Contradição: aonde Jesus foi levado após nascer?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
NadaSei
Gênero: Masculino

Mensagem por NadaSei »

Fernando Silva escreveu:Isto nos permite interpretá-la do jeito que quisermos e contestarmos o que quisermos conforme nossa conveniência.
Tudo pode estar errado, tudo pode ter sido de outro jeito, a mensagem sempre pode ter sido outra.

Assim como qualquer livro da filosofia.
Fernando Silva escreveu:Mas não diga isto a nós, diga aos crentes, que consideram a Bíblia inerrante da primeira à última palavra.

Eu digo isso a ambos os crentes. Tanto os que elegam a biblia a verdade incontestável e livre de erros, quanto aos crentes que fazem o oposto, a elegem a mentira incontestável e que só possui erros.

Ambos os crentes cometem O MESMO erro, só que estão de lados opostos.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

manoelmac
Contato:

Re: Re.: Contradição: aonde Jesus foi levado após nascer?

Mensagem por manoelmac »

NadaSei escreveu:
Apo escreveu:Qual o motivo para levar a Bíblia à sério, afinal? Por que alguém precisa "conhecê-la" tanto? Acho que no fundo os cristãos que tem esta fixação na Bíblia são todos fundamentalistas como o são os que headbangers do Corão. Não basta existir e não pode questionar, tem que enfiar na cabeça até cansar e por fim, aceitar.

Isso é crença sua e de outros ateus.

A bíblia pode e deve ser contestada.
O problema é fugir a imparcialidade e afirma-la como a verdade absoluta, ou nega-la de forma absoluta.
Isso quem faz são os crentes dos dois lados.
A bíblia possui textos, alguns bons, outro ruins, alguns escritos por pessoas com conhecimento, outros não.

A bíblia é um saco...
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Fernando Silva escreveu:
NadaSei escreveu:Ou pra você a bíblia não ter sido inspirada a invalida?
Ou o que invalida é um dos autores se dizer inspirado, invalidando todo o resto?

Se nada é confiável, tudo pode ser contestado.

Sim, nada é confiável e tudo pode e deve ser questionado.
Isso vale pra qualquer texto, não apenas os textos da biblia ou os textos de qualquer religião, mas também se aplica aos textos das filosofias, ciências, etc...
Fernando Silva escreveu:
NadaSei escreveu:Artistas que se dizem inspirados invalidam suas obras?

Uma obra artística tem o valor que lhe damos. Temos o direito de achar uma bosta aquilo que outros acham genial.
A Bíblia é uma imposição e nossa opinião não vem ao caso.

Claro que este argumento não funciona com você, que diz ter demonstrado a existência de Deus.

Eu nunca disse tamanha besteria... isso é crença sua.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

manoelmac
Contato:

Re.: Contradição: aonde Jesus foi levado após nascer?

Mensagem por manoelmac »

Kra... qq você fuma antes de postar aqui???

:emoticon5:
Manoel Machado Henriques

Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

O ENCOSTO escreveu:
NadaSei escreveu:É interessante como alguns ateus adoram apelar a "contradição da Bíblia", para tentar invalidar o cristianismo...

É verdade. Eles não sabem que a biblia nem é um livro cristão.

Inclusive, os proprios crentes ensinam nas escolas dominicais todas as contradições existentes nos textos biblicos.

Sim, "crentes" costumam ser assim... acreditam cegamente em seus próprios erros de raciocínio e nos erros de raciocínio dos outros.
O problema é não conseguir pensar sozinhos e de forma objetiva, imparcial e bem informada.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

manoelmac escreveu:

E não é verdade?
Crentes ateus e teísta acreditam nas mesmas abobrinhas, nas mesmas distorções... só que uns amam essas coisas e os outros odeiam.
É só observar como crentes ateus se apegam aos mesmo pontos dos crentes teístas e como seus argumentos sempre iniciam com um: "mas os crentes teístas..."
Seria isso preguiça de pensar sozinho?
Então porque sempre argumentam segundo o que o crente falou?
Estão deixando o crente pensar no lugar deles...

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

NadaSei escreveu:
manoelmac escreveu:

E não é verdade?
Crentes ateus e teísta acreditam nas mesmas abobrinhas, nas mesmas distorções... só que uns amam essas coisas e os outros odeiam.
É só observar como crentes ateus se apegam aos mesmo pontos dos crentes teístas e como seus argumentos sempre iniciam com um: "mas os crentes teístas..."
Seria isso preguiça de pensar sozinho?
Então porque sempre argumentam segundo o que o crente falou?
Estão deixando o crente pensar no lugar deles...

Cara... Na boa... PRA MIM, uma boa leitura tem que fazer sentido...

Os ensinamentos bíblicos se chocam uns contra os outros... as histórias tem uma qualidade inferior aos contos de fadas e é notória a diferença entre o velho e o novo testamento.

Porque haveria eu dar crédito???

- Não acredito em Deus;

- Não sou crente ateista... não creio em nada, logo não posso ser crente;

- Pra mim, ela é um veneno... seria a mesma coisa que pegar "Branca de Neve" inventar que ela trazia paz ao mundo... que a bruxa era um demonio... etc... se isso tivesse acontecido, provavelmente você estaria perguntando por que estamos duvidando da Branca de Neve... está ali! tudo escrito!!! Inventa que alguém viu e logo Branca de Neve se tornará uma verdade "irrefutável"... aff...

...

Nadasei, a cada dia que passa você fica mais no-sense!
Manoel Machado Henriques

Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

O maravilhoso mundo de nadasei

Ateus usam a bíblia como parâmetro porque estão cercados por crentóides que vomitam o conteúdo de suas páginas todos os dias

só por isso. o resto do tempo, estão cagando para o seu conteúdo, em relação a ele ser inspirado por deus

no fim das contas, o nadasei acha que devemos contestar algumas coisas na bíblia, e claro, aceitar outras como a verdade universal, revelada através do todo poderoso panenteísta. mas enrola o meio de campo o tempo todo e não diz exatamente o que nela deve ser levado a sério. e qual o critério para saber o que é uma "verdade" revelada, e o que é bullshit adicionada pelo homem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

manoelmac escreveu:Cara... Na boa... PRA MIM, uma boa leitura tem que fazer sentido...

Os ensinamentos bíblicos se chocam uns contra os outros... as histórias tem uma qualidade inferior aos contos de fadas e é notória a diferença entre o velho e o novo testamento.

Não há que se dar "crédito" a nada.
A única dois é poder absorver os conhecimentos de toda e qualquer fonte, além do mais, a bíblia cristã possui apenas uma pequena parte do conhecimento religioso, existem muitos outros textos em muitas outras religiões. (sem contar as fontes monasticas dentro do próprio cristianismo).

manoelmac escreveu:- Não acredito em Deus;

Ser ateu não significa se cético e não acreditar em nada...
O que não falta é ateu crente.
Depois, para estudar religião não precisa ser teísta.
Meu mesmo comecei a estudar quando era agnóstico ateu.
Hoje sou um teísta cético.
manoelmac escreveu:- Pra mim, ela é um veneno... seria a mesma coisa que pegar "Branca de Neve" inventar que ela trazia paz ao mundo... que a bruxa era um demonio... etc... se isso tivesse acontecido, provavelmente você estaria perguntando por que estamos duvidando da Branca de Neve... está ali! tudo escrito!!! Inventa que alguém viu e logo Branca de Neve se tornará uma verdade "irrefutável"... aff...

Ou seja... você ACREDITA nisso.
Coisa que um pouco de estudo já te permitiria ver que está completamente enganado.
manoelmac escreveu:Nadasei, a cada dia que passa você fica mais no-sense!

Não sou eu que sou no-sense, é você que não consegue raciocinar de forma imparcial... Suas crenças e a falta de conhecimento do assunto, tornam a sua forma de pensar dogmática. Esse é o motivo da sua confusão.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

SickBoy escreveu:O maravilhoso mundo de nadasei

Ateus usam a bíblia como parâmetro porque estão cercados por crentóides que vomitam o conteúdo de suas páginas todos os dias

Mais uma vez o "parâmetro" é o teísta crente...
Só confirmou o que eu disse antes.

SickBoy escreveu:no fim das contas, o nadasei acha que devemos contestar algumas coisas na bíblia, e claro, aceitar outras como a verdade universal, revelada através do todo poderoso panenteísta. mas enrola o meio de campo o tempo todo e não diz exatamente o que nela deve ser levado a sério. e qual o critério para saber o que é uma "verdade" revelada, e o que é bullshit adicionada pelo homem

Crença sua, eu jamais disse ou insinuei isso.
Estudar é estudar meu caro.
Ler um livro religioso é como ler qualquer livro de um filósofo, é você quem tem que interpretar e observar o que estão apontando e ver o que é real e o que não é.
Ninguém pode fazer isso por você.

E eu já apontei muita coisa aqui no fórum que consta na bíblia, e que é verdadeira... o reino dos céus a que Cristo se refere, por exemplo.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

NadaSei escreveu:
manoelmac escreveu:Cara... Na boa... PRA MIM, uma boa leitura tem que fazer sentido...

Não há que se dar "crédito" a nada.
A única dois é poder absorver os conhecimentos de toda e qualquer fonte, além do mais, a bíblia cristã possui apenas uma pequena parte do conhecimento religioso, existem muitos outros textos em muitas outras religiões. (sem contar as fontes monasticas dentro do próprio cristianismo).

manoelmac escreveu:- Não acredito em Deus;

Ser ateu não significa se cético e não acreditar em nada...
O que não falta é ateu crente.
Depois, para estudar religião não precisa ser teísta.
Meu mesmo comecei a estudar quando era agnóstico ateu.
Hoje sou um teísta cético.
manoelmac escreveu:- Pra mim, ela é um veneno... seria a mesma coisa que pegar "Branca de Neve" inventar que ela trazia paz ao mundo... que a bruxa era um demonio... etc... se isso tivesse acontecido, provavelmente você estaria perguntando por que estamos duvidando da Branca de Neve... está ali! tudo escrito!!! Inventa que alguém viu e logo Branca de Neve se tornará uma verdade "irrefutável"... aff...

Ou seja... você ACREDITA nisso.
Coisa que um pouco de estudo já te permitiria ver que está completamente enganado.
manoelmac escreveu:Nadasei, a cada dia que passa você fica mais no-sense!

Não sou eu que sou no-sense, é você que não consegue raciocinar de forma imparcial... Suas crenças e a falta de conhecimento do assunto, tornam a sua forma de pensar dogmática. Esse é o motivo da sua confusão.

desisto...

Imagem
Manoel Machado Henriques

Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

NadaSei escreveu:
SickBoy escreveu:no fim das contas, o nadasei acha que devemos contestar algumas coisas na bíblia, e claro, aceitar outras como a verdade universal, revelada através do todo poderoso panenteísta. mas enrola o meio de campo o tempo todo e não diz exatamente o que nela deve ser levado a sério. e qual o critério para saber o que é uma "verdade" revelada, e o que é bullshit adicionada pelo homem

você disse:

O problema é fugir a imparcialidade e afirma-la como a verdade absoluta, ou nega-la de forma absoluta.

a mesma bosta que eu falei. é um livro que assumem ter a "verdade revelada". mas nem tudo que está lá deve ser levado a sério(afirma-la como a verdade), mas algumas coisas sim(e assim não negando de forma absoluta)

Estudar é estudar meu caro.
Ler um livro religioso é como ler qualquer livro de um filósofo, é você quem tem que interpretar e observar o que estão apontando e ver o que é real e o que não é.

e mais uma vez. COMO se faz isso? que critérios você usa? se é uma coisa que outras pessoas podem concluir através do "estudo", isso é auferível. porque diabos não "ilumina" logo as pessoas ao invés de manda-las estudar?

e aqui começam as argumentações cíclicas do nadasei. bla bla bla estudo blabla bla auto-conhecimento- bla bla bla ateu crente bla bla descubra por si

o mesmo papo de sempre. fala pelos cotovelos, e não diz nada. só cortina de fumaça

E eu já apontei muita coisa aqui no fórum que consta na bíblia, e que é verdadeira... o reino dos céus a que Cristo se refere, por exemplo.

e como, e com que critérios, podemos deduzir o que é falso ou verdadeiro? (que você acredita em algo contido nela, disso eu sei)

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

SickBoy escreveu:
NadaSei escreveu:

você disse:

a mesma bosta que eu falei. é um livro que assumem ter a "verdade revelada". mas nem tudo que está lá deve ser levado a sério(afirma-la como a verdade), mas algumas coisas sim(e assim não negando de forma absoluta)

Mas eu não disse nada sobre "aceitar" coisas como "verdades universais" que foram "reveladas", etc...
Eu falei sobre estudar como se estuda qualquer outro texto.
SickBoy escreveu:e mais uma vez. COMO se faz isso? que critérios você usa? se é uma coisa que outras pessoas podem concluir através do "estudo", isso é auferível. porque diabos não "ilumina" logo as pessoas ao invés de manda-las estudar?

Você estuda como estuda fisica, matemática ou biologia.
Você lê os textos, compara com o que dizem outras pessoas falando sobre o mesmo tema, como Buda, Lao Tsé, etc...
E você verifica o que estão falando através da pratica, da mesma forma que físicos e matemáticos praticam os cálculos para entende-los e da mesma forma que um botânico vai até a mata observar diretamente aquelas flores das quais ele leu descrições.
SickBoy escreveu:

e aqui começam as argumentações cíclicas do nadasei. bla bla bla estudo blabla bla auto-conhecimento- bla bla bla ateu crente bla bla descubra por si

Não tem NADA de cíclico em estudar.
SickBoy escreveu:e como, e com que critérios, podemos deduzir o que é falso ou verdadeiro? (que você acredita em algo contido nela, disso eu sei)

Não acredito.
Eu estudo e verifico o que estão dizendo.

Por exemplo, você "acredita" que o "céu" é um lugar mágico para o qual os "bonzinhos" vão após a morte.

Eu estudei e descobri que segundo os grandes nomes da religião, como Cristo, por exemplo, dizem que o "céu" é um estado mental e a forma como nós nos comportamos e, é aqui mesmo na terra, sendo alcançado em vida, não após a morte.

Ou seja, o estudo mostra que o "céu" de verdade (não aquele das suas crenças) tem lógica, é uma idéia bastante racional.
Ser racional não basta, mesmo tendo lógica eles podem estar errados, enganados... Ou seja, muitos após abandonar a "crença" no céu fantasioso e entender racionalmente o que realmente é o "céu", poderiam "acreditar" nisso...
Mas "acreditar" continua sendo "acreditar", então o negócio é ir verificar e ver se esse "céu" mais racional, realmente existe.

Dai você estuda mais e descobre que eles ensinam como você pode fazer para verificar pessoalmente esse "céu" racional do qual eles falam. Eu, por exemplo, segui o que eles ensinaram e VERIFIQUEI pessoalmente a existência dele, descobri que estavam corretos e que, além desse céu ser uma idéia racional, ele realmente é alcançável por qualquer um e resulta no que esses religiosos relatam.

Já os ateus crentes... não fazem nada disso e ficam repetindo feito papagaios: "Mas os teístas crentes dizem que o céu é um lugar mágico que só os bonzinhos vão após a morte, isso é ridículo, é tudo fantasia..."

Essa é a diferença... Objetivo o bastante pra você, ou quer que eu faça um desenho? :emoticon14:
PS (eu já dei exemplos semelhante aqui no fórum dezenas de vezes... mas alguns crentinhos adoram ignorar isso e tentam negar o obvio... é a auto-ilusão típica nos crentes :emoticon11: )

docdeoz

Re: Contradição: aonde Jesus foi levado após nascer?

Mensagem por docdeoz »

Vito Álvaro escreveu:Contradição: aonde Jesus foi levado após nascer?

A pergunta é: para onde Jesus foi levado após ter nascido?

Foi levado ao Egito, para escapar de Herodes:

E, sendo por divina revelação avisados em sonhos para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José em sonhos, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu te diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho
- Mateus 02:12-15

Foi levado à Jerusalém para um ritual e então seguiu para Nazaré:

E, quando os oito dias foram cumpridos, para circuncidar o menino, foi-lhe dado o nome de Jesus, que pelo anjo lhe fora posto antes de ser concebido.
E, cumprindo-se os dias da purificação dela, segundo a lei de Moisés, o levaram a Jerusalém, para o apresentarem ao Senhor
(...)
E, quando acabaram de cumprir tudo segundo a lei do Senhor, voltaram à Galiléia, para a sua cidade de Nazaré.
E o menino crescia, e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele.
Ora, todos os anos iam seus pais a Jerusalém à festa da páscoa
- Lucas 02:21-41

Segundo Lucas, não há o menor sinal de perigo e muito menos algum indício de fuga. Para complicar, Mateus ainda diz:

E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado em sonhos, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré (...)
- Vs. 22,23

Somente após a volta do Egito ele é levado para Nazaré, o que, segundo Lucas, aconteceu imediatamente após ter passado pelos rituais dos recém-nascidos.

Fonte: Contradições da Bíblia

Vou dar uma palhinha:

Os reis magos não pegaram um avião quando viram a estrela de Belém- devem ter demorado uns bons anos (dois) para chegar...

Assim, o ritual foi cumprido, os magos visitaram um bebê de dois anos, foram embora por outro caminho. José fugiu e Herodes mandou matar todas as crianças de DOIS ANOS PARA BAIXO...

Mateus 2:16 Quando Herodes viu que os visitantes do Oriente o haviam enganado, ficou com muita raiva e mandou matar, em Belém e nas suas vizinhanças, todos os meninos de menos de dois anos. Ele fez isso de acordo com a informação que havia recebido sobre o tempo em que a estrela havia aparecido.

Chega de procurar guampa em cabeça de cavalo... :emoticon19:
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

manoelmac
Contato:

Re: Contradição: aonde Jesus foi levado após nascer?

Mensagem por manoelmac »

docdeoz escreveu:
Vito Álvaro escreveu:Contradição: aonde Jesus foi levado após nascer?

A pergunta é: para onde Jesus foi levado após ter nascido?

Foi levado ao Egito, para escapar de Herodes:

E, sendo por divina revelação avisados em sonhos para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José em sonhos, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu te diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho
- Mateus 02:12-15

Foi levado à Jerusalém para um ritual e então seguiu para Nazaré:

E, quando os oito dias foram cumpridos, para circuncidar o menino, foi-lhe dado o nome de Jesus, que pelo anjo lhe fora posto antes de ser concebido.
E, cumprindo-se os dias da purificação dela, segundo a lei de Moisés, o levaram a Jerusalém, para o apresentarem ao Senhor
(...)
E, quando acabaram de cumprir tudo segundo a lei do Senhor, voltaram à Galiléia, para a sua cidade de Nazaré.
E o menino crescia, e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele.
Ora, todos os anos iam seus pais a Jerusalém à festa da páscoa
- Lucas 02:21-41

Segundo Lucas, não há o menor sinal de perigo e muito menos algum indício de fuga. Para complicar, Mateus ainda diz:

E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado em sonhos, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré (...)
- Vs. 22,23

Somente após a volta do Egito ele é levado para Nazaré, o que, segundo Lucas, aconteceu imediatamente após ter passado pelos rituais dos recém-nascidos.

Fonte: Contradições da Bíblia

Vou dar uma palhinha:

Os reis magos não pegaram um avião quando viram a estrela de Belém- devem ter demorado uns bons anos (dois) para chegar...

Assim, o ritual foi cumprido, os magos visitaram um bebê de dois anos, foram embora por outro caminho. José fugiu e Herodes mandou matar todas as crianças de DOIS ANOS PARA BAIXO...

Mateus 2:16 Quando Herodes viu que os visitantes do Oriente o haviam enganado, ficou com muita raiva e mandou matar, em Belém e nas suas vizinhanças, todos os meninos de menos de dois anos. Ele fez isso de acordo com a informação que havia recebido sobre o tempo em que a estrela havia aparecido.

Chega de procurar guampa em cabeça de cavalo... :emoticon19:

Ninguém tá procurando não...

vocês que vivem tentando colar com durex... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

manoelmac escreveu:desisto...

Ninguém desiste daquilo que nunca tentou...

docdeoz

Mensagem por docdeoz »

NadaSei escreveu:

Boa...
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

docdeoz

Mensagem por docdeoz »

Demorei 5 minutos para decifrar a "grande contradição"... :emoticon12:

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

NadaSei escreveu:

-Nadasei = Diz ter encontrado a "real religião", com uma espécie de "panreligiosidade"...

-Manoel = Diz que não encontrou absolutamente nada de interessante em religião nenhuma...

-Conclusão:
seria um debate sem fim, já que cada um chegou a esse ponto por conta própria... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

docdeoz escreveu:Demorei 5 minutos para decifrar a "grande contradição"... :emoticon12:

Para o nadasei você também "não tentou"... :emoticon19:
Manoel Machado Henriques

Imagem

docdeoz

Mensagem por docdeoz »

manoelmac escreveu:
docdeoz escreveu:Demorei 5 minutos para decifrar a "grande contradição"... :emoticon12:

Não desisti de nada...

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

docdeoz escreveu:
manoelmac escreveu:

Não desisti de nada...

Problema seu... quando não vale a pena, eu desisto... :emoticon16:

(obs.: sim, eu não valho a pena... não adianta tentar convencer o pessoal aqui sobre criacionismo e verdades*cristãs não)

*ver.da.de:
s. f. 1. Conformidade do conhecimento com o real. 2. Realidade, exatidão. 3. Sinceridade, boa fé. 4. Princípio certo e verdadeiro. 5. Representação fiel de alguma coisa da natureza.
Manoel Machado Henriques

Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

manoelmac escreveu:

Eu nunca disse isso...

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

NadaSei escreveu:
manoelmac escreveu:

Eu nunca disse isso...

Na boa... alguém vai conseguir te convencer em um forum? Provavelmente não né?

Te fiz perguntas e você não me respondeu muita coisa...

Faço pergunta pro DOC, ele posta as mesmas coisas difíceis para leigos...

Vocês não tem a menor "noção" de que nem todo mundo sabe tudo, e nem todo mundo tem o mésmo cérebro que vocês...

Se eu faço uma pergunta Nadasei diz: É obvio, é só você ler e estudar um pouco mais... ESTUDAR O QUE? LER O QUE? QUAIS LIVROS? QUAIS SITES... Inventa um termo, o assume e tem a audacia de "não enteder" o porque que ninguém pensa igual a ele.

Docdeoz pensa que todos são Doutores em Biologia, insere "(i)lógica" bíblica de uma forma mascarada, finge que fala "ciencifiquês" e quer que seja verdade... E pensa que refuta todo mundo... Eu, que sou leigo em Biologia, ainda não consegui achar nexo em metade dos posts dele.

Como prova de que ninguém sabe tudo, o Doc mesmo não faz a menor idéia do que seja taxa de compressão, reescalonamento e banda para conexão... se soubesse saberia usar uma melhor compressão nas digitalizações dele otimizando assim o tempo de carga de cada imagem.

Resumindo: Desisto sim, simplesmente porque não gosto que tentem enfiar uma idéia na minha cabeça com coisas borrocadas com "errorex"...

aff...
Manoel Machado Henriques

Imagem

Trancado