Johnny escreveu:E?
2

Johnny escreveu:E?
Johnny escreveu:Pensei que tinha "aparecido" uma perna do nada também. Nada do que você falou é milagre. Uma perna maior que a outra pode ter qualquer motivo para ser, e depois voltar ao normal por algum estímulo, seja mental ou fisico. Quanto a sair andando de cadeiras de rodas, nunca me mostraram um paraplégico sair andando. Sempre foram pessoas que estavam em cadeiras por algum motivo disfuncional no cérebro ou emocional, mesmo porque quem fica em cadeira de rodas fica com a musculatura atrofiada e mesmo que a perna voltasse de repente a ficar funcional, precisaria de meses de fisioterapia para a musculatura sustentar o corpo.
emmmcri escreveu:Johnny escreveu:Pensei que tinha "aparecido" uma perna do nada também. Nada do que você falou é milagre. Uma perna maior que a outra pode ter qualquer motivo para ser, e depois voltar ao normal por algum estímulo, seja mental ou fisico. Quanto a sair andando de cadeiras de rodas, nunca me mostraram um paraplégico sair andando. Sempre foram pessoas que estavam em cadeiras por algum motivo disfuncional no cérebro ou emocional, mesmo porque quem fica em cadeira de rodas fica com a musculatura atrofiada e mesmo que a perna voltasse de repente a ficar funcional, precisaria de meses de fisioterapia para a musculatura sustentar o corpo.
ABBR do RJ bairro Jardim Botânico RJ.
Eu fiz um trabalho evangelístico ali de uns dez anos mais ou menos.
No ano de 1989 ou 1990 , estava numa Reunião na capela da ABBR realizada pelo então Diácono da Igreja de Nova Vida do maracanã chamado Sérgio. Uma paciente que estava numa cadeira de rodas ficou de pé repentinamente e gritou, ela estava de pé e andou !! Ela gritava, e o Diácono começou a orar repreendendo o espírito que se apossou dela e deixou a esposa expulsando ele(o espírito) dela. Eu passei por uma outra menina que estava sentada numa cadeira de rodas, ela me olhou e falou algo para mim e imediatamente uma "voz" interior me falou ela esta possuída também, o Diácono olhou para ela e repreendeu o espírito que possuía ela, repentinamente esta ficou de pé também e começou a gritar !
A porta da Capela estava aberta, um segurança da ABBR que vivia a chacotear da gente arregalou os olhos quando viu as duas de pé, este sempre as via na cadeira de rodas.O Diácono olhou para ele e falou você está vendo o que está acontecendo ? Não duvide mais !!
Nós ríamos muito da cara que o segurança fez quando comentávamos este ocorrido mais tarde.
As meninas depois que expulsaram os espíritos voltaram a cadeira de rodas e continuaram o tratamento, uma delas mandou fotos para nós de sua cidade muitas vezes, ela era super agradecida, depois perdemos o contato.
Não duvido exatamente da Ferrari, duvido sim de que ela anda porque tem "um monte de cavalinhos dentro do capô".
Me explica uma coisa, por que esse tipo de "milagre" não é exclusividade da igreja evangélica e nem mesmo do cristianismo, por que ele acontece em todo tipo de culto que promove êxtase?
As meninas depois que expulsaram os espíritos voltaram a cadeira de rodas e continuaram o tratamento
emmmcri escreveu:Jack Torrance escreveu:francioalmeida disse:Deixe me ver se entendi:
Questiono as matanças, me parece errado, mas "só me parece", pois "estamos falando de deus" logo ele não pode estar errado. É isso?
Sim, afinal estamos falando de algo mais complexo e organizado que nós humanos.
Abraços.
emmmcri escreveu:Foi num congresso em 1992 ou 1993, congresso organizado por uma igreja Batista de Valinhos , o Pastor era pastor Nicolau , era reunião de várias denominações, a luz do estádio se apagou num Domingo de Santa ceia e voltou em um epaço de tempo muito inferior ao esperado para aquele tipo de luz .Foi um temporal violento, procure se informar, tenho gratas lembranças deste evento. Abraços
Jack Torrance escreveu: Então por que você reclama da matança da polícia carioca? Quem sabe não é "algo mais complexo e organizado" do que imaginamos?
Jack Torrance escreveu: Incrível como as pessoas se tornam abitoladas. Vêem a pura maldade que está escrito na bíblia, mas, simplismente, justificam a carnificina dizendo que é uma coisa além do nosso alcance.
aknatom escreveu:Me explica uma coisa, por que esse tipo de "milagre" não é exclusividade da igreja evangélica e nem mesmo do cristianismo, por que ele acontece em todo tipo de culto que promove êxtase?
aknatom escreveu:Emmmmmcri,
concordo totalmente que precisamos ser tolerantes com as crenças alheias, conviver com elas. Mas para conviver, posso fazer um julgamento de valor, e concordo com o Jack, é ser meio bitolado mesmo.![]()
Mas não se preocupe, não vou pregar a bitoladofobia, isso não tira seu direito a existir...![]()
![]()
![]()
emmmcri escreveu:aknatom escreveu:Me explica uma coisa, por que esse tipo de "milagre" não é exclusividade da igreja evangélica e nem mesmo do cristianismo, por que ele acontece em todo tipo de culto que promove êxtase?
Sim, coisas espirituais não são exclusividade de evangélicos ou de Cristão, elas existem e estão aí para quem quiser e muitas vezes até a quem não quem não quer . Se o simples êxtase produzisse fenômenos, os estádios de futebol estariam cobertos de milagres, nos gols do Vascão então !
![]()
![]()
videomaker escreveu:emmmcri escreveu:aknatom escreveu:Me explica uma coisa, por que esse tipo de "milagre" não é exclusividade da igreja evangélica e nem mesmo do cristianismo, por que ele acontece em todo tipo de culto que promove êxtase?
Sim, coisas espirituais não são exclusividade de evangélicos ou de Cristão, elas existem e estão aí para quem quiser e muitas vezes até a quem não quem não quer . Se o simples êxtase produzisse fenômenos, os estádios de futebol estariam cobertos de milagres, nos gols do Vascão então !
![]()
![]()
É verdade! Milagre mesmo seria teu time ganhar uma final do meu..... ai sim seria milagre.... :emoticon16:
emmmcri escreveu:aknatom escreveu:Me explica uma coisa, por que esse tipo de "milagre" não é exclusividade da igreja evangélica e nem mesmo do cristianismo, por que ele acontece em todo tipo de culto que promove êxtase?
![]()
![]()
emmmcri escreveu:Jack Torrance escreveu:Então por que você reclama da matança da polícia carioca? Quem sabe não é "algo mais complexo e organizado" do que imaginamos?
Porque inocentes estão morrendo e os que estão matando não são nada super inteligente, não misture as estações.
emmmcri escreveu:Jack Torrance escreveu:Incrível como as pessoas se tornam abitoladas. Vêem a pura maldade que está escrito na bíblia, mas, simplismente, justificam a carnificina dizendo que é uma coisa além do nosso alcance.
Se você pensar que sendo uma organização muito superior a nossa ele sabe as implicações finais de tais matanças e sabe que este é o caminho menos ruim, a coisa já não pesa tanto. Repito, sempre essas coisas estão a minha frente, rondando minha cabeça, mas as experiências vividas com este Deus minimizam este conflito.Quanto ao bitolado, pega leve, a convivência com opiniões distintas é sinal de amadurecimento, lembro que estas discordâncias quando não bem assimiladas, geram a estupidez das guerras.
Abraços
aknatom escreveu:emmmcri escreveu:aknatom escreveu:Me explica uma coisa, por que esse tipo de "milagre" não é exclusividade da igreja evangélica e nem mesmo do cristianismo, por que ele acontece em todo tipo de culto que promove êxtase?
![]()
![]()
E vc nunca viu deficiente sair andando pra comemorar gol do time do coração? Isso é porque vc fica entocado naquelas igrejas furrebas... se fosse um amante do esporte nacional, saberia que essas coisas não são milagres...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jack Torrance escreveu:emmmcri escreveu:Jack Torrance escreveu:Então por que você reclama da matança da polícia carioca? Quem sabe não é "algo mais complexo e organizado" do que imaginamos?
Porque inocentes estão morrendo e os que estão matando não são nada super inteligente, não misture as estações.
HahahahaVocê misturou as P#!"&%, das estações, qual é a tua ?
você é a favor da matança de pobres também ??
E o seu super deus, na bíblia, é que tinha muita sabedoria, certo?
"Assim diz o Senhor dos exércitos: Castigarei a Amaleque pelo que fez a Israel quando se lhe opôs no caminho, quando este subia do Egito. Vai agora e fere a Amaleque, e destrói totalmente a tudo o que tiver. Nada lhe poupeis; matarás a homens e mulheres, meninos e crianças de peito, bois e ovelhas, camelos e jumentos."
1 Samuel 15:2-3
Hehehe
Até animais? Qual o propósito? Sei que você foi programado para não questionar isso e acreditar que se deus mandou fazer é porque existe um bom motivo, mas é claro que incluia matar toda aquela gente, incluindo meninos, crianças de peito e animais.
Menos mal do que viver no meio de um povo que sacrificava virgens e crianças conforme seus costumes!
Te lembro que estas crianças mortas vão viver uma eternidade sem mais sofrimento nem dor.Os animais talvez estivessem doentes/contaminados.emmmcri escreveu:Jack Torrance escreveu:Incrível como as pessoas se tornam abitoladas. Vêem a pura maldade que está escrito na bíblia, mas, simplismente, justificam a carnificina dizendo que é uma coisa além do nosso alcance.
Se você pensar que sendo uma organização muito superior a nossa ele sabe as implicações finais de tais matanças e sabe que este é o caminho menos ruim, a coisa já não pesa tanto. Repito, sempre essas coisas estão a minha frente, rondando minha cabeça, mas as experiências vividas com este Deus minimizam este conflito.Quanto ao bitolado, pega leve, a convivência com opiniões distintas é sinal de amadurecimento, lembro que estas discordâncias quando não bem assimiladas, geram a estupidez das guerras.
Abraços
Que mané organização muito superior o ca**te! Só se for as Organizações Tabajara.
E puta que pariu, um deus fodão e todo poderoso tem que ir pelo caminho mais repulsivo? Ele sendo o sabe-tudo não teria um jeito mais sutil de demonstrar a sua sabedoria? Precisa dos homens para isso, ainda mais mandando matar outros homens?
Sobre a sua experiência, muçulmanos terroristas poderia dizer o mesmo, dizendo que suas experiências com Allah minimizam os seus conflitos. Aí eles atacam, apedrejam, matam, explodem, mas com deus no coração.
Pensa só em todos os bitolados que tiveram o poder nas mãos... o que dizeram? Merda! Pensa só se seguirmos a bíblia como código penal. Mulher adúltera será apedrejada.
emmmcri escreveu:Só que depois do novo testamento qualquer Cristão está terminantemente proibido de matar.
emmmcri escreveu:Quanto a experiência pessoal, é muito fácil falar quando não se teve tais experiências, como já falei aqui, eu não posso mais negar a existência deste Deus, seria irracional, teria que arrancar MUITAS memórias do meu cérebro!!
Fernando Silva escreveu:emmmcri escreveu:Só que depois do novo testamento qualquer Cristão está terminantemente proibido de matar.
Depois de matar bastante, Deus se disfarçou de "Jesus bonzinho" e veio se fazer de santo entre nós. Mas deixou escapar que quem não o seguir queimará para sempre no inferno. Uma vez genocida, sempre genocida.emmmcri escreveu:Quanto a experiência pessoal, é muito fácil falar quando não se teve tais experiências, como já falei aqui, eu não posso mais negar a existência deste Deus, seria irracional, teria que arrancar MUITAS memórias do meu cérebro!!
Sua experiência pessoal é detalhada a ponto de confirmar que o Deus da Bíblia é que é o verdadeiro? E que você deve aceitá-la por mais absurda que lhe pareça?