Vascaino Crente Evangélico mata colega por motivo futil

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Vascaino Crente Evangélico mata colega por motivo futil

Mensagem por O ENCOSTO »

Na noite de ontem, a Polícia Militar de Alagoas registrou um homicídio por motivo fútil, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O crime envolve, inclusive, dois amigos, que sempre bebiam juntos e conversavam sobre futebol. Os dois diferiam apenas nos times que torciam. Um era vascaíno e outro corintiano.

Ao discutirem sobre quem teria o time melhor, Kleyverson Santos Bonfim, 20 anos de idade, (o vascaíno) acabou “esquentando a cabeça”, puxando uma faca e ferindo Antônio Miguel da Silva, 33 anos, (torcedor do Corinthians) na região da barriga. Antônio Miguel da Silva não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O corintiano ainda chegou a ser socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas morreu antes mesmo de receber os cuidados médicos. O caso ocorreu na Rua Triunfo, no Jacintinho. Os dois estavam bebendo juntos, antes de iniciarem a discussão que resultou no homicídio.

Kleyverson Santos Bonfim - após ter matado o amigo - entrou em estado de choque e foi preso pela Polícia Militar de Alagoas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão III. De acordo com o que apurou nossa equipe de reportagem, desde a hora do crime que o vascaíno não para de chorar e colocar que “estar muito arrependido”. Em desespero, ele explicou que matou Antônio Miguel “sem pensar”.

“Foi uma besteira sem tamanho. Eu não queria matá-lo. Era meu amigo. Estávamos bebendo e a discussão começou por conta de um jogo de futebol. Estraguei minha vida e a acabei com a dele. Sou casado, trabalhador e tenho família. Não sou criminoso”, destacou Kleyverson Santos. O acusado ainda se disse evangélico, mas que tinha parado de freqüentar a igreja pela “má influência de alguns amigos”.

O caso será investigado pelo 9° Distrito Policial. O corpo de Antônio Miguel deu entrada no IML ainda na noite de ontem, mas já se encontra liberado para sepultamento.

http://www.alagoas24horas.com.br/conteu ... vCod=32582
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Sorrelfa
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Vascaino Crente Evangélico mata colega por motivo futil

Mensagem por Sorrelfa »

Futebol = Religião !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

manoelmac
Contato:

Re.: Vascaino Crente Evangélico mata colega por motivo futil

Mensagem por manoelmac »

Ainda bem que sou afifa... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

DaviDeMogi

Mensagem por DaviDeMogi »

Ahhh, matou o corintiano?! Então não faz mal... :emoticon12:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

O ENCOSTO escreveu:Na noite de ontem, a Polícia Militar de Alagoas registrou um homicídio por motivo fútil, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O crime envolve, inclusive, dois amigos, que sempre bebiam juntos e conversavam sobre futebol. Os dois diferiam apenas nos times que torciam. Um era vascaíno e outro corintiano.

Ao discutirem sobre quem teria o time melhor, Kleyverson Santos Bonfim, 20 anos de idade, (o vascaíno) acabou “esquentando a cabeça”, puxando uma faca e ferindo Antônio Miguel da Silva, 33 anos, (torcedor do Corinthians) na região da barriga. Antônio Miguel da Silva não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O corintiano ainda chegou a ser socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas morreu antes mesmo de receber os cuidados médicos. O caso ocorreu na Rua Triunfo, no Jacintinho. Os dois estavam bebendo juntos, antes de iniciarem a discussão que resultou no homicídio.

Kleyverson Santos Bonfim - após ter matado o amigo - entrou em estado de choque e foi preso pela Polícia Militar de Alagoas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão III. De acordo com o que apurou nossa equipe de reportagem, desde a hora do crime que o vascaíno não para de chorar e colocar que “estar muito arrependido”. Em desespero, ele explicou que matou Antônio Miguel “sem pensar”.

“Foi uma besteira sem tamanho. Eu não queria matá-lo. Era meu amigo. Estávamos bebendo e a discussão começou por conta de um jogo de futebol. Estraguei minha vida e a acabei com a dele. Sou casado, trabalhador e tenho família. Não sou criminoso”, destacou Kleyverson Santos. O acusado ainda se disse evangélico, mas que tinha parado de freqüentar a igreja pela “má influência de alguns amigos”.

O caso será investigado pelo 9° Distrito Policial. O corpo de Antônio Miguel deu entrada no IML ainda na noite de ontem, mas já se encontra liberado para sepultamento.

http://www.alagoas24horas.com.br/conteu ... vCod=32582

Olá Embostado.Você não aguenta né ? Cuidado com o Índio Véio.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
:emoticon16:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

E ainda vai acabar culpando o "demonho".
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

Futebol é veneno!!!!

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Lógico que o cara não era vascaíno oras.
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Abmael escreveu:- Lógico que o cara não era vascaíno oras.

Só flamerdistas e colorados mansos não veem isso.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Re: Re.: Vascaino Crente Evangélico mata colega por motivo f

Mensagem por Ateu Tímido »

Usuário deletado escreveu:Puxa, pensei que fosse o emmmcri. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

2)

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Jolly_Roger escreveu:Futebol = Religião !

Mais uma dose de alcool...

Não quero mais justiça nesse caso do que no assassinato do Celso Daniel !

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Fedidovisk escreveu:

Mais uma dose de álcool...

Por experiência própria posso dizer que o álcool em certos casos é desnecessário...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Jolly_Roger escreveu:
Fedidovisk escreveu:

Por experiência própria posso dizer que o álcool em certos casos é desnecessário...

Pois é... um ex-colega de trabalho meu ficou quase um mês sem falar comigo só por causa de um papel de parede que eu pus no computador dele de brincadeira...

Tem gente que leva essa babaquice muito a sério... :emoticon5:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

spink
Contato:

Mensagem por spink »

levo a sério sim.
somente para malhar flamerdistas. :emoticon12:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

emmmcri

Re: Re.: Vascaino Crente Evangélico mata colega por motivo f

Mensagem por emmmcri »

Ateu Tímido escreveu:
Usuário deletado escreveu:Puxa, pensei que fosse o emmmcri. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

2)

Antes de ler eu também pensei que fosse eu.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Jolly_Roger escreveu:
Fedidovisk escreveu:

Faltou o fator Rh-307 neutralizador ; mulher. ;)

:emoticon12: :emoticon12:

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Não ter limites em discussões fúteis dá nisso. Fico rindo dos meus amigos que passam o dia degladiando sobre a série A. Jogo meu Cartola [ http://www.cartolafc.com.br ] muito tranqüilamente e pouco me estresso com o Sport ou qualquer time. Aceitar desaforos e provocações é pra perdedores.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Trancado