Usuário deletado escreveu:RicardoVitor escreveu:Usuário deletado escreveu:Saiba que Deus ama muito vocês.
Ele amava as pessoas que estavam no vôo 3054 da TAM? E se eu estivesse lá, ele demonstraria seu amor queimando minha carne até que eu virasse pó?
Cara, você tem que entender que Deus não se manifesta dessa forma. Deus não intervém na Terra dessa forma, ele apenas ilumina a mente daqueles que naquele crêem e os faz agirem de forma justa.
O pastor que teve a visão da morte de centenas de pessoas e que morreu no acidente da TAM disse que não entendeu a visão. Se a visão que ele teve era de Deus, por que ele não teve uma visão mais clara, de que ele seria uma das vítimas e pudesse fazer algo para salvar a própria vida e também as das outras pessoas? Ele poderia muito bem ser um instrumento de Deus para salvar aquelas pessoas, fisicamente e espiritualmente (as fazendo se converter ao cristianismo). Ou não?
Usuário deletado escreveu:manoelmac escreveu:Usuário deletado...
O Coração de Jesus não é aceito na Igreja Batista...
Eu ainda não sei onde pretendo frequentar cara, talvez nem entre para nenhuma Igreja, não é necessário ir nelas para buscar a Deus.
Muitos pastores dizem o contrário. Dizem que não existem "evangélicos não-praticantes", como acontece no catolicismo. Para muitos evangélicos é sim preciso freqüentar uma igreja, que seja evangélica, mas não importando de qual denominação.