Edson Jr chega ao recinto e cumprimenta quatro pessoas:
- E aí sua bicha, qual é boiola, falaê drag queen, grande bicha louca!
Samael acha graça:
-
O Flávio resolve participar:
- Sua bicha enrustida, vai se tratar! hehe
Edson Jr gosta e responde:
- Tá de bom humor, era falta de homem?

Flávio continua no mesmo tom:
- Não jogo no seu time.

Edson Jr retruca:
- Então é viado mesmo! (rsrs)
Então o Flávio começa a pensar onde ele viu comportamento semelhante... "Ah, é como coisa de menino de primeiro grau! Lá no início da puberdade começa a se tornar auto-consciente da própria masculinidade, mas não sabe lidar muito bem com ela, ou seja, ainda não é macho de verdade e por isso acha muito engraçado. Bem, pelo menos dessa faixa etária o Edson Jr já passou há muito tempo, então porque ele insiste em só fazer brincadeira desse tipo desde que chegou no fórum? Deve ser falta de criatividade mesmo... Mas tudo bem, vou responder de uma maneira diferente para ver se ele se toca que ficar repetindo a mesma coisa o tempo todo é coisa de gente retardada."
- Vai pegar sua chupeta, cara!
Edson Jr, mais uma vez incapaz de formular algo criativo, continua:
- Sei que você gosta de uma chupeta...rsrs
Flávio quase desiste de fazê-lo entender que a graça dele já se foi, mas resolve tentar mais uma vez:
- Você está fazendo uma projeção de si mesmo para fugir da realidade.
O carioca franze a testa, pois obviamente não entendeu nada da frase. Aliás, não entendeu até agora que a discussão não tem nada a ver com psicologia nem com seriedade, mas falta de graça mesmo, e continua:
- Sou formado numa excelente faculdade do humor, você é brasiliense e não entende que boiolagem pode ser usada como uma saudação amigável.
Aí Flávio chega ao máximo de sua perplexidade: "Putz, além de desprovido de criatividade o cara ainda se acha engraçadíssimo! Coitado, ainda quer tirar onda de carioca, como se apenas carioca tivesse 'jogo de cintura'... é o que a televisão faz com a mente de um indivíduo, acaba se revestindo de preconceitos ingênuos. Ainda mais que desde o começo eu participei da brincadeira e agora ele vem falar que eu não entendi... O que será que eu faço para ele deixar de tanta jumentice? Hum... se chegou a esse ponto acho que não tem jeito mesmo, vou tentar outra brincadeira da faixa etária dele, menino se distrai com brinquedo diferente, né?"