manoelmac escreveu:videomaker escreveu:Tranca escreveu:videomaker escreveu:Tranca escreveu:videomaker escreveu:E eu aqui pensando, se pensar positivamente, já não adianta nada, orar então!impresionante o otimismo do pensamento Ateu....
Ah, claro, o melhor argumento ateu, neste caso, é:
Morreu?
Se fodeu!
Reza de cú é rola!
Só lhe falta coragem pra dizer né! Pensar assim e tão obvio.... agente entende... entende.
Como assim, "falta coragem"?
Experimente morrer para você ver se não vou ao teu velório dizer para todo mundo, em alto e bom tom, que o vm já era, escafedeu-se, abotoou o paletó de madeira e foi comer capim ela raiz na terra dos sete palmos, de onde ninguém volta e que após meses de decomposição, nada mais restará a não ser uma caveira que dentro de alguns bons anos tornar-se-á pó.
É o mínimo que posso fazer por você, além do quê tenho que espalhar o credo ateu, para que todos possam ver a "verdade" e parem de se prender à fantasias religiosas de vida-após-a-morte.
Tai, pode acreditar, tu vai ser muito corajoso! principalmente se a rapaziada da academia estiver por lá! O tranca ruas vai virar Pomba gira.... acredite!
YMCA....
Vai junto.... garanto que tu não vai encontrar o villlage people! quer arriscar?