Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
É ataque de sanidade. Quando digo que acredito que o ser humano é bom as pessoas me chamam de louca. Em outros momentos, quando leio tópicos como esse, sinto que sou louca mesmo então tenho esses ataques.
HAHAHHAHAH
Penso assim também.
Pois é apo, algumas pessoas não acham justo que apenas elas ignorem posts daqueles por quem não tem simpatia (parece o exu das sete encruzilhadas). É preciso monopolizar um grupo para que eles se sintam vingados (é o que a bíblia chama de legião). Outros compram a briga porque se identificam em sentimentos e com a grandeza do objetivo do outro. Esta parte também é lamentável porquanto são os desonestos oportunistas aguardando o momento de dar o golpe em grupo porquanto são covardes demais para tentar sozinho. Triste!
e outras não perdem a chance de espezinhar desafetos. dá no mesmo.
bah...
Editado pela última vez por SickBoy em 26 Ago 2007, 18:09, em um total de 1 vez.
É ataque de sanidade. Quando digo que acredito que o ser humano é bom as pessoas me chamam de louca. Em outros momentos, quando leio tópicos como esse, sinto que sou louca mesmo então tenho esses ataques.
HAHAHHAHAH
Penso assim também.
Pois é apo, algumas pessoas não acham justo que apenas elas ignorem posts daqueles por quem não tem simpatia (parece o exu das sete encruzilhadas). É preciso monopolizar um grupo para que eles se sintam vingados (é o que a bíblia chama de legião). Outros compram a briga porque se identificam em sentimentos e com a grandeza do objetivo do outro. Esta parte também é lamentável porquanto são os desonestos oportunistas aguardando o momento de dar o golpe em grupo porquanto são covardes demais para tentar sozinho. Triste!
e outras não perdem a chance de espezinhar desafetos. dá no mesmo.bah...
Sozinha, sem a menor preocupação com o apoio que pode, ou não, receber. Somente as(os) prostitutas(os) se vendem.
Apo escreveu:Sejamos desagradáveis. Os bonzinhos são um saco.
E os covardes uma m*. Tirante esses - a vida é tudo de bom! Palmas pra Apo, ela merece ... e pra mim também - obrigada, obrigada .
Covardia que muitas vezes nem é disfarçada. Tá muito na cara. Como moderadora tenho ligado umas coisas com umas pessoas aqui que o IP mostra bem. São de arrepiar algumas ligações aqui dentro...a maioria nem imagina...
quero deixar claro que só upei esse tópico porque o achei curioso. de fato é uma coisa que todos são levados a fazer quando não há diálogo entre as partes.
esbarrei nele quando dei um search por animes no fórum. quem diria...
e seja re-bem-vindo Anátema. não upei esse tópico em razão de ninguém, apesar de que uns merecem. mas não é o seu caso (em relação a mim eu acho, não posso falar pelos criacionistas)
e seja re-bem-vindo Anátema. não upei esse tópico em razão de ninguém, apesar de que uns merecem. mas não é o seu caso (em relação a mim eu acho, não posso falar pelos criacionistas)
Concordo...
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Ah... ignoráveis são ignoráveis. Fico imaginando o tanto de importância que um ignorável alcança quando quem o ignora declara isso abertamente abrindo um tópico como este...
Pra alguns não basta ignorar. Tem que declarar publicamente que "eu estou ignorando fulano porque ele merece ser ignorado, blablabla"... mas que droga. Se está ignorando tem que dar explicações? Eu, hein...
A fauna RéViana melhorou de um tempo pra cá, sem dúvidas...
Editado pela última vez por Najma em 27 Ago 2007, 01:55, em um total de 1 vez.
HAHAHHAHAH
Penso assim também.
Quando eu digo que sou fã da Deise, não to brincando não...
Essa dinâmica de jardim da infância funciona que é uma beleza no RéV e em qualquer outro ambiente onde infantilóides sem opinião formada sobre nada se reúnem. São a massa de manobra dos que gostam de puxar os fiozinhos dos fantoches. Nem vou dizer que tenho pena porque ninguém merece dó.