Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Estava aqui pensando , magnetismo , troca de energia ! Sabe acho que realmente náo faz diferença alguma. O cara sai de lá renovado , leve e poronto para vida! vc pode ate dizer , mais isso é psicologico ! Que seja , que seja. um abraço.
Eu ainda prefiro Sexo.
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Estava aqui pensando , magnetismo , troca de energia ! Sabe acho que realmente náo faz diferença alguma. O cara sai de lá renovado , leve e poronto para vida! vc pode ate dizer , mais isso é psicologico ! Que seja , que seja. um abraço.
Eu ainda prefiro Sexo.
[ ]´s
Não espalha , com minha gata , eu tambem!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
VideoMaker,
O encosto precisa de um passe coletivo , com no mínimo uns 15 passistas se revezando durante uns 40 minutos para ele começar a expulsar os obsessores.
rcadebh escreveu:VideoMaker, O encosto precisa de um passe coletivo , com no mínimo uns 15 passistas se revezando durante uns 40 minutos para ele começar a expulsar os obsessores.
Aceito uma Luma de Oliveira.
Esses passistas espiritas devem ser um bando de velhos viados.
rcadebh escreveu:VideoMaker, O encosto precisa de um passe coletivo , com no mínimo uns 15 passistas se revezando durante uns 40 minutos para ele começar a expulsar os obsessores.
É que ele é muito sabido , vai pensar que "passe " é de jogador
de futebol !
Essa criatura é a mais Ignorante NO ASSUNTO POR AQUI.
Paciência !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Aceito uma Luma de Oliveira.
Esses passistas espiritas devem ser um bando de velhos viados.
não disse !!!!!!
Eta menino ...