Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo escreveu:É do ser humano, notadamente quando precisam se sentir apoiados em sua maldade. Tem muito disto aqui no RV.
Eu diria melhor! É da índole má que o ser humano deixa prevalecer. Os babacas enrustidos formam um cordão.
Tá cheio de enrustido aqui. A maioria escondida por trás de mentes pseudo-brilhantes. Para mim, este tipo de brilhantismo vale merda.
A mim também... merda mesmo. Principalmente se for revestido de verniz riscável. Aí é muito triste... Qualquer esbarrãozinho debulha tudo... e o brilho aparente vira uma poça amorfa de qualquer coisa opaca e difusa...
SickBoy escreveu:e seja re-bem-vindo Anátema. não upei esse tópico em razão de ninguém, apesar de que uns merecem. mas não é o seu caso (em relação a mim eu acho, não posso falar pelos criacionistas)
Não adianta disfarçar, minha capacidade de perceber mensagens subliminares vai muito além daquelas do Rodrigo Constantino.
Obrigado pelas re-boas vindas, mas é temporário, pelo tempo do cookie da senha ou talvez menos.
Estou tentando ignorar criacionistas e coisas do tipo, por falar nisso.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
SickBoy escreveu:e seja re-bem-vindo Anátema. não upei esse tópico em razão de ninguém, apesar de que uns merecem. mas não é o seu caso (em relação a mim eu acho, não posso falar pelos criacionistas)
Não adianta disfarçar, minha capacidade de perceber mensagens subliminares vai muito além daquelas do Rodrigo Constantino.
Obrigado pelas re-boas vindas, mas é temporário, pelo tempo do cookie da senha ou talvez menos.
Estou tentando ignorar criacionistas e coisas do tipo, por falar nisso.
Fica aqui, fica. O RéV sem cérebros pensantes como o seu é um RéV sem cérebros pensantes como o seu...