Coisa resistente ein?

Vito Álvaro escreveu:Diese, tu pifou de novo?
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=153492#153492
Apo escreveu:Na década de 70 houve um caso parecido num clube aqui em Porto Alegre. Em pleno domingo de verão à tarde, um sócio "transava" com o buraco de entrada de água que vai para o filtro da piscina. Parece que ninguém percebeu, até que ele pediu socorro, pois o dito cujo inchou e não saía mais do buraco que o estava dando tanto prazer. Imaginem a cena e a humilhação: mandaram esvaziar a piscina, chamaram médico e nada. Anoiteceu e o sujeito já cansado e com o membro a perigo, teve que passar a noite até que esvaziassem uma piscina semi-olímpica o suficiente para um pedreiro arrebentar o concreto à volta e levarem-no com o pedaço de cano e tudo para o hospital.
Coisa resistente ein?
zencem escreveu:Apo escreveu:Na década de 70 houve um caso parecido num clube aqui em Porto Alegre. Em pleno domingo de verão à tarde, um sócio "transava" com o buraco de entrada de água que vai para o filtro da piscina. Parece que ninguém percebeu, até que ele pediu socorro, pois o dito cujo inchou e não saía mais do buraco que o estava dando tanto prazer. Imaginem a cena e a humilhação: mandaram esvaziar a piscina, chamaram médico e nada. Anoiteceu e o sujeito já cansado e com o membro a perigo, teve que passar a noite até que esvaziassem uma piscina semi-olímpica o suficiente para um pedreiro arrebentar o concreto à volta e levarem-no com o pedaço de cano e tudo para o hospital.
Coisa resistente ein?
Pois é, Apo!
Coisas do bicho homem.![]()
![]()
![]()
zencem escreveu:Deise Garcia escreveu:zencem escreveu:Deise Garcia escreveu:zencem escreveu:Deise Garcia escreveu:JoePussy escreveu:Deise Garcia escreveu:Alguma informação da sua religião?
tem relevância ?
No decorrer do debate esta pergunta é da competência dos cristãos, você não acha? Estes são colocados a prova constantemente por aqui! É como se tudo o mais fosse permitido para os ateus/céticos.
Não tem relevância nenhuma.
Este é um desvio que não revela nem o caráter do portador, exceto o fato de ser 100% masculino.
Pode ser judeu, maometano, cristão, espírita, ateu, honesto, desonesto, parente, vizinho, conhecido ou não e vai depender do tipo de vida que o cara leva, o ambiente, a ocasião e o nível de suscetibilidade que ele tem para estes desvios e assim por diante.
Mas a sociedade só fala que é um crime e não pede nenhum estudo que ofereça alguma proposta que possa evitar o pior, ou de deixar inocentes completamente vulneráveis e a mercê de sua própria sorte, como se uma delegacia fosse o suficiente para resolver tudo.
Pergunte à algum ministro ou ex-ministro da saúde se algum deles se interessou por esse assunto, que, por sinal, não ocorre com tanta raridade?!?
Eis aqui um caso típico de revolta ensandecida se o camarada tivesse revelado alguma religião e tipicamente indulgente porque nada se sabe a respeito do seu credo. Zencem, Zencem, seus posts te denunciam.
Não entendí o que é que você quer dizer com isto.
Poderia ser mais clara?
Serei! Presta atenção:
o B quando dá a mão para o A forma BA
o B quando dá a mão para o E forma BE
o B quando dá a mão para o I forma BI
o B quando dá a mão para o O forma BO
o B quando dá a mão para o U forma BU
Vai estudando, semana que vem continuamos.
Vou te incentivar mais, já que você está procurando fugir do assunto, dando o tapa e escondendo a mão:
Você está insinuando que eu sou algum pedófilo, ou tenho algum problema com pedofilia?
Apo escreveu:Por que levantar uma polêmica em torno da religião do tarado? É tarado e pronto.
Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Por que levantar uma polêmica em torno da religião do tarado? É tarado e pronto.
Tarado? Só porque ele estuprava o muro?
Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Por que levantar uma polêmica em torno da religião do tarado? É tarado e pronto.
Não acho normal estuprar o muro se alguém pode estar vendo e muito menos "mexer" com a menina de 10 anos. Com religião ou sem. SE é verdade e ele é um exibicionista ou gosta sexualmente de crianças, é uma tara. Não?
manoelmac escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Por que levantar uma polêmica em torno da religião do tarado? É tarado e pronto.
Não acho normal estuprar o muro se alguém pode estar vendo e muito menos "mexer" com a menina de 10 anos. Com religião ou sem. SE é verdade e ele é um exibicionista ou gosta sexualmente de crianças, é uma tara. Não?
"estuprar muro"![]()
Será que ele ameaçou o muro de morte também?
Apo escreveu:manoelmac escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Por que levantar uma polêmica em torno da religião do tarado? É tarado e pronto.
"estuprar muro"![]()
Ok ele estava fazendo fitness.
manoelmac escreveu:Apo escreveu:manoelmac escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Por que levantar uma polêmica em torno da religião do tarado? É tarado e pronto.
"estuprar muro"![]()
Mas usar a palavra "estupro" prum muro!![]()
Será que quando fazemos sexo sem autorização com uma boneca inflável é considerado estupro???
manoelmac escreveu:Apo escreveu:manoelmac escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Por que levantar uma polêmica em torno da religião do tarado? É tarado e pronto.
"estuprar muro"![]()
Será que quando fazemos sexo sem autorização com uma boneca inflável é considerado estupro???
Apo escreveu:manoelmac escreveu:Apo escreveu:manoelmac escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Por que levantar uma polêmica em torno da religião do tarado? É tarado e pronto.
"estuprar muro"![]()
Sei lá, oras! Pergunta prá Deise. Foi ela que inventou, eu só copiei...hahaha
manoelmac escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Por que levantar uma polêmica em torno da religião do tarado? É tarado e pronto.
"estuprar muro"![]()
Deise Garcia escreveu:zencem escreveu:Deise Garcia escreveu:zencem escreveu:Deise Garcia escreveu:zencem escreveu:Deise Garcia escreveu:JoePussy escreveu:Deise Garcia escreveu:Alguma informação da sua religião?
tem relevância ?
No decorrer do debate esta pergunta é da competência dos cristãos, você não acha? Estes são colocados a prova constantemente por aqui! É como se tudo o mais fosse permitido para os ateus/céticos.
Não tem relevância nenhuma.
Este é um desvio que não revela nem o caráter do portador, exceto o fato de ser 100% masculino.
Pode ser judeu, maometano, cristão, espírita, ateu, honesto, desonesto, parente, vizinho, conhecido ou não e vai depender do tipo de vida que o cara leva, o ambiente, a ocasião e o nível de suscetibilidade que ele tem para estes desvios e assim por diante.
Mas a sociedade só fala que é um crime e não pede nenhum estudo que ofereça alguma proposta que possa evitar o pior, ou de deixar inocentes completamente vulneráveis e a mercê de sua própria sorte, como se uma delegacia fosse o suficiente para resolver tudo.
Pergunte à algum ministro ou ex-ministro da saúde se algum deles se interessou por esse assunto, que, por sinal, não ocorre com tanta raridade?!?
Eis aqui um caso típico de revolta ensandecida se o camarada tivesse revelado alguma religião e tipicamente indulgente porque nada se sabe a respeito do seu credo. Zencem, Zencem, seus posts te denunciam.
Não entendí o que é que você quer dizer com isto.
Poderia ser mais clara?
Serei! Presta atenção:
o B quando dá a mão para o A forma BA
o B quando dá a mão para o E forma BE
o B quando dá a mão para o I forma BI
o B quando dá a mão para o O forma BO
o B quando dá a mão para o U forma BU
Vai estudando, semana que vem continuamos.
Vou te incentivar mais, já que você está procurando fugir do assunto, dando o tapa e escondendo a mão:
Você está insinuando que eu sou algum pedófilo, ou tenho algum problema com pedofilia?
Absolutamente Zencem! Vamos começar pelo começo que fica mais fácil! O moço (motivo deste tópico) descobriu um buraco no muro que atendia suas necessidades. Ao ser descoberto foi motivo de denúncia etc e tal. A minha pergunta foi sobre a religião professada pelo indivíduo. Ao que parece nada foi divulgado a respeito.
Isto posto, você aparece cheio de indulgências com o meliante(?) Tivemos "n" casos por aqui que nunca mereceu sua indulgência por se tratar de padres, pastores, cristãos de vários segmentos religiosos. O meu post se referiu a este seu comportamento, nada mais. Resumindo seu julgamento está diretamente ligado ao credo que cada um professa.
Apo escreveu:Na década de 70 houve um caso parecido num clube aqui em Porto Alegre. Em pleno domingo de verão à tarde, um sócio "transava" com o buraco de entrada de água que vai para o filtro da piscina. Parece que ninguém percebeu, até que ele pediu socorro, pois o dito cujo inchou e não saía mais do buraco que o estava dando tanto prazer. Imaginem a cena e a humilhação: mandaram esvaziar a piscina, chamaram médico e nada. Anoiteceu e o sujeito já cansado e com o membro a perigo, teve que passar a noite até que esvaziassem uma piscina semi-olímpica o suficiente para um pedreiro arrebentar o concreto à volta e levarem-no com o pedaço de cano e tudo para o hospital.
Coisa resistente ein?
Judas escreveu:O Serguei, uma vez no Jô soares disse que transou com uma árvore, resta saber se a arvore deixou ou foi estupro.
SickBoy escreveu:Apo escreveu:Na década de 70 houve um caso parecido num clube aqui em Porto Alegre. Em pleno domingo de verão à tarde, um sócio "transava" com o buraco de entrada de água que vai para o filtro da piscina. Parece que ninguém percebeu, até que ele pediu socorro, pois o dito cujo inchou e não saía mais do buraco que o estava dando tanto prazer. Imaginem a cena e a humilhação: mandaram esvaziar a piscina, chamaram médico e nada. Anoiteceu e o sujeito já cansado e com o membro a perigo, teve que passar a noite até que esvaziassem uma piscina semi-olímpica o suficiente para um pedreiro arrebentar o concreto à volta e levarem-no com o pedaço de cano e tudo para o hospital.
Coisa resistente ein?
isso me lembrou do conto guts, de Chuck Palahniuk.
edit: arrá, achei: http://www.metalattack.com.br/forum/sho ... .php?p=618
Apo escreveu:Judas escreveu:O Serguei, uma vez no Jô soares disse que transou com uma árvore, resta saber se a arvore deixou ou foi estupro.
Eu vi o programa! O Serguei é um ser fora deste planeta. Adoro ele porque tem uma das personalidades mais livres que eu já vi. Ele tá podre de tanta coisa maluca que viveu. É a cara da minha geração e me dá saudades de muitas passagens. Não que eu tenha tido coragem de fazer as coisas que ele fez e faz, mas do chute que demos naquele tédio de vida que viviam nossos pais e avós.
SickBoy escreveu:Apo escreveu:Na década de 70 houve um caso parecido num clube aqui em Porto Alegre. Em pleno domingo de verão à tarde, um sócio "transava" com o buraco de entrada de água que vai para o filtro da piscina. Parece que ninguém percebeu, até que ele pediu socorro, pois o dito cujo inchou e não saía mais do buraco que o estava dando tanto prazer. Imaginem a cena e a humilhação: mandaram esvaziar a piscina, chamaram médico e nada. Anoiteceu e o sujeito já cansado e com o membro a perigo, teve que passar a noite até que esvaziassem uma piscina semi-olímpica o suficiente para um pedreiro arrebentar o concreto à volta e levarem-no com o pedaço de cano e tudo para o hospital.
Coisa resistente ein?
isso me lembrou do conto guts, de Chuck Palahniuk.
edit: arrá, achei: http://www.metalattack.com.br/forum/sho ... .php?p=618
Judas escreveu:Apo escreveu:Judas escreveu:O Serguei, uma vez no Jô soares disse que transou com uma árvore, resta saber se a arvore deixou ou foi estupro.
Eu vi o programa! O Serguei é um ser fora deste planeta. Adoro ele porque tem uma das personalidades mais livres que eu já vi. Ele tá podre de tanta coisa maluca que viveu. É a cara da minha geração e me dá saudades de muitas passagens. Não que eu tenha tido coragem de fazer as coisas que ele fez e faz, mas do chute que demos naquele tédio de vida que viviam nossos pais e avós.
Eu também gosto dele, ele é muito espontâneo, do tipo, "sou assim mesmo, e daí?"