma foto... pera.
instintivamente fechei o browser ao ler isso.
SickBoy escreveu:André escreveu:Fabi escreveu:André escreveu:Eu sou peludo(pelos nas pernas, peito...), já conheci mulheres que não gostam e dizem que preferem estilo nadador, sem pelos. Se bem que eu fiz natação por 4 anos, mas nunca que ia tirar os pelos.
O que vcs acham?
Sendo que ser peludo é uma característica masculina, pelo menos predominantemente hehe.
Peludo como? igual o tony ramos?
Não tanto. Mas pernas, braços e peito e barriga tem pelos. Em termos compoarativos per pow eu tenho camera digital vou fazer uma foto... pera.
instintivamente fechei o browser ao ler isso.
Hehehe
Fabi escreveu:SickBoy, não queria ver os pelos do André?
Medo, medo...
- Vito Álvaro
Re.: Homens com aspecto muito masculino
Quer dizer, mais peludos é mais machão? Como Tony Ramos?
Apesar sou novo e não tanto como disse André. Só minha mãe autoriza colocar a foto semi-nu (Com bermuda!)
Ser enxergado com peludão:
Tudo raspado:

Apesar sou novo e não tanto como disse André. Só minha mãe autoriza colocar a foto semi-nu (Com bermuda!)
Ser enxergado com peludão:
Tudo raspado:

Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
André,
Cruzes!
Poupe-nos!!!

Cruzes!
Poupe-nos!!!
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
- Benetton
- Gênero: Masculino
- Contato:
Bom, Eu bem que tentei mudar o rumo dessa conversa de que o Homem deve ser assim, assado, ter o rosto reto, curvo, oval, ter pelos aqui, ali, acolá, alhures... ôpa.
Até coloquei uma foto de uma linda mulher na página 4 desse tópico, lindíssima mesmo, mas ninguém quis saber, nem a ala masculia desse fórum ( vejam só ).
Ok. já que é assim, vou colocar algumas fotos de homens, só para a ala feminina do Fórum.
Pronto, meninas. Podem se deleitar :
Ah, e para quem gosta do Encosto, vou revelar agora a sua foto tirada em Ohio - Texas :
Editado pela última vez por Benetton em 09 Ago 2007, 15:11, em um total de 1 vez.
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Em compensação não tenho um pelinho no bracço...
Sou uma raridade genética!
Sou uma raridade genética!
- Rennan
- Gênero: Masculino
- Contato:
Ateu Tímido escreveu:Agora já tem até streep-tease de "comunista" aqui!!!???
DECÊNCIA!
MORAL!
BONS COSTUMES!
manoelmac escreveu:André,
Cruzes!
Poupe-nos!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Repare a mulherada pediu, eu atendi. Apenas no intuito de discutir a questão pelos. A favor ou contra. Demais ou de menos. Sendo que fiquei na duvida se seria peludo demais, sei que sou para algumas que querem estilo nadador totalmente liso. Ainda bem que a maioria não pensa assim. Pq perder chance com mulher por causa disso é dose.
Quanto aos homens favor ignorar as imagens, ou no maximo fazer uma analise fria da questão dos pelos.
- videomaker
Re: Homens com aspecto muito masculino
Res Cogitans escreveu:videomaker escreveu:Apo escreveu:videomaker escreveu: Já vi pesquisas que dizem o contrario! mulheres preferem homens mais masculos, pois dão mais segurança á futura prole! e são mais decididos! com á palavra as mulheres do Rev.
Esta é tendenciosa e rasa. Deve ter sido conduzida. Músculo é bom para caçar, não para ser um bom profissional e um homem empático.
Depende da profissão! e na hora do "quem vai me proteger" vc não vai querer um magricela! certo gaucha? :emoticon5:
Kobi Lichtenstein 6º Dan em Krav Magá
Hélio Gracie, o fundador do brazilian jiu-jitsu (67kg) x Waldemar Santana (94kg)

Esse não aguentaria nem 1 minuto de combate real ou MMA! sem comentarios!

Hélio Gracie, o fundador do brazilian jiu-jitsu (67kg) x Waldemar Santana (94kg)[/quote]
Esse virou mito! não sei se foi testado de verdade! e dizem as más linguas que tomou um coro do waldemar!
Agora vc já imaginou se os dois fossem grandes e fortes!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Fedidovisk
Não tive sorte com pêlos; no peito então... Não fui agraciado com um único sequer. 
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- Fedidovisk
carlos escreveu:Não tive sorte com pêlos; no peito então... Não fui agraciado com um único sequer.
Que sorte não... agora estenda isso para o resto do corpo...
Com exceção de algumas partes é claro...
O engraçado é que na adolescência eu tinha o maior "complexo" por ser tão "pelado".
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- Fedidovisk
Eu não tenho complexo e nem me incomodo nenhum % ... não gosto, nem desgosto... sou indiferente à isso...
Vito Álvaro escreveu:Tudo raspado:
papapanaia...
videomaker escreveu:Res Cogitans escreveu:videomaker escreveu:Apo escreveu:videomaker escreveu: Já vi pesquisas que dizem o contrario! mulheres preferem homens mais masculos, pois dão mais segurança á futura prole! e são mais decididos! com á palavra as mulheres do Rev.
Esta é tendenciosa e rasa. Deve ter sido conduzida. Músculo é bom para caçar, não para ser um bom profissional e um homem empático.
Depende da profissão! e na hora do "quem vai me proteger" vc não vai querer um magricela! certo gaucha? :emoticon5:
Hélio Gracie, o fundador do brazilian jiu-jitsu (67kg) x Waldemar Santana (94kg)
Esse não aguentaria nem 1 minuto de combate real ou MMA! sem comentarios!
Esse virou mito! não sei se foi testado de verdade! e dizem as más linguas que tomou um coro do waldemar!
Agora vc já imaginou se os dois fossem grandes e fortes!![]()
O cara do Krav Magá eu não conheço, mas também não boto fé que ele consiga qualquer coisa contra um lutador mediano. Já o Mestre Hélio perdeu mesmo para o Waldemar. Apagou com um tiro de meta, se não me engano. Mas deu trabalho, devido à técnica que tinha.
Um bom exemplo de magricela que passava o carro em geral no passado é o Royce, que venceu os primeiros UFC's batendo em nego muito maior e mais forte do que ele. Mas depois que o pessoal começou a investir no cross-trainning e depois que o JJ se popularizou, a vantagem técnica que o Royce tinha desapareceu e também foi devido a isso que foram criadas as divisões de peso no MMA.
Hoje em dia o pessoal já tem um conhecimento mínimo para não perder para nego muito mais leve, mesmo que o mais leve seja bem melhor tecnicamente. E se for botar caras tops, então, seria assassinato, tipo, colocar um Gomi que é bom pra caralho, mas pesa 73kg, pra lutar com um Aleksander Emelianenko da vida, que bate 116kg...sem condição...
Técnica é importante, mas peso e envergadura também. Só que tem caras absurdos como o Fedor, o Mirko e o Minotauro que arrebentam caras muito maiores e pesados, só que entra aí o fato deles já serem grandes e pesados também. O Minotauro que tem uns 108kg e 1,91m finalizou o Schilt que tem mais de 120kg e mede 2,11m com um triângulo. Tem uma grande diferença de estatura e peso, mas se o Minota fosse um pouquinho mais baixo e mais leve, mesmo sendo muito superior tecnicamente, ele não teria conseguido fazer o que fez...
- Res Cogitans
videomaker escreveu:Esse não aguentaria nem 1 minuto de combate real ou MMA! sem comentarios!
Krav Magá não é arte marcial, portanto não tem campeonato. É defesa pessoal desenvolvida no exército israelense, inclusive treina-se combate contra armas brancas e de fogo, os golpes são focados na garganta, globos oculares, têmpora, coluna vertebral etc. Te garanto que na hora do vamos ver é muito mais eficaz.
Caso queira desafiar o mestre Kobi sinta-se a vontade...
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Res Cogitans escreveu:videomaker escreveu:Esse não aguentaria nem 1 minuto de combate real ou MMA! sem comentarios!
Krav Magá não é arte marcial, portanto não tem campeonato. É defesa pessoal desenvolvida no exército israelense, inclusive treina-se combate contra armas brancas e de fogo, os golpes são focados na garganta, globos oculares, têmpora, coluna vertebral etc. Te garanto que na hora do vamos ver é muito mais eficaz.
Caso queira desafiar o mestre Kobi sinta-se a vontade...
Cogitans, não existe defesa contra arma branca e arma de fogo. Só se o agressor for muito otário. Todos esses golpes que você citou, com exceção ds golpes contra globos oculares são permitidos em torneios de MMA. E nunca ninguém dessas artes exóticas como Aikido, Taekwondo, Kung Fu, Krav Maga dentre outras conseguiu nada no MMA.
Se te interessar, tem luta do Renzo Gracie se não me engano contra um mestre de Krav Maga. Vi ha algum tempo atrás, tu deve achar no You Tube. Não teve nem graça. Foi isso aqui ó: começa a luta, os dois se estudando, Renzo dá pisão de aproximação - bahiana - leva pro chão - passa a guarda - katagatame e o carinha do Krav Maga dá três tapinhas e desiste.
Quanto ao VM eu não sei, muito embora eu ache que ele passa o carro no tal do mestre Kobi. Mas aqui no Rio a galera que faz desafio e luta com portas de academia fechada é o pessoal da Carlson ou da Gracie Barra. Se o mestre Kobi quiser desafiar qualquer um dessas academias eu caso uma nota com qualquer um aqui que ele não dura 5 minutos. Se ele bater na porta da BTT ou da Black House então, nem se fala...