Shanaista escreveu:Samael escreveu:Ué, desbloquearam a Shana?
Perdi o acesso do RV do ForumNow, sem motivos mas perdi... aqui não!!!
Verdade. Não tinha pensado nisso.
Dante, the Wicked escreveu:O Enviado escreveu:Dante, the Wicked escreveu:O Enviado escreveu:Dante, the Wicked escreveu:Levando em conta o quão enuviada estava a questão da expulsão da Shanaista, acho bom darmos o benefício da dúvida a ela.
Aliás, seria muito bom a volta de usuários antigos do RéV.
Seria como diz o ditado:"Por falta de roupa nova, passei ferro na velha" ??? Tem gente que preferiria ficar nú.
Seria bom as duas coisas. Sinto falta de muitos foristas e o RéV precisa de novos. Além de banir o emmmcri.
A Shanaista é muito bem-vinda de volta!
Putzzzz, ninguém merece o Emmcri e o tal do Pensador !!!
Por mim eles seriam banidos agora.
Shanaista escreveu:O Enviado escreveu:Dizem que a Deusa Shana tem cheiro de bacalhau !!!
A pergunta é: Qual tipo do bacalhau ??? Do porto ??? Ling ??? Saith ???? Ou tá mais pra preto-velho ????
Asshálahah.
... and have a nice trip!!!
É de coração!!!
Shanaista escreveu:against escreveu:O RV sempre foi um ambiente amistoso (salvo alguns casos isolados)...
Oi Against... casos isolados como o meu por exemplo, que tive o acesso bloqueado pela razão de uma pessoa ACHAR que eu era homem, que eu fiz isso, que eu fiz aquilo e tudo o mais... até hoje esta e continuará sem as devidas provas que torne isso verdade... e não vejo guerra de egos não... vejo é muita repugnancia e muito nojo de algumas pessoas por uma pessoa!!!
Bjs
Azathoth escreveu:Boa tentativa, Wolney.
salgueiro escreveu:O Enviado escreveu:salgueiro escreveu:
Continua sendo dia 1°, a grande revelação de quem é o ser auto-denominado, O Enviado ?
Bjs
Sim.... Porquê ??? Teve uma revelação quântica ????![]()
![]()
Bjs
Shanaista escreveu:O Enviado escreveu:Dizem que a Deusa Shana tem cheiro de bacalhau !!!
A pergunta é: Qual tipo do bacalhau ??? Do porto ??? Ling ??? Saith ???? Ou tá mais pra preto-velho ????
Asshálahah.
É de coração!!!
L O S T escreveu:Shanaista escreveu:O Enviado escreveu:Dizem que a Deusa Shana tem cheiro de bacalhau !!!
Asshálahah.
É de coração!!!
O Avastru deve pensar que Eu sou vc Shana. Eu sou português e do Porto e sou um ser multinickado.
O Enviado escreveu:L O S T escreveu:Shanaista escreveu:O Enviado escreveu:Dizem que a Deusa Shana tem cheiro de bacalhau !!!
Asshálahah.
É de coração!!!
O Avastru deve pensar que Eu sou vc Shana. Eu sou português e do Porto e sou um ser multinickado.
Engano seu, lusitano... A Shana é uma personagem que a quase um ano esteve envolvida num ato de vandalismo hackiano, ocorrido no antigo fórum do RéV.
Sem falar que o trocadilho foi em ralação ao fato da Shana ser ou não mulher (precisa ser mais claro ???)
Se oriente o Português burro...
salgueiro escreveu:
Existem controvérsias![]()
Se vc não consegue reconhecer uma mulher, tá mal mesmo
Bjs