Mulher relata praticas abominaveis nos centros espiritas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mulher relata praticas abominaveis nos centros espiritas

Mensagem por O ENCOSTO »

Eu era espírita e praticava coisas abomináveis como a umbanda, quimbanda, candomblé, magia negra, feitiçaria e bruxaria.





Gláucia Aparecida de Souza, da cidade de Cruzeiro (SP), testemunha a libertação em um dos eventos conduzidos pelo padre Rufus – renomado pregador da Palavra de Deus e exorcista – na Comunidade Canção Nova, e convida você para participar do próximo Acampamento de Cura e Libertação – de 13 a 16 de setembro – , na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP), que também vai contar com a presença dele.

“Graças a Deus eu fui liberta, no ano de 2000, em um Aprofundamento de Cura e Libertação de que participei com o padre Rufus. Eu era espírita e praticava coisas abomináveis como a umbanda, quimbanda, candomblé, magia negra, feitiçaria e bruxaria. Pois, naquele tempo, eu não conhecia o verdadeiro Deus. Eu andava nas trevas.

Ouça este testemunho na íntegra


Eu vim para a Canção Nova, não conhecia ninguém, não sabia nada... nem sabia onde ficava, pois a minha vida era completamente oposta. Quando cheguei à comunidade, a primeira pessoa que encontrei foi a Luzia Santiago, então gritei: “Luzia, por favor, me ajude!” Eu não sei como a força de Deus me levou até ela, e no momento em que cheguei nela eu caí e não vi mais nada. De repente, eu me vi em uma imensa escuridão, num profundo abismo, aí eu vi uma moça. Essa moça me estendeu a mão. Era Nossa Senhora. Ela me acolheu e Jesus me carregou em seu colo e me disse: “Vem, eu te amo. Eu te resgato e te lavo no meu sangue”. Ali eu conheci o verdadeiro Jesus, a verdadeira libertação.

Foram três dias de orações e renúncias de todo o mal que pratiquei, de tudo aquilo que eu fiz que não vinha da parte de Deus. Graças a Deus, o mundo e as pessoas, que vivem nesse mundo de trevas, podem conhecer – através da Canção Nova – que existe um Deus que nos ama e nos chama de filhos. Através da Canção Nova, eu tive a graça de chegar até aqui e o padre Rufus orar por mim. Foi a minha libertação, e eu a assumo com toda a força do meu coração, pois com a graça de Deus fui levada para a luz.

Comecei a ir para a igreja, fiz a minha primeira comunhão, aqui, na Canção Nova, pelas mãos do padre José Augusto. Eu disse a ele : “Padre, eu não quero comer mais carne de bode nem beber sangue de bode, nem carne oferecida aos demônios. Eu quero o Corpo e o Sangue de Cristo!” E ele me deu. Com os meus 37 anos, eu comunguei pela primeira vez o Corpo e o Sangue de Cristo.

Deus é maravilhoso! Deus é bom e compassivo! Ele espera o filho dele mesmo na lama, mesmo no fundo do poço. Nós temos o direito de ser livres, porque Jesus, um dia, deu a vida d’Ele na cruz por nós.

Hoje, através dessa libertação que eu recebi, eu quero passar para as pessoas a coragem de vir até aqui pedir ao Senhor, mesmo sem O conhecer, a cura e a libertação, como eu fiz. Por isso, hoje, graças a Deus, eu vivo uma vida digna. Vou à Santa Missa, adoro o Senhor. Todos temos perseguições, principalmente porque deixamos os erros para seguir a verdade que é Jesus. Ele também foi perseguido. O que precisamos é ter o Senhor como nossa meta, pois sem Ele não vamos a lugar nenhum.

Eu convido a você a vir para este acampamento, sem medo, sem receio. Se você freqüentou umbanda, quimbanda, candomblé, magia negra, feitiçaria, bruxaria, messiânica, seicho-no-ie, não tenha medo! Não tenha medo, pois um dia eu participei de tudo isso, e hoje, pela graça de Deus, não participo mais. Não tenha medo de entregar seu coração e vir para o acampamento. Aqui, você terá a reposta que sempre procurou e não encontrou: Jesus. Esteja você como e onde estiver, venha não tenha medo! Você irá ver a glória de Deus se realizar em sua vida!”

Não perca esta oportunidade de também alcançar a sua libertação. Venha e participe do Acampamento “Quem como Deus?” pois o Senhor tem muitas maravilhas reservadas para sua vida.

Se você também tem um testemunho de cura e libertação – alcançadas por intermédio de uma das pregações do padre Rufus –, escreva-o no espaço “comentário”. Testemunhemos juntos ao mundo a glória de Deus.




22 de agosto de 2007

Comentários






Renata de Castro (renatacastro03@yahoo.com.br) / São Gonçalo-RJ - Brasil
Eu achei esse testemunho muito bonito e de muita coragem. Tenho certeza q foi o Espírito Santo q a ungiu para dar esse testemunho. Q ele sirva de alimento para muitas pessoas que ainda estão indecisas JESUS CRISTO NELE td posso Paz e Bem para todos
Julia (mjmo_juju@hotmail.com) / São Luís-MA - Brasil
Olá, Gostei muito do testemunho da Glaucia, pois precisamos de pessoas que anuncie as maravilhas que o senhor pode fazer sobre a nossas vidas.Só precisamos nos desponjar do nosso homem velho e persevera adiante do novo homem renovado por Deus.
MOISÉS MATIAS DO NASCIMENTO (matiasmoises@gmail.com) / Rio de Janeiro-RJ - Brasil
Que bonito testemunho!!! A minha família também foi liberta da macuba, graças o poder da oração da minha irmã. Ela foi muito ungida por Deus e graças a Ele todos vivemos na caminhada. Gloria a ti Senhor!!!!!
Adriana / Campo Grande-MS - Brasil
Tbém senti o poder de Deus através do PE.Rufus, foi em Cuiabá em 2003, há 15 anos estou na RCC mas nunca senti tanto o poder de Deus como naqueles dias, foram muitas libertações espirituais e até hoje colho os frutos daquele encontro.Obrigada Jesus.


http://www.cancaonova.com/portal/canais ... 20na%20Canção%20Nova&cod=801&sob=2002
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
RCAdeBH
Mensagens: 1563
Registrado em: 14 Dez 2005, 08:32

Re.: Mulher relata praticas abominaveis nos centros espirita

Mensagem por RCAdeBH »

Notícia do Angus escreveu: Eu era espírita e praticava coisas abomináveis como a umbanda, quimbanda, candomblé, magia negra, feitiçaria e bruxaria.


:emoticon5:
" ...I'm running to stand still... "

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Mulher relata praticas abominaveis nos centros espi

Mensagem por videomaker »

RCAdeBH escreveu:
Notícia do Angus escreveu: Eu era espírita e praticava coisas abomináveis como a umbanda, quimbanda, candomblé, magia negra, feitiçaria e bruxaria.


:emoticon5:



Só mais uma provocação do Joãozinho!
Pelo menos eu não acredito que depois de tanto ter explicado o que é espiritismo, ainda encontre tamanha ignorancia sobre o mesmo assunto....
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Re.: Mulher relata praticas abominaveis nos centros espi

Mensagem por Botanico »

Os cristãos têm muitas lendas sobre o poder de sua fé, da ação divina, etc e tal. E há muito depoimentos como esses aí do Encostado e tão coincidentes que são, parecem até malas-diretas.

Numa revista, Resposta Fiel, saiu o depoimento de um ex-bruxo (=espírita) que recebia as instruções dos espíritos para conseguir mais poder. Numa das missões que o fez começar a trilhar o caminho de Cristo, foi a ordem para violar 20 túmulos. Ou seja, ele teria de desenterrar e deixar expostos 20 cadáveres. Com os 19 primeiros, não houve problemas. Com o 20º, a porca torceu o rabo. Ao desenterrar e abrir o caixão, deu com o cadáver de uma jovem, com semblante tranquilo e sereno, de diferente dos outros cadáveres, é que este não tinha cruxifixo. E então UMA VOZ COM TEMOR E TREMOR veio do céu com a ordem:
_ Enterre tudo de novo!
Assustado o então bruxo, obedeceu. No dia seguinte, voltou ao cemitério para saber mais sobre aquela moça e na lápide leu a frase: "O Senhor é meu pastor e nada me faltará". Compreendeu então que ela fora uma moça protestante. Daí então o motivo de ele não ter tido dificuldades com os 19 anteriores: eles eram católicos. E daí então ele teve a prova que o Senhor protege os restos mortais daqueles que são seus fiéis seguidores...
Depois disso, procurou Jesus, converteu-se e hoje é um pastor a serviço do Senhor...

Ah! E tem aquela do Irineu Gasparetto, que de acordo com um folheto da Bispa Hernandes, ele também abandonou o Espiritismo e se tornou membro da Renascer. E como prova da proteção de Jesus, ele teve o seu carro roubado, e dentro ficou uma bolsa com vários cheques e dinheiro... mas logo depois o carro e todos os pertences foi encontrado e nada foi levado. Assim é o poder de Nosso Senhor Jesus!

E tem também o bisneto do Bezerra de Menezes, outro que teve uma vida difícil e prejudicada pelo Espiritismo, mas quando se converteu a Jesus, tudo ficou às mil maravilhas.

Vai, Encostado. Poste mais coisas assim. Quem sabe você converta os céticos daqui e no final esse fórum mude o nome para Religião Não Protestante é Veneno...

Avatar do usuário
JoePussy
Mensagens: 448
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mulher relata praticas abominaveis nos centros espiritas

Mensagem por JoePussy »

O ENCOSTO escreveu: Eu era espírita e praticava coisas abomináveis como a umbanda, quimbanda, candomblé, magia negra, feitiçaria e bruxaria.
Gláucia Aparecida de Souza, da cidade de Cruzeiro (SP), testemunha a libertação em um dos eventos conduzidos pelo padre Rufus – renomado pregador da Palavra de Deus e exorcista – na Comunidade Canção Nova



Salve, Encosto.

Meu camarada, não sei pq vc colocou esse post, a não ser que tenha sido para mexer com os brios dos espíritas, pq, com todo respeito possível a pessoa envolvida e aos seus dramas pessoais, a história é patética do início ao fim.

pra um cético, é como se o coelhinho da páscoa tivesse enaltecendo o papai noel por tê-lo liberto do saci pererê :)

Abraços,

jp

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »



É a brincadeira de sempre do Ezinho conosco


Bjs


Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: Mulher relata praticas abominaveis nos centros espirita

Mensagem por Apo »

Testemunhos só valem para enaltecer, nunca para desmerecer...
Imagem

Trancado