Quem quer que o lulla seja derrubado?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Quem quer que o lulla seja derrubado?

Mensagem por Fernando Silva »

Eu não quero que o Lula seja derrubado, quero que seja condenado de acordo com a constituição, sem golpes ou revoluções, como foi o Collor.
Nada de precedentes. Já tivemos golpes demais.
Se o Lula for derrubado, vai virar mártir. Ele tem que sair dentro da lei, humilhado e acabado, ele e o PT e toda a corja dos outros partidos que o apóiam.

Aranha
Contato:

Re: Re.: Quem quer que o lulla seja derrubado?

Mensagem por Aranha »

Fedidovisk escreveu:Porque ele mentiu na propaganda política :emoticon2:

Porque ele mesmo na condição de presidente disse que não sabia de nada

Porque o filho dele monta uma pastelaria e investem tantos milhoes e ele diz que não sabe de nada

Porque o irmão dele se envolve com corrupção e ele diz que ele é peixe pequeno e portanto "deixa pra lá"

Porque o governo dele é o mais corrupto da história

Poruque o Dirceu já voltou!

Porque a ministra manda-nos relaxar e gozar

Porque o presidente da ANAC não sabe a diferença de uma hélice para uma turbina

Porque ele faz o aparelhamento do estado com a cumpanherada

Só não concordo com esse:
"Porque o governo dele é o mais corrupto da história"

- Quanto ao resto, não são motivos para derrubá-lo.

- Tá ruim prá vocês? - Corram atrás, derrubem !!! - Só não esperem minha colaboração, prá mim tá legal.

Beijinhos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:Eu não quero que o Lula seja derrubado, quero que seja condenado de acordo com a constituição, sem golpes ou revoluções, como foi o Collor.
Se o Lula for derrubado, vai virar mártir. Ele tem que sair dentro da lei, humilhado e acabado, ele e o PT e toda a corja dos outros partidos que o apóiam.

Bem, levando em conta que teremos eleições em breve, bastaria eleger certo. O que é certo? Pra quem é certo?

Os do nordeste para baixo (um numero significativo) não apoia o governo Lula. Os do nordeste pra cima apoia. Isso tem um motivo simples. O atual governo realmente está fazendo algo para o nordeste, pelo menos está aparecendo algum resultado, mesmo que menor do que o alarmado. O resto é especulação de sempre. Corrupção? Pelos nossos cálculos aqui, as investigações sairão da era Sarney e entrarão na de Collor/Itamar/FHC em meados de novembro. Mas não são sujeiras sómente dos presidentes e sim destas épocas.
Vem muita lama ainda, se não interromperem como fizeram lá atrás. Claro que algumas coisas foram arquivadas pois a regra agora é "investigar primeiro o mais grosso, depois o resto".
Vai andar mais rápido, mas tem coisa pior por vir, como rnvolvimento de alguns politicos em narco-tráfico por exemplo. Como isso está na "teoria", até lá tem chão.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Fernando Silva escreveu:Eu não quero que o Lula seja derrubado, quero que seja condenado de acordo com a constituição, sem golpes ou revoluções, como foi o Collor.

É tentar dar porrada no vento... :emoticon13:
Editado pela última vez por manoelmac em 10 Ago 2007, 09:36, em um total de 1 vez.
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Bellé

Mensagem por Bellé »

Johnny escreveu:Engraçado. Derrubar o Lula e o resto continua lá, certo?

Graaaaaaaandeeeeee mudança....

Sem comentários mesmo...

Concordo plenamente e até não consigo entender essa estória de derubar o lula, a podridão ramificou-se há uns 20 anos em todos os poderes do estado e o que muda são presidentes...

Presidente melhor ou pior, melhor para o meu partido pior para o teu...

Ao assumir um cargo de chefe de estado uma pessoa, por mais boa e idonea que seja, por maior que seja sua vontade particular ou partidária, encontrará resistência e barreiras de todos aqueles que querem o regresso, o bem estar próprio ou simplesmente daqueles que não sabem nem o que tão fazendo lá...

Encontrará um povo como a Apo que quando a água bate na bunda ... Fuiiiiiiii... Europa!!! Um povo que não "Tira como Bota"

Encontrará uma "base aliada" com muitas bocas pra alimentar...

Encontrará uma "esquerda regressista" que pensa no bem do pais!!!

Encontrará embargos econômicos...Problemas sociais...Diplomáticos...Políticos...

Encontrará freios e mais freios para o bem estar de todo o nosso pais...

.
.
.

Será que os próprios parlamentares não percebem que agindo de má fé contra o que estiver no poder estarão se auto-prejudicando como filhos dessa pátria...Ou será que quando a coisa apertar... Fuiiiiiiiiiii... Ilhas Caymam!!!

.
.
.

Pensando em tudo isso penso o quanto o povo entende de política e o quão bons leitores de jornais e "vejas" são...

.
.
.

"Tentar" derrubar um presidente e esperar que a coisa mude seria mais ou menos trocar "seis por meia dúzia"...
O poder é parte da fraqueza de um homem sem deus...

Bellé

Bellé

Mensagem por Bellé »

Mais uma coisa...

Será que todos estes escândalos, CPIs e denuncias não demonstram um pouco de democracia e transparencia...

O que será que acontecia antes, eu não me lembro de tando escândalo em um único governo, prova de que estão caindo, sendo desmoralizados...

Mas o que acho mais interressante nisso tudo é o fato da imprensa gostar de coisa do tipo:

" - EXTRA, EXTRA 170 parlamentares são acusados da máfia das ambulância!!! (CAPA DO JORNAL)

Uma semana depois...

- EXTRA, EXTRA dos denunciados somente 7 serão investigados!!! (CAPA)

Depois da investigação:

- EXTRA, EXTRA envolvido no escândalo é inocentado pelos colegas!!! (CAPA)

- Deputado envolvido é condenado e deixa o cargo. (NOTA DE RODAPÉ NO MEIO DO JORNAL)

Isso pra mim é ... TÃO ME ACHANDO COM CARRA DE IDIÓTA!!!

O que não muda no meio disso é que eles se auto-absolvem "dentro da lei" e o povo burro não consegue saber o que aconteceu, voltando a votar no mesmo KAKO...

Bellé

JoePussy

Mensagem por JoePussy »

sobre política, uma história presenciada ilustra a q ponto chegou o problema no país:

em uma cidade não mto distante da que estou agora, um certo 'cidadão' reclamava em altos brados com seus colegas que tinha ganho 'um cargo de porra'. Que não era justo, que ele tinha direito de ganhar uma 'graninha' como qqer um, q Fulano de Tal era um ingrato, de q adianta 8 mil por mês sem ter 'caneta', etc.

Traduzindo: o cara tinha apoiado um candidato nas eleições municipais. o candidato ganhou e virou prefeito. como recompensa, indicou o cara para um cargo, ganhando 8 mil por mês. Porém o tal cargo não tinha autonomia para decidir licitações, então ele não tinha 'caneta'. Como não tinha caneta, não podia extorquir ninguém. O que mais me espantou da história toda era a revolta 'genuína' dele, como se houvessem vilipendiado um direito inalienável dele. Ele realmente achava que tinha direito a mamar nas tetas do governo.

Isso que assusta. O nível de corrupção está tão grande que as pessoas acham normal ser assim, e se revoltam qdo encontram alguém que não se alinha ao esquema. Já trabalhei algumas vezes em Brasília e toda negociação de contrato sempre tinha entre 5% e 20% pra ficar na mão de quem iria assinar o dito cujo. Msm fora de Brasília, com empresas privadas, rola isso: meses atrás, fizemos uma proposta de contrato de 50 mil. O contato nosso com a empresa falou pra colocarmos 70 mil e repassarmos para ele 20 mil, senão não aprovava. Na maior cara de pau.

eu, sinceramente, tenho ppouca esperança nesse país, do jeito que as coisas vão. aqui os corruptos são desmascarados e se recusam a sair dos cargos, têm que ser varridos a força para fora. E msm assim voltam nos 'braços do povo'.....

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Judas

Mensagem por Judas »

Abmael escreveu:
Fedidovisk escreveu:Porque ele mentiu na propaganda política :emoticon2:

Porque ele mesmo na condição de presidente disse que não sabia de nada

Porque o filho dele monta uma pastelaria e investem tantos milhoes e ele diz que não sabe de nada

Porque o irmão dele se envolve com corrupção e ele diz que ele é peixe pequeno e portanto "deixa pra lá"

Porque o governo dele é o mais corrupto da história

Poruque o Dirceu já voltou!

Porque a ministra manda-nos relaxar e gozar

Porque o presidente da ANAC não sabe a diferença de uma hélice para uma turbina

Porque ele faz o aparelhamento do estado com a cumpanherada

Só não concordo com esse:
"Porque o governo dele é o mais corrupto da história"

,

Também não concordei com isso aqui.
A direita(se é que existe direita e esquerda aqui no Brasil) estva no poder (na era democratica) desde o Tancredo, que por sinal não assumiu. Estes quase 20 anos foram o governo mais corrupto da história da democracia atual.
Não que o governo do Lula não tenha sido podre, só não foi o mais.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Johnny escreveu:Os do nordeste para baixo (um numero significativo) não apoia o governo Lula. Os do nordeste pra cima apoia. Isso tem um motivo simples. O atual governo realmente está fazendo algo para o nordeste, pelo menos está aparecendo algum resultado, mesmo que menor do que o alarmado.

FHC disse algo mais ou menos assim:
"O povão vota no Lula porque está recebendo dinheiro do governo e não quer nem saber. Os ricos votam no Lula porque estão se dando bem e têm para onde correr, portanto não estão nem aí. A classe média não vota no Lula porque só toma ferro e está cansada de tanta corrupção".

O povão é imediatista (e talvez não tenha outra opção nem capacidade de pensar diferente), mas nada está sendo feito para o futuro. A educação não está preparando as crianças, a infraestrutura está se desintegrando, não há pesquisas.

Vai ser muito bom enquanto durar o dinheiro e a energia não acabar, mas um dia a realidade virá cobrar a conta da incompetência.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

JoePussy escreveu:Isso que assusta. O nível de corrupção está tão grande que as pessoas acham normal ser assim, e se revoltam qdo encontram alguém que não se alinha ao esquema. Já trabalhei algumas vezes em Brasília e toda negociação de contrato sempre tinha entre 5% e 20% pra ficar na mão de quem iria assinar o dito cujo.

Isto é antigo, mas a coisa vinha sendo consertada aos poucos. Collor proibiu os cheques ao portador (acabou sendo vítima do próprio decreto). FHC criou a Lei de Responsabilidade Fiscal e moralizou a Polícia Federal.

O que fez Lula? Tentou contornar tudo isto para roubar mais. Não fez nada para melhorar.

DIG

Mensagem por DIG »

2

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Nem ele nem qualquer outro presidente.

As leis é que devem reger uma nação

Bjs

Bellé

Mensagem por Bellé »

DIG escreveu:

2

Fernando Collor de Mello o nosso maior mártir!!!!!!!!!

Imagem

Nota-se uma pequena motivação pessoal para desferir acusações e comentários... Dexa o ome trabaia!!!!!!

Bellé

Bellé

Mensagem por Bellé »

Imagem

Bellé

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Fernando Silva escreveu:
JoePussy escreveu:Isso que assusta. O nível de corrupção está tão grande que as pessoas acham normal ser assim, e se revoltam qdo encontram alguém que não se alinha ao esquema. Já trabalhei algumas vezes em Brasília e toda negociação de contrato sempre tinha entre 5% e 20% pra ficar na mão de quem iria assinar o dito cujo.

Isto é antigo, mas a coisa vinha sendo consertada aos poucos. Collor proibiu os cheques ao portador (acabou sendo vítima do próprio decreto). FHC criou a Lei de Responsabilidade Fiscal e moralizou a Polícia Federal.

O que fez Lula? Tentou contornar tudo isto para roubar mais. Não fez nada para melhorar.

"A Polícia Federal está trabalhando como nunca trabalhou na história deste País"
Ben Parker

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

80 e tantos % dos presos pela PF já estão soltos... e alguns ainda processam o estado... :emoticon22:

O Globo: mais de 94% dos presos pela PF já foram soltos

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2006/1 ... 614973.asp

Liga não "cumpanheiro" quando esquerecem... a gente solta... :emoticon12:

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:Os do nordeste para baixo (um numero significativo) não apoia o governo Lula. Os do nordeste pra cima apoia. Isso tem um motivo simples. O atual governo realmente está fazendo algo para o nordeste, pelo menos está aparecendo algum resultado, mesmo que menor do que o alarmado.

FHC disse algo mais ou menos assim:
"O povão vota no Lula porque está recebendo dinheiro do governo e não quer nem saber. Os ricos votam no Lula porque estão se dando bem e têm para onde correr, portanto não estão nem aí. A classe média não vota no Lula porque só toma ferro e está cansada de tanta corrupção".

O povão é imediatista (e talvez não tenha outra opção nem capacidade de pensar diferente), mas nada está sendo feito para o futuro. A educação não está preparando as crianças, a infraestrutura está se desintegrando, não há pesquisas.

Vai ser muito bom enquanto durar o dinheiro e a energia não acabar, mas um dia a realidade virá cobrar a conta da incompetência.

Ou seja. Me deixe eu me preocupar com o MEU e você se preocupa com o SEU. Simples.

MAS....

...quem dá voto é quem mais recebe e hoje em dia, é o povão.

Quem é classe média Fernando? Minha tia que tem uma micro empresa e paga hora extra por fora? A TVB de Campinas que paga terceirizados para ter uma equipe de reportagem? A TecTurbo que corrompe (COMPRA OS ATESTADOS DE ISO 9000) e entra nas "concorrência" com toda pompa?

Quem são estes coitados Fernando? Me passa uma lista por favor que eu PESSOALMENTE mando investigar AGORA! Quem sabe eu consiga resolver o problema deles!

Olha, depois que um sábio hoje no almoço nos disse que a culpa da vassourinha de bruxa foi introduzida pelo PT, realmente não duvid de mais nada!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fedidovisk

Johnny escreveu:

Bem, levando em conta que teremos eleições em breve, bastaria eleger certo. O que é certo? Pra quem é certo?

Os do nordeste para baixo (um numero significativo) não apoia o governo Lula. Os do nordeste pra cima apoia. Isso tem um motivo simples. O atual governo realmente está fazendo algo para o nordeste, pelo menos está aparecendo algum resultado, mesmo que menor do que o alarmado. O resto é especulação de sempre. Corrupção? Pelos nossos cálculos aqui, as investigações sairão da era Sarney e entrarão na de Collor/Itamar/FHC em meados de novembro. Mas não são sujeiras sómente dos presidentes e sim destas épocas.
Vem muita lama ainda, se não interromperem como fizeram lá atrás. Claro que algumas coisas foram arquivadas pois a regra agora é "investigar primeiro o mais grosso, depois o resto".
Vai andar mais rápido, mas tem coisa pior por vir, como rnvolvimento de alguns politicos em narco-tráfico por exemplo. Como isso está na "teoria", até lá tem chão.

Bem você acha que curral eleitoral e aliciamento é fazer algo para um ESTADO... hmmmm...

Além do que os benefícios não ficam para as futuras gerações...

Eu eu não quero apenas fazer minha voz na próxima eleição...

quero que sejam punidos pelos crimes de corrupção e contra os cofres públicos... quero que que seja esclarecido as mortes do envolvidos nos casos do prefeito de Santo Andre...

Quero justiça e um pouco mais, até para mim se necessário...

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Fedidovisk escreveu:80 e tantos % dos presos pela PF já estão soltos... e alguns ainda processam o estado... :emoticon22:

- Foi o Lulla que soltou?
Ben Parker

Fedidovisk

Abmael escreveu:
Fedidovisk escreveu:80 e tantos % dos presos pela PF já estão soltos... e alguns ainda processam o estado... :emoticon22:

Foi no governo dele.... e ele se gaba de uma falsa imagem de uma Polícia Federal que prende..... se gaba!!!!

Usou desse recurso para justificar os INSISTENTES escândalos do seu governo...

ELES ARMA LULA DESARMA

Porra!

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Fedidovisk escreveu:
Abmael escreveu:

Foi no governo dele.... e ele se gaba de uma falsa imagem de uma Polícia Federal que prende..... se gaba!!!!

ELES ARMA LULA DESARMA

Porra!

- Ficou Putinho, deu pitizinho, mas não respondeu héin santa?
Ben Parker

André

Mensagem por André »

Fedidovisk escreveu:
Abmael escreveu:

ELES ARMA LULA DESARMA

Porra!

A única ingerência do poder executivo em investigações, que eu tenho conhecimento, foi no inicio das CPIs, depois disso Lula, e seu governo, deixou rolar.

Acho hipócrita se gabar, como ocorre as vezes, mas dizer que está havendo ingerência, sem evidencias disso, é leviano e imprudente. A Policia federal está agindo, tudo leva a crer, de forma independente, e agora com colaboração do governo.

Sou contrario a se gabarem até pq tentaram travar no inicio, e somente depois deixaram rolar e ajudaram, mas dizer que continua havendo ingerência é pura especulação.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Fedidovisk

Como não respondi... se não era o Lula que prendia... ele fazia uso de uma falsa imagem...

Mas se você não entende o sentido da campanha dele.... então... so gezuis...

ELES ARMAM, LULA DESARMA

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Fedidovisk escreveu:Como não respondi... se não era o Lula que prendia... ele fazia uso de uma falsa imagem...

Mas se você não entende o sentido da campanha dele.... então... so gezuis...

ELES ARMAM, LULA DESARMA

- A polícia federal é subordinada ao Ministério da Justiça que é um órgão do executivo, uma vez que Lulla é chefe do executivo posso dizer que ele prendia.

- No entanto, quem solta é um juiz que é membro do Judiciário, que estava lá quando Lulla entrou e continuará lá quando Lulla sair, sacou?

Abraço,
Ben Parker

Fedidovisk

Abamael, quer eu queira ou não, eu sou obrigado à ter um ideal... mas não projeto esse ideal em ninguém e em nenhum partido...

Até hoje não existiu político decente no Brasil... mas nem por que um, à meu ver aparenta o menor dos males, vou fazer desse símbolo de um ideal...!

Não entendo essa sua insistência por defender coisas apenas porque carregam uma imagem, e não pelo que elas são...

Não exitarei em apontar as qualidades do presidente, mas não recuarei quanto ao seus defeitos... nem que com isso tenha que me decepcionar ou me contrariar...

porra... parece meu tio... :emoticon13:

Trancado