Por que os evolucionistas nos odeiam?
- O ENCOSTO
- Contato:
Não consigo entender porque os evolucionistas odeiam tanto a ideia de que um Deus Majestoso criou todo esse universo sem medida.
é algo espiritual os demonios querem a qualquer custo fazer-nos desacreditar da bíblia por isso essas levantam assim sem uma explicação lógica contra as verdades criacionistas. Essa é a melhor explicação que eu consegui pensar ;)
Baiano 02/08/06 o conhecimento científico quer se distanciar ao máximo das crenças e da fé para tentar explicar de modo racional aquilo que ela procura saber ou descobrir...o que acontece... é que acreditamos em um Deus sobrenatural, único e verdadeiro (isso é lindo) e que só é possivel agrada-lo mediante a FÉ .....objeto que a ciencia (evolucionismo) tenta desvincular da sua explicação.....
o que me deixa intrigado é que a própria ciencia ao tentar se distanciar da fé para explicar as coisas de forma racional...ela gera seus próprio paradgmas (problemas)....
é o estado que a ciência está hoje ..tendo que juntar o máximo de experiências possiveis para poder explicar o seu objeto de estudo...até acreditar no sobrenatural.....ou seja, não adianta tentar se livrar do Maior Arquiteto que o mundo já viu....
o Evolucionistas nos odeiam por isso, acreditamos que a "fé é o firme fundamentos das coisas que se esperam, e a prova as coisas que nao se ve~em" (Hb 11 . 1)...não somos orgulhos em acreditar em um ser supremo e que supre todas a nossas necessidades....
Aleluia...
Eles naum tem um Deus a quem levar todas os sentimentos e projetos...nós temos
Guilherme 05/08/06 eu tenho um palpite
E cheguei a escrever sobre isto por aqui nas série curtas criacionistas... penso que eles tem problemas com a literalidade bíblica... e não exatamente com um Deus Salvador, mas sim com um Deus que lhes seja Senhor... eles não O conhecem e não querem submeter-se a Ele.
Penso que este é o maior impecilho de todos os ainda não convertidos, sejam eles evolucionistas ou não.
E para nós tb não é muito diferente já que a conversão é algo diário e permanente, pois a natureza caída nos faz amar o pecado.
Isto é algo complicado e que sem a graça de Deus por nós, nada resta para nós.
Que a misericórdia de Cristo e Seu Espírito estejam sobre cada um.
Um abraço e até semana que vem quando finalmente espero ter internet em casa para poder participar mais frequentemente.
Um abraço
Guilherme Ramos Sens
Guilherme 05/08/06 outro palpite
não por força, nem por persuasão mas pelo Espírito... e eles não tem o Espírito, pois não são espirituais, pois com seus posicionamentos não legitimam a ação do Espírito de Deus.
Emanuel 09/08/06 Eh...
Eu também acho... Eles tentam nos convencer que estão certos porque não conseguem ter nossa fé e nossa esperança, e acham que seu tempo é muito curto... Mas nós sabemos que existe a vida eterna...
Isso é demais para eles entenderem...
Dayse 16/08/06 Não nos odeiam
Não acredito que nos odeiem, mas que, são impositivos no modo de falar porque têm que convencer a eles mesmos que nós não somos dignos de crédito.....
Tb tem fanáticos em toda parte.....
Temos que nos informar melhor para concnhecermos melhor a ciência e a própria Bíblia e não temos que discutir assuntos e sim conversar sobre eles....
É isso que penso!
Ana 08/09/06 DEFENDER A RAZÃO DA MINHA FÉ
Concordo com você, Dayse, precisamos conhecer a ciência e estar preparados para defender nossa fé. Em I Pedro 3:15 está escrito: "Estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a todo aquele que vos pedir a razão da esperança que há em vós."
Eu já tive, e tenho, alguns professores na faculdade que estão constantemente exaltando a ciência e depreciando a fé dos cristãos, a quem eles chamam de babacas.
Antes eu me entristecia muito, mas agora aprendi que não isso não pode me abalar, pois o que creio é a VERDADE, que a CIÊNCIA pertence ao próprio DEUS, CRIADOR de todas as coisas e que um dia essas pessoas reconhecerão isso e dobrarão seus joelhos e confessarão que Jesus Cristo é o Senhor e, nauralmente o Criador que deve ser adorado.
Minha responsabilidade agora é não deixar que o nome santo de Deus seja desonrado, para isso eu preciso estar preparada para responder com mansidão e com o temor de Deus. A Ele toda honra e toda a glória para sempre.
Dayse 10/09/06 è isso aí Heloisa
Acima de tudo a razão da nossa fé será demonstrada através do nosso modo de ser...a Bíblia diz que o evangelho é loucura para os que se perdem... entender que devo dar a outra face, andar a segunda milha, deixar tb a capa, orar pelos q nos perseguem, amar os inimigos... é realmente loucura num período de competições...
Diante de uma teoria que prega q vence o melhor e mais apto, esses ensinamentos não fazem nenhum sentido...
Toda glória e louvor a Deus q não nos deixou sem orientações, q nos deu o privilégio de O conhecermos....
Tem uma música que diz o seguinte: "como duvidar de um Deus tão poderoso, de um Ser tão detalhista que pintou o mundo com Suas mãos,
como duvidar de um Ser que me faz respirar, que comanda os planetas e se importa com as palavras que eu falar... como duvidar!!"
Um abraço.
mostrando 1-10 de 21 primeira | < anterior | próxima > | última
voltar aos tópicos
responder
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 0332033085
Não consigo entender porque os evolucionistas odeiam tanto a ideia de que um Deus Majestoso criou todo esse universo sem medida.
é algo espiritual os demonios querem a qualquer custo fazer-nos desacreditar da bíblia por isso essas levantam assim sem uma explicação lógica contra as verdades criacionistas. Essa é a melhor explicação que eu consegui pensar ;)
Baiano 02/08/06 o conhecimento científico quer se distanciar ao máximo das crenças e da fé para tentar explicar de modo racional aquilo que ela procura saber ou descobrir...o que acontece... é que acreditamos em um Deus sobrenatural, único e verdadeiro (isso é lindo) e que só é possivel agrada-lo mediante a FÉ .....objeto que a ciencia (evolucionismo) tenta desvincular da sua explicação.....
o que me deixa intrigado é que a própria ciencia ao tentar se distanciar da fé para explicar as coisas de forma racional...ela gera seus próprio paradgmas (problemas)....
é o estado que a ciência está hoje ..tendo que juntar o máximo de experiências possiveis para poder explicar o seu objeto de estudo...até acreditar no sobrenatural.....ou seja, não adianta tentar se livrar do Maior Arquiteto que o mundo já viu....
o Evolucionistas nos odeiam por isso, acreditamos que a "fé é o firme fundamentos das coisas que se esperam, e a prova as coisas que nao se ve~em" (Hb 11 . 1)...não somos orgulhos em acreditar em um ser supremo e que supre todas a nossas necessidades....
Aleluia...
Eles naum tem um Deus a quem levar todas os sentimentos e projetos...nós temos
Guilherme 05/08/06 eu tenho um palpite
E cheguei a escrever sobre isto por aqui nas série curtas criacionistas... penso que eles tem problemas com a literalidade bíblica... e não exatamente com um Deus Salvador, mas sim com um Deus que lhes seja Senhor... eles não O conhecem e não querem submeter-se a Ele.
Penso que este é o maior impecilho de todos os ainda não convertidos, sejam eles evolucionistas ou não.
E para nós tb não é muito diferente já que a conversão é algo diário e permanente, pois a natureza caída nos faz amar o pecado.
Isto é algo complicado e que sem a graça de Deus por nós, nada resta para nós.
Que a misericórdia de Cristo e Seu Espírito estejam sobre cada um.
Um abraço e até semana que vem quando finalmente espero ter internet em casa para poder participar mais frequentemente.
Um abraço
Guilherme Ramos Sens
Guilherme 05/08/06 outro palpite
não por força, nem por persuasão mas pelo Espírito... e eles não tem o Espírito, pois não são espirituais, pois com seus posicionamentos não legitimam a ação do Espírito de Deus.
Emanuel 09/08/06 Eh...
Eu também acho... Eles tentam nos convencer que estão certos porque não conseguem ter nossa fé e nossa esperança, e acham que seu tempo é muito curto... Mas nós sabemos que existe a vida eterna...
Isso é demais para eles entenderem...
Dayse 16/08/06 Não nos odeiam
Não acredito que nos odeiem, mas que, são impositivos no modo de falar porque têm que convencer a eles mesmos que nós não somos dignos de crédito.....
Tb tem fanáticos em toda parte.....
Temos que nos informar melhor para concnhecermos melhor a ciência e a própria Bíblia e não temos que discutir assuntos e sim conversar sobre eles....
É isso que penso!
Ana 08/09/06 DEFENDER A RAZÃO DA MINHA FÉ
Concordo com você, Dayse, precisamos conhecer a ciência e estar preparados para defender nossa fé. Em I Pedro 3:15 está escrito: "Estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a todo aquele que vos pedir a razão da esperança que há em vós."
Eu já tive, e tenho, alguns professores na faculdade que estão constantemente exaltando a ciência e depreciando a fé dos cristãos, a quem eles chamam de babacas.
Antes eu me entristecia muito, mas agora aprendi que não isso não pode me abalar, pois o que creio é a VERDADE, que a CIÊNCIA pertence ao próprio DEUS, CRIADOR de todas as coisas e que um dia essas pessoas reconhecerão isso e dobrarão seus joelhos e confessarão que Jesus Cristo é o Senhor e, nauralmente o Criador que deve ser adorado.
Minha responsabilidade agora é não deixar que o nome santo de Deus seja desonrado, para isso eu preciso estar preparada para responder com mansidão e com o temor de Deus. A Ele toda honra e toda a glória para sempre.
Dayse 10/09/06 è isso aí Heloisa
Acima de tudo a razão da nossa fé será demonstrada através do nosso modo de ser...a Bíblia diz que o evangelho é loucura para os que se perdem... entender que devo dar a outra face, andar a segunda milha, deixar tb a capa, orar pelos q nos perseguem, amar os inimigos... é realmente loucura num período de competições...
Diante de uma teoria que prega q vence o melhor e mais apto, esses ensinamentos não fazem nenhum sentido...
Toda glória e louvor a Deus q não nos deixou sem orientações, q nos deu o privilégio de O conhecermos....
Tem uma música que diz o seguinte: "como duvidar de um Deus tão poderoso, de um Ser tão detalhista que pintou o mundo com Suas mãos,
como duvidar de um Ser que me faz respirar, que comanda os planetas e se importa com as palavras que eu falar... como duvidar!!"
Um abraço.
mostrando 1-10 de 21 primeira | < anterior | próxima > | última
voltar aos tópicos
responder
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 0332033085
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Re.: Por que os evolucionistas nos odeiam?
Ezinho, meu chuchu, renda-se ao inevitável! Existem pessoas como eu, como você e como todos os demais!
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Por que os evolucionistas nos odeiam?
O ENCOSTO escreveu:acreditamos que a "fé é o firme fundamentos das coisas que se esperam, e a prova as coisas que nao se ve~em" (Hb 11 . 1)
Ou seja: "Acredito porque sim".
Que tristeza...
- Sorrelfa
- Contato:
Fernando Silva escreveu:O ENCOSTO escreveu:acreditamos que a "fé é o firme fundamentos das coisas que se esperam, e a prova as coisas que nao se ve~em" (Hb 11 . 1)
Que tristeza...

Lavagem cerebral isso...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Fernando Silva escreveu:O ENCOSTO escreveu:acreditamos que a "fé é o firme fundamentos das coisas que se esperam, e a prova as coisas que nao se ve~em" (Hb 11 . 1)
Que tristeza...
Taí, você foi um dos que acreditou que o Night tinha se convertido, né? É por isso que falo!
O ENCOSTO escreveu:acreditamos que a "fé é o firme fundamentos das coisas que se esperam, e a prova as coisas que nao se vêem" (Hb 11 . 1)

O ENCOSTO escreveu:é algo espiritual os demonios querem a qualquer custo fazer-nos desacreditar da bíblia por isso essas levantam assim sem uma explicação lógica contra as verdades criacionistas. Essa é a melhor explicação que eu consegui pensar ;)
Como serão as piores...?
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
(..)verdades criacionistas
No coments

- Ateu Tímido
- Contato:
Re: Re.: Por que os evolucionistas nos odeiam?
DIG escreveu:(..)verdades criacionistas
No coments
Posso vomitar?

O tópico dá ânsia em vários sentidos...
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Deise Garcia escreveu:Fernando Silva escreveu:O ENCOSTO escreveu:acreditamos que a "fé é o firme fundamentos das coisas que se esperam, e a prova as coisas que nao se ve~em" (Hb 11 . 1)
Que tristeza...
Taí, você foi um dos que acreditou que o Night tinha se convertido, né? É por isso que falo!
Em caso de conversão, a única evidência é a palavra da pessoa. Eu poderia fazer uma tomografia do cérebro dele para ver se era mentira, mas não vem ao caso.
Eu conheço outras pessoas que se converteram de verdade, portanto sei que é possível.
Se é verdade ou não, só esperando para ver.
penso que eles tem problemas com a literalidade bíblica...
hã??? onde? quando??? perdi alguma coisa???

Literalidade aonde???
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
- Jeanioz
DIG escreveu:O ENCOSTO escreveu:acreditamos que a "fé é o firme fundamentos das coisas que se esperam, e a prova as coisas que nao se vêem" (Hb 11 . 1)
Acauan escreveu:O ENCOSTO escreveu:é algo espiritual os demonios querem a qualquer custo fazer-nos desacreditar da bíblia por isso essas levantam assim sem uma explicação lógica contra as verdades criacionistas. Essa é a melhor explicação que eu consegui pensar ;)
Como serão as piores...?
E eles ainda perguntam...

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
E os ovóides? tem algo relacionado à eles no evolucionismo?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
- Mucuna
- Contato:
Re: Re.: Por que os evolucionistas nos odeiam?
Judas escreveu:E os ovóides? tem algo relacionado à eles no evolucionismo?
Tem. Criacionismo é meu ovóide esquerdo!
It's fun to stay at the...

YMCA!

YMCA!
Por favor, me vê 1 omeletóide...