Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Vito Álvaro escreveu:Aff, meu cérebro odoiou. Agora só vejo direito.
Vitão, não se preocupe.
O que importa é a primeira vez que se vê a figura. Normalmente, os homens identificam, de cara, as setas verdes que apontam para o lado direito.
Mas depois de alguns segundos, passam a ver também as setas amarelas que apontam para o lado esquerdo. Daí por diante o cérebro passa a identificar os dois tipos de setas em qualquer ordem que se queira.
No fundo, acho tudo isso uma bobagem, copiada de outro site.
Mas tem muita gente aí que levou um susto, hein?
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Benetton escreveu: O que você vê primeiro? Setas amarelas que apontam à esquerda ou setas verdes que apontam à direita? Este efeito está associado com os hemisférios do cérebro. Por exemplo : Se você viu primeiro as setas para a direita é sinal que Você exercita mais o hemisfério esquerdo.
Só tem um problema : O lado esquerdo do cérebro é lógico enquanto o lado direito é intuitivo. De um modo geral, os homens costumam exercitar mais o lado esquerdo.
Logo, se Você é do sexo masculino e viu primeiro as setas amarelas apontadas para o lado esquerdo, então ...
Vitão, não se preocupe.
O que importa é a primeira vez que se vê a figura. Normalmente, os homens identificam, de cara, as setas verdes que apontam para o lado direito.
Mas depois de alguns segundos, passam a ver também as setas amarelas que apontam para o lado esquerdo. Daí por diante o cérebro passa a identificar os dois tipos de setas em qualquer ordem que se queira.
Vitão, não se preocupe.
Mas tem muita gente aí que levou um susto, hein?
Eu vi primeiro as setas amarelas.
Eu sabia. Você nunca iria me decepcionar.
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Benetton escreveu: O que você vê primeiro? Setas amarelas que apontam à esquerda ou setas verdes que apontam à direita? Este efeito está associado com os hemisférios do cérebro. Por exemplo : Se você viu primeiro as setas para a direita é sinal que Você exercita mais o hemisfério esquerdo.
Só tem um problema : O lado esquerdo do cérebro é lógico enquanto o lado direito é intuitivo. De um modo geral, os homens costumam exercitar mais o lado esquerdo.
Logo, se Você é do sexo masculino e viu primeiro as setas amarelas apontadas para o lado esquerdo, então ...
TU TÁ COM ALGUM PROBLEMA NA ÁREA SEXUAL ...
Esse é o mais legal deles... eu vi primeiro as que apontam pra direita.
Pelo visto funciona com daltônicos que enxergam apenas setas amarelas de tons diferentes.
Amarelo claro apontando pra esquerda
Amarelo escuro apontando pra direita
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".