Vamos lá, Videomaker! Continuo com paciência:
videomaker escreveu: Estranho , Autorização de quem ,
Do Pe. Quevedo! Ele era e é quem dirige o Clap!
videomaker escreveu: não tem autoridade, reconhecida ?
No final da década de 1980 eu não era conhecido. Quanto a autoridade, só a tenho para quem me autoriza!
videomaker escreveu: Já sei vc não sabia onde estava se metendo !
Sabia! E fiz o que me propus, e me propus a ficar um ano e foi o tempo que lá fiquei! E, se verificar em minha resposta anterior, o fiz dentro de minha perspectiva!
videomaker escreveu: Muito ingenuo o profesor!
Fazer o que se quer e como se quer é sinal de ingenuidade? Então, o sou!
videomaker escreveu: Segundo o quevedo o Clap é uma faculdade !
Nunca ouvi Quevedo falar isso!
videomaker escreveu: Acho realmente que vc não coseguiou o que queria , que não teve o apoio que te prometeram , e sendo assim puxou o carro.
Consegui o apoio que queria e só me prometeram o que podiam me dar. Quanto às razões que me fizeram sair, já há links suficientes em todos os cantos, de minha posição.
videomaker escreveu: Muito feio isso Zangari ! , cuspiu no prato que comeu !
Não comi!
videomaker escreveu: O cara te deu 1 ANO , e só depois desse tempinho , caiu a ficha e o quevedo virou um ignorante em parapisicologia!
Quevedo não é ignorante de Parapsicologia: ele a distorce de acordo com as suas crenças, da mesma forma que você faz para continuar a acreditar em seus espíritos. Pergunte ao mentor espiritual de seu centro espírita se posso apresentar um projeto de condução de um grupo de estudos de Parapsicologia. Se ele aceitar, fico um ano e vou embora!
videomaker escreveu: Fala serio rapaz !
É claro que vc foi contrariado em seus interesses, não ha
duvidas.
Não, não fui contrariado. Eu é que posso ter contrariado interesses alheios! Mas, não se pode agradar a todos, não é mesmo!
videomaker escreveu: Talvez hoje , estaria babando o ovo do quevedo , brigando com o turatte , para ver quem fica com o mais duro.
Deixo o "mais duro" pra você!
videomaker escreveu: CHEGA DE POSE , AGORA COM VC É ASSIM. SÓ A VERDADE.
Só isso? Perguntinhas fáceis! Bom, daí é que não sairiam perguntas difíceis!
Tchau!!!
Zangari
Ps: Manda mais perguntas! Tô gostando do "irraciocínio". Que nível!!!
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.