Mr.Hammond escreveu:Falou mais merda, cidadão!
A ciência não " prova " nada! Só na matemática. Em outros ramos, no máximo ela evidencia. E evidências científicas podem estar erradas e serem revistas constantemente! A ciência ignora a existência de qualquer deus. Você falou muita merda. Seria como eu falar que você não acredita em sapos cururus invisíveis e mágicos do centro da Terra apenas porque a ciência não provou que eles existam.
E ateus não acreditam na existência de qualquer deus, diferente de falar que "não acreditam em deus", que daria margem a dizer que ateus acham que deus existem mas não acreditam nele.
Aliás, você não tem discernimento para falar nada.
Você entendeu o que eu disse, mas por necessidade de chamar atenção, talvez por algum conflito psicológico, ou carência, necessita constantemente que seja reconhecido neste fórum.
Se quer reconhecimento aqui basta concordar com tudo que meia dúzia dizem aqui e agredir qualquer argumento de crença.
Sinceramente, não tente compensar sua baixa-estima sendo bem quisto aqui. Há tantas outras maneiras de se conseguir isso. Uma delas é seu crescimento como pessoa, a obtensão de maturidade. Faça terapia. Isto é muito bom para enxergarmos além do que nos circunda. Perceberá como todas suas carências surgiram devido a determinadas posturas das pessoas que o circundam.
Se você se sente melhor tentando chamar atenção, ofendendo ou humilhando cada pessoa que tenta argumentar, então continue assim. Elas na verdade não se ofendem. Elas o compreendem como eu estou tentando fazer.
Pense bem em tudo que estou dizendo, pois não sou seu amigo, logo digo a verdade sem medo do que poderá pensar de mim.
Sinta-se à vontade para me ofender. Como disse, eu não ligo.
Fique em paz, meu caro!
"Aquele que consegue tratar os familiares como trata as visitas já ganhou metade da encarnação". André Luiz