Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Primeiramente gostaria de já antecipar minhas desculpas caso esteja postando no local errado. Não encontrei nenhum "off-topic" para postar esta mensagem.
Eu gostaria de me apresentar. Sou Renato, moro no Rio de Janeiro, tenho 18 anos, solteiro ..... Eu encontrei um link para o fórum em um site ateu, e achei muito interessante. Li alguns tópicos e vi que aqui a comunidade é muito boa, além de bem humorada. Espero poder daqui pra frente poder compartilhar com vocês meus pensamentos e formar boas amizades por aqui.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Bem vindo Renato à este ambiente de paz e luz. Que aqui você encontre razões para continuar nesse maravilhoso mundo dos desgarrados de cristo e sem deuses para ficar mandando você comer criancinhas e tirar proveito dos outros em nome de deus.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Mas não esquenta, o forum só não tem tópico de apresentação porque a moderação daqui é fasc...
Pra falar a verdade, tem sim. Tem um tópico de apresentação...mas não é fixo.
Os macacos sabem que vão morrer, então os macacos fazem Deuses... ...e os adoram.
Então os macacos começam a discutir quem fez o Deus melhor.E os macacos ficam irritados e é quando os macacos decidem que é uma boa hora de começar a matar uns aos outros...
Renato Guardiola escreveu:Primeiramente gostaria de já antecipar minhas desculpas caso esteja postando no local errado. Não encontrei nenhum "off-topic" para postar esta mensagem.
Eu gostaria de me apresentar. Sou Renato, moro no Rio de Janeiro, tenho 18 anos, solteiro ..... Eu encontrei um link para o fórum em um site ateu, e achei muito interessante. Li alguns tópicos e vi que aqui a comunidade é muito boa, além de bem humorada. Espero poder daqui pra frente poder compartilhar com vocês meus pensamentos e formar boas amizades por aqui.
Um abraço
Bem vindo e que Deus te abençõe.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
aknatom escreveu:Welcome... e antes que vc pergunte quem é o Wel, não é nenhum padre... fica sossegado.
O aknatom é dos meus ! Aknaton você não é um crente bit , ops, assim como eu não ?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
e naõ se assuste com a pluralidade; o fórum não é homogêneo, tem até espírita participando! :)
"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot "A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson "A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus
[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]