Perdi isto. Que bom.
Apo escreveu::emoticon12:![]()
![]()
Perdi isto. Que bom.
Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Uma coisa que deve sempre ficar bem clara aqui acerca de qualquer ato ou decisão de qualquer moderador: não vem ao caso quem suspende, adverte ou bane. É um ato da moderação. Sempre é ou discutido antes ( quando dá tempo ),ou acontece em regime de emergência ( quando por exemplo há uma invasão de hackers ou algum´conflito iminente), ou é debatido depois em sala da moderação, apoiado ou não. Mas a moderação do RV é uma só, e o sujeito da ação apenas está representando o pensamento da moderação. Portanto, tanto faz quem baniu ou coisa semelhante.
Outra coisa deve ficar bem clara também! Eu nunca concordei com muitas atitudes adotadas pela moderação. Isto nunca mudou nada, mas eu sempre vou expressar minha opinião porque sou livre. Você compreende o que quer dizer uma pessoa livre?
Pois bem, eu sou livre e não estou nem aí se a moderação concorda ou apenas impõe sua vontade.
Ué, deise! Tá dizendo por quê? Eu apenas esclareci porque o que acontece muitas vezes aqui quando se divulga quem baniu ou suspendeu é retaliação, inclusive de bogus. Não foi para ti, não...
Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Uma coisa que deve sempre ficar bem clara aqui acerca de qualquer ato ou decisão de qualquer moderador: não vem ao caso quem suspende, adverte ou bane. É um ato da moderação. Sempre é ou discutido antes ( quando dá tempo ),ou acontece em regime de emergência ( quando por exemplo há uma invasão de hackers ou algum´conflito iminente), ou é debatido depois em sala da moderação, apoiado ou não. Mas a moderação do RV é uma só, e o sujeito da ação apenas está representando o pensamento da moderação. Portanto, tanto faz quem baniu ou coisa semelhante.
Outra coisa deve ficar bem clara também! Eu nunca concordei com muitas atitudes adotadas pela moderação. Isto nunca mudou nada, mas eu sempre vou expressar minha opinião porque sou livre. Você compreende o que quer dizer uma pessoa livre?
Pois bem, eu sou livre e não estou nem aí se a moderação concorda ou apenas impõe sua vontade.
Ué, deise! Tá dizendo por quê? Eu apenas esclareci porque o que acontece muitas vezes aqui quando se divulga quem baniu ou suspendeu é retaliação, inclusive de bogus. Não foi para ti, não...
O que acontece por aqui é o menosprezo aos foristas. Nunca tomaria isto para mim individualmente.
Deise Garcia escreveu:salgueiro escreveu:SickBoy escreveu:salgueiro escreveu:
Já teve pior
Bjs
quê?
Quando o Res foi ao encontro do Rv no RJ, para bater no emmmcri
Bjs
Este é o calcanhar de Aquiles dos céticos/ateus. Toda vez que toca nesse assunto todos desconversam.
Deise Garcia escreveu:salgueiro escreveu:SickBoy escreveu:salgueiro escreveu:
Já teve pior
Bjs
quê?
Bjs
Este é o calcanhar de Aquiles dos céticos/ateus. Toda vez que toca nesse assunto todos desconversam.
Usuário deletado escreveu:Tranca escreveu:Agora está tudo claro!
O videomaker foi sacrificado no RV como Jesus Cristo também o foi!
Tudo partiu de uma cama-de-gato armada por um JUDAS, que resultou em sua crucificação!
FREE VIDEO CRISTO!!!![]()
![]()
Ele foi sacrificado para nos salvar...
Fedidovisk escreveu:Quote as ofensas, ou coloque os tópicos... ofensas mesmo, e não um simplesmente "seu bobo", aí quem vai estar fazendo papel de bobo é quem acha isso ofensivo.
Eu sei que teve uma "rinha" recentemente, e até acompanhei, mas nada para banimento, coisa rotineira no RV... as novelas mexicanas da vida.
Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Consta no post no Judas, Deise. Leia.
Jura que eu tenho que ler todas as abobrinhas pra chegar na única coisa que interessa!
Ué...se interessa mesmo, as abobrinhas descem redondo.![]()
Mas eu fiquei sabendo agora também. Ando bem ausente.
Não acredito que o banimento do vídeo tenha sido ato emergencial ou tenha sido discutido anteriormente. É bem verdade que ele é casca de ferida mas todos nós sabemos das indulgências distribuídas por aqui. A moderação nunca foi e jamais será uma só, porque te afirmo que haviam moderadores, no caso do Aurélio, por exemplo, que nunca concordaram com o seu banimento da forma como ocorreu. Eu faço coro a eles.
Jack Torrance escreveu:Deise Garcia escreveu:salgueiro escreveu:SickBoy escreveu:salgueiro escreveu:
Já teve pior
Bjs
quê?
Bjs
O Cabeção disse que se o Res não fosse amigo dele ele já teria sido expulso.
NadaSei escreveu:Hum... entendi, virou baixaria generalizada.
Só não entendi o motivo de apenas uma pessoa ter sido punida.
A briga não foi com mais pessoas?
Elas se comportaram melhor ou fizeram parte da baixaria?
Usuário deletado escreveu:Provas?
user f.k.a. Cabeção escreveu:...é claro, se o usuário Res Cogitans não fosse um conhecido pessoal de muitos aqui, eu incluso, sua atitude teria certamente lhe custado a participação.
Moral da história: se for se encontrar pessoalmente com alguém, depois de ter discutido sobre religião com ela, leve uma arma.Deise Garcia escreveu:salgueiro escreveu:SickBoy escreveu:salgueiro escreveu:
Já teve pior
Bjs
quê?
Bjs
Lúcifer escreveu:É impressionante como as pessoas perdem a calma com tão pouca coisa e bobagens.
francioalmeida escreveu:Lúcifer escreveu:É impressionante como as pessoas perdem a calma com tão pouca coisa e bobagens.
Atrás de um PC nosso "faz de conta" fala alto.
manoelmac escreveu:francioalmeida escreveu:Lúcifer escreveu:É impressionante como as pessoas perdem a calma com tão pouca coisa e bobagens.
Atrás de um PC nosso "faz de conta" fala alto.
Acho bobeira isso... Eu sou eu mesmo aqui no forum, não um personagem criado pra postar...
aff...
Se quiserem me ameaçar de morte também, fo**-se