Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri escreveu:Obrigado gente. Já agradeço antecipadamente aos elogios que receberei por esta marca estupenda 2000 posts de pura sabedoria/intelectualidade/lógica/analogia/genialidade/perspicácia/coerência e outros atributos que minha humildade não permite que eu me alongue descrevendo...
Obrigado Res...Você também Hoooooooolmes...
Vai maluco ,vaiiiiiii.
Parabens, vaiscaindo!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
emmmcri escreveu:Obrigado gente. Já agradeço antecipadamente aos elogios que receberei por esta marca estupenda 2000 posts de pura sabedoria/intelectualidade/lógica/analogia/genialidade/perspicácia/coerência e outros atributos que minha humildade não permite que eu me alongue descrevendo...
Obrigado Res...Você também Hoooooooolmes...
Vai maluco ,vaiiiiiii. Parabens, vaiscaindo!
Eu maluco? Pirou cara?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Pô Pug então seja...Afinal da amada terrinha...
Ser vascaino é preciso... viver não é preciso...
Alter-ego escreveu:Tu é resistente, hem? Dois mil posts e ainda não desistiu?
Microevolução essa é empírica...
Mas... Parabéns!!! E vê se larga o bacalhau!
Valeu Catholico e...Quando você volta?