Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fedidovisk escreveu:Tudo mundo aqui está precisando se consultar com o "RCdH" sei lá como escreve...
Ahh...eu não tenho paciência com pessoas ruins e sem caráter...to fazendo o mesmo jogo que ele....só estou respondendo ele...porque a falta de empatia, de caridade, de respeito dele com os outros é muito grande....
Já falei que sou malvado.... e adoro meninas boazinhas e afiadas.... e respeitosas tambem! ... por isso respondo seus posts!
Você não é malvado... você é...em inglês seria Evil...não bad... Sem caráter...
O meu carater não é pro teu bico.... Ha´tem tambem o meu karate.... :emoticon16:
eu sei que não é...é pro bico de Hitler....
Pra vc ver, ate hitler é mais interessante que vc... eu sou malvado..... :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Fedidovisk escreveu:Tudo mundo aqui está precisando se consultar com o "RCdH" sei lá como escreve...
Ahh...eu não tenho paciência com pessoas ruins e sem caráter...to fazendo o mesmo jogo que ele....só estou respondendo ele...porque a falta de empatia, de caridade, de respeito dele com os outros é muito grande....
Já falei que sou malvado.... e adoro meninas boazinhas e afiadas.... e respeitosas tambem! ... por isso respondo seus posts!
O meu carater não é pro teu bico.... Ha´tem tambem o meu karate.... :emoticon16:
Pra vc ver, ate hitler é mais interessante que vc... eu sou malvado..... :emoticon1:
Malvado não...Evil...você é a pessoa que se morresse hoje... os espiritas iriam ficar perguntando para os ateus: E agora? não vai ter justiça? Fez o mal e acabou?
Malvado não...Evil...você é a pessoa que se morresse hoje... os espiritas iriam ficar perguntando para os ateus: E agora? não vai ter justiça? Fez o mal e acabou?
isso...isso....exatamente isso.... sou perverso! mas não pro teu bico...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu:isso...isso....exatamente isso.... sou perverso! mas não pro teu bico...
E eu lá quero você? Eu quero que pessoas como você desapareçam da face da terra... Você sempre abre aqueles tópicos perguntando se não vai ter justiça depois da morte... e nem sabe que a maior justiça é que essas pessoas nunca mais vão voltar a esse mundo...ou ao outro mundo (que você acha que existe) para fazer maldades e provocar ainda mais injustiças... entende? Over....acabou...nada daquela pessoa ruim incomodando e derespeitando os outros...
acho que já está na hora de se recolherem as garras. Já vimos que não há como racionalmente explicarmos coisas que o outro interlocutor não está interessado em ouvir.
com a nossa atitude revanchista, só estamos conseguindo ocupar espaço do fórum, preenchendo com discussões que há quase uma semana são só ataques e contra-ataques pessoais, e em nada melhorando nossos conhecimentos.
concordo que sou novo por aqui, de repente não deveria estar nem me metendo nesse assunto, mas só estou vendo pessoas com a razão lentamente sendo levadas as raias da irracionalidade por revolta contra a atitude de um só. E este está feliz da vida com a atenção dada a ele.
Proponho seriamente que as pessoas citadas no tópico e as que não foram nomeadas passem a ignorar quem não quer discutir e só jogar argumentos rasos e repetitivos nas conversas. Ignorem. Finjam que não estão vendo. como disse o fernando e já repeti uma vez, deixemos loucos e crianças falando sozinhas.
Só estamos perdendo tempo, esforço, emporcalhando nosso espaço de idéias enqto enchemos o ego de outro.
Eu, de minha parte, estou ignorando completamente quem não tem interesse em conversar e debater e sim só falar asneiras repetidas e sem sentido. Se todos ignorarem, acabamos com o problema.
Abraços,
JP.
"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot "A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson "A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus
[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]
Quanto ao texto que você COLOU:
Sou do tipo que argumenta sozinho, sem precisar recorrer ao Google pra isso.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
- Tente entender cara, por mais que os tôpicos de desafio que estão abrindo prá você sejam toscos, entenda que eles estão no mesmo nível de imbecilidade dos tôpicos de desafio que voce abria para nós, a indignação que você está sentindo é a mesma que você nos causava, mesmo com essa verdade óbvia sendo esfregada na sua cara você ainda é incapaz de perceber o que está acontecendo, é simples: - Você nos está acusando de uma merda que tú mesmo vem fazendo a meses, só que estamos fazendo de propósito.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
quem puder de uma olhada sa sessão ô psit, o tópico se chama
"À moderação" e foi aberto pelo VM.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Usuário deletado escreveu:E só por desencargo de consciência, a Fabi ofendeu o videomaker diversas vezes, o que não é permitido no fórum.
E o videomaker também né.... só por desencargo de conciência...
ah...e só pra constar.....a discussão entre eu e o videomaker já tinha terminado fazia quase uma hora.....e a apocaliptica veio e disse pra parar ....e deixou o tópico em cima de novo....
JoePussy escreveu:Eu, de minha parte, estou ignorando completamente quem não tem interesse em conversar e debater e sim só falar asneiras repetidas e sem sentido. Se todos ignorarem, acabamos com o problema.
Abraços,
Eu também estou ignorando... só não venham me ofender que eu respondo...mas essa discussão já tinha terminado...antes de vocês virem aqui.... podem olhar a hora da postagem da apocaliptica e a hora da minha ultima postagem....se ela não tivesse dito nada esse tópico tinha morrido...
Usuário deletado escreveu:E só por desencargo de consciência, a Fabi ofendeu o videomaker diversas vezes, o que não é permitido no fórum.
E o videomaker também né.... só por desencargo de conciência... ah...e só pra constar.....a discussão entre eu e o videomaker já tinha terminado fazia quase uma hora.....e a apocaliptica veio e disse pra parar ....e deixou o tópico em cima de novo....
Acho que essas provocações não levam a nada, sinceramente. Se você acha que o videomaker é leviano, incapacitado intelectualmente, etc... você não precisa dizer isso no fórum, isso só gera briga.
Se você reparar a discussão entre eu e o videomaker já tinha encerrado quando vieram dizer pra parar... agora eu não sou de ferro...se ele me ofende...você espera o que?
E o videomaker também né.... só por desencargo de conciência... ah...e só pra constar.....a discussão entre eu e o videomaker já tinha terminado fazia quase uma hora.....e a apocaliptica veio e disse pra parar ....e deixou o tópico em cima de novo....
Acho que essas provocações não levam a nada, sinceramente. Se você acha que o videomaker é leviano, incapacitado intelectualmente, etc... você não precisa dizer isso no fórum, isso só gera briga.
Se você reparar a discussão entre eu e o videomaker já tinha encerrado quando vieram dizer pra parar... agora eu não sou de ferro...se ele me ofende...você espera o que?
Mande um cartão azul e espere a moderação tomar as devidas providências.
Tanto faz... a discussão entre eu e ele já acabou...
Usuário deletado escreveu:Devido às discordâncias ideológicas entre vocês, provavelmente outras discussões surgirão, por isso estou dando minha opinião sobre o modo com que estão sendo levadas essas discussões.
Eu não vou mais discutir com ele.... eu sempre ignoro os posts dele...entendeu? Não viu a dica do JoePussy?
JoePussy escreveu:Eu, de minha parte, estou ignorando completamente quem não tem interesse em conversar e debater e sim só falar asneiras repetidas e sem sentido. Se todos ignorarem, acabamos com o problema.
Abraços,
Eu também estou ignorando... só não venham me ofender que eu respondo...mas essa discussão já tinha terminado...antes de vocês virem aqui.... podem olhar a hora da postagem da apocaliptica e a hora da minha ultima postagem....se ela não tivesse dito nada esse tópico tinha morrido...
sinceramente, não considero a discussão de vcs dois pior ou melhor do q outras q estão rolando.
o recado não foi pra vc em absoluto.
eu cheguei a pensar em abrir outro tópico pra esse assunto, mas chega de abrir tópicos pra encher o ego de uma pessoa.
Difícil vai ser Judas, Jack e Aknaton ignorarem o assunto :)
"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot "A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson "A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus
Abraços,
sinceramente, não considero a discussão de vcs dois pior ou melhor do q outras q estão rolando.
o recado não foi pra vc em absoluto.
eu cheguei a pensar em abrir outro tópico pra esse assunto, mas chega de abrir tópicos pra encher o ego de uma pessoa.
Difícil vai ser Judas, Jack e Aknaton ignorarem o assunto :)
Eu sei... e tem muitos tópicos do videomaker para eles...e deles para o videomaker...
AKARMA, zinfiu Vidiumeiqui! Ucê tá pesadu! Tem que si aKARMÁ... Vamu passá titica di galinha preta nas fronti pra modi ucê enxergá as coisa mió... U-Hum...