Fabi escreveu:Adote uma criança...
Por que motivo eu deveria fazer isso?
Fabi escreveu: certo fez sua irmã, viu que não teria condições de ter um filho e abortou.... se todos fizessem isso teriamos menos pobres...menos crianças abandonadas...
Ela teria condições.
Fabi escreveu:Ahh e nem todo mundo é rico como a sua irmã...
A uma linha atrás ela não tinha condições... na linha seguinte ficou rica...
Fabi escreveu:que pode pagar 3 mil num implante de anticoncepcional....ou 300 reais numa injeção anticoncepcional...ou 20 reais numa cartela e mais 100 reais na consulta no ginecologista todo mês....
Camisinha é barato, existem programas assistenciais e hospitais públicos.
Se o problema é esse, cobre atitudes do governo.
Depois, 25 reais pro motel parece que todo mundo tem...
Fabi escreveu:mulheres pobres não podem pagar....mas não..você se limita a ver as mulheres como a sua irmã...aí fica falando em direito a vida...
Mais apelo a pobreza... sem contar que no inicio do post minha irmã estava certa, agora já virou aquela que não tinha necessidade por não ser pobre...
Pobreza não é desculpa para cometer crimes, sempre existem opções.
Depois, se o problema é a pobreza, então é ela que deve ser combatida.
Fabi escreveu:aliás...porque você não falou pra sua irmã levar a gravidez a diante e depois VOCÊ cuidava da criança, pagava uma boa, escola, plano de saúde e etc?
Aff...
E por qual motivo você não faz isso pelas mães?
Não está tão preocupada com elas?
Pague o aluguel delas, pague os anticoncepcionais, ginecologistas, uma boa clinica de aborto para que não caiam na mão de parteiras, etc...
Percebe que estúpido falar esse tipo de coisa?
Aff...
Fabi escreveu:é tão fácil quando é com os outros...porque você não se propos a adotar? eu fico curiosa...
Eu nem saiba que ela tinha abortado, ela só contou depois.
E o que isso tem com o assunto?
Todos nós estamos nessa mesma situação, como a mulher é quem engravida, ela é que pode acabar pagando o maior preço... por exemplo, no caso do pai não assumir.
Só que existe a justiça para lidar com esse tipo de problema.
Você realmente acha que esse problema não é de todos?
É só das mulheres? Então elas engravidam sozinhas?
Pra mim é fácil mesmo falar, afinal, sempre fui responsável e nunca engravidei ninguém.
Ninguém contesta que é a mulher quem tem a pior parte nesse problema, afinal, é ela quem carrega a criança, mas gravidez, é um problema, uma responsabilidade e um cuidado de AMBOS OS SEXOS.
Você está "sonhando", "alucinando" se acha que isso é algo distante de minha vida.
A mulher, sendo quem fica com o maior peso do problema, é também a que deveria estar mais preocupada e ter maior responsabilidade sobre o próprio corpo.