Conexões internacionais (com/ org / net)
Conexões internacionais (com/ org / net)
Em um dos locais que eu uso computador eu me conecto a internet com internet discada. Eu quero saber se eu me conectar a um site estrangeiro (.com .org) eu pago mais, como se fosse chamada internacional, do que se eu for em site nacional (.br).
Exemplo: há diferença de preço entre me conectar a www.google.com e www.google.com.br
Exemplo: há diferença de preço entre me conectar a www.google.com e www.google.com.br
Re: Conexões internacionais (com/ org / net)
DEUS escreveu:Em um dos locais que eu uso computador eu me conecto a internet com internet discada. Eu quero saber se eu me conectar a um site estrangeiro (.com .org) eu pago mais, como se fosse chamada internacional, do que se eu for em site nacional (.br).
Poorraaaaa, que DEUS burro....
Inclusive isso deveria estar no minimo no O Psit e no maximo na lata do lixo

Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
"Eu quero a Najma como Moderadora..."
-----------------------
O Enviado
Re.: Conexões internacionais (com/ org / net)
vai me ajudar ou ficar tirando sarro da minha cara?
- Ricardo Braida
- Contato:

Enfim. Não, não paga nada a mais.
Pode navegar em site hebreu, norte-americano ou na folha de são paulo que dá tudo na mesma.

Re: Re.: Conexões internacionais (com/ org / net)
DEUS escreveu:vai me ajudar ou ficar tirando sarro da minha cara?
Pow, mas vc não é oniciente ???? Mas se seu aparelhinho de onicientifidade estiver lhe dando uma surra tecnologica é porque vc não leu o Manuel... Quanto a sua incrível pergunta é claro que não há nehuma relação de pra onde vc se linka com onde vc se conecta... Ou seja vc não paga nada a mais, para ser mais claro e não fundir sua divina cabeça...
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
Ricardo Braida escreveu:
Enfim. Não, não paga nada a mais.
Pode navegar em site hebreu, norte-americano ou na folha de são paulo que dá tudo na mesma.

---------------------------
Mas naquele computador eu uso internet discada, provedor grátis, isso não faz mudar as coisas, pagar mais para ir a um site estrangeiro?
-------------
obrigado pela postagem.
O Enviado escreveu:DEUS escreveu:vai me ajudar ou ficar tirando sarro da minha cara?
Pow, mas vc não é oniciente ???? Mas se seu aparelhinho de onicientifidade estiver lhe dando uma surra tecnologica é porque vc não leu o Manuel... Quanto a sua incrível pergunta é claro que não há nehuma relação de pra onde vc se linka com onde vc se conecta... Ou seja vc não paga nada a mais, para ser mais claro e não fundir sua divina cabeça...
idem ultimo post.
- Ricardo Braida
- Contato:
Internet é uma rede de computadores, você paga pra conectar nela localmente, ai você navega nessa rede por onde bem entender.

DEUS escreveu:O Enviado escreveu:DEUS escreveu:vai me ajudar ou ficar tirando sarro da minha cara?
idem ultimo post.
Pow, DEUS vc além de burro é burro ??? Não tá vendo que eu te respondi ????
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
- Ricardo Braida
- Contato:
Essa pergunta foi digna da sabedoria do deus cristão.
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?
valeu vcs! é que eu estava na dúvida! mas se conectar um site no meu estado é o mesmo que conectar um site na China, tudo bem.
punkboy escreveu:Essa pergunta foi digna da sabedoria do deus cristão.
Quem disse que eu sou um deus cristão? Alá?
O Enviado escreveu:DEUS escreveu:O Enviado escreveu:DEUS escreveu:vai me ajudar ou ficar tirando sarro da minha cara?
idem ultimo post.
Pow, DEUS vc além de burro é burro ??? Não tá vendo que eu te respondi ????
eu postei logo depois. valeu.
DEUS escreveu:valeu vcs! é que eu estava na dúvida! mas se conectar um site no meu estado é o mesmo que conectar um site na China, tudo bem.
Vamos lá DEUS, por partes...
Olha só, vc se conecta com seu provedor... Que obrigatóriamente deve ser um provedor local para vc pagar tarifa de ligação local.... Vc tem que se certificar que o numero do telefone que vc estiver ligando para conecção seja um telefone local ( ou seja num raio de até 50 km de onde vc esteja). Isso vc se certifica na pagina do provedor é só procurar na pagina....
Agora se vc para se conectar, ligar para esse mesmo provedor, só que para o Amazonas (espero que vc não esteja em) vc paga a ligação para o Amazonas, mesmo que vc esteja fazendo um link para os EUA...Mesmo que esteja fazendo um link para o servidor de jogos de seu vizinho.... Entendeu ???? DEUS BURRO ???
Editado pela última vez por O Enviado em 28 Dez 2005, 00:24, em um total de 1 vez.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
DEUS escreveu::emoticon17:![]()
Pow, esse DEUS, além de burro e mau agredecido....
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
Eu não tenho obrigação de saber informática.
eu já disse obrigado pelas postagens

Vocês podiam me fornecer um lista de provedores grátis?
vamos... mais ajuda encosto e CIA...
vamos... mais ajuda encosto e CIA...
Editado pela última vez por DEUS em 28 Dez 2005, 00:39, em um total de 1 vez.
- videomaker
DEUS escreveu:Em um dos locais que eu uso computador eu me conecto a internet com internet discada. Eu quero saber se eu me conectar a um site estrangeiro (.com .org) eu pago mais, como se fosse chamada internacional, do que se eu for em site nacional (.br).
Deus meu véio , eu me lasquei com a chamada discada , e a
ig , a conexão foi feita internacional , tive que entrar na
justiça contra a telemar.
Cuidado o onisciente...
na paz.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
DEUS escreveu:Vocês podiam me fornecer um lista de provedores grátis?
Pow, mas que DEUS CHATO... Yahoo ou IG resolvem seu caso...
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
videomaker escreveu:DEUS escreveu:Em um dos locais que eu uso computador eu me conecto a internet com internet discada. Eu quero saber se eu me conectar a um site estrangeiro (.com .org) eu pago mais, como se fosse chamada internacional, do que se eu for em site nacional (.br).
Deus meu véio , eu me lasquei com a chamada discada , e a
ig , a conexão foi feita internacional , tive que entrar na
justiça contra a telemar.
Cuidado o onisciente...
na paz.
OBRIGADO PELA POSTAGEM VIDEOMAKER.
É... pelo visto há excesões... não é Encosto?... talvez as suas informações não sejam tão confiáveis...

- Ricardo Braida
- Contato:
Aproveitando o tópico, alguém sabe quando entra um Screen Saver os meus downloads param? Ou seja, meu computador pausa?

- Alenônimo
- Gênero: Masculino
- Contato:
DEUS, a conexão da Internet Discada é somente entre seu computador e o provedor de acesso. O que você paga é os pulsos do seu telefone até ao do provedor. Se ele é na sua cidade, a ligação é cobrada local.
Quanto à Internet, mesmo discada, acessa até aonde conseguir. Internet em sí é de graça.
E um screensaver não pára downloads a menos que use algum gerenciador de downloads programado para pausar nas proteções de tela. Que eu saiba, gerenciadores de downloads tendem até a aumentar a velocidade, se não estiver usando ela toda, pois vai perceber que o usuário saiu e não está usando. Mas se o computador entrar em modo de espera, os downloads são interrompidos.
Caso alguém queira saber ainda, para ter uma foto no computador, é necessário usar um scanner. Não acreditem em quem disser que é só colocar a carona na frente da tela e apertar Ctrl+Alt+Del pois não é verdade.
E outra coisa: o drive leitor de CD ou DVD não é um porta-copos. Se inventar de colocar um copo ali e o leitor fechar por qualquer motivo, o copo pode virar e derramar o que tem dentro no computador ou no chão.
Quanto à Internet, mesmo discada, acessa até aonde conseguir. Internet em sí é de graça.
E um screensaver não pára downloads a menos que use algum gerenciador de downloads programado para pausar nas proteções de tela. Que eu saiba, gerenciadores de downloads tendem até a aumentar a velocidade, se não estiver usando ela toda, pois vai perceber que o usuário saiu e não está usando. Mas se o computador entrar em modo de espera, os downloads são interrompidos.
Caso alguém queira saber ainda, para ter uma foto no computador, é necessário usar um scanner. Não acreditem em quem disser que é só colocar a carona na frente da tela e apertar Ctrl+Alt+Del pois não é verdade.
E outra coisa: o drive leitor de CD ou DVD não é um porta-copos. Se inventar de colocar um copo ali e o leitor fechar por qualquer motivo, o copo pode virar e derramar o que tem dentro no computador ou no chão.