Usuário deletado escreveu:spink escreveu: o operaaa nnãao está configuuranddoo com, esse siiittee.
Ha ha! Se utilizasse Internet Explorer não estaria tendo esses contra-tempos.
Quem é esse spink?

Usuário deletado escreveu:spink escreveu: o operaaa nnãao está configuuranddoo com, esse siiittee.
Najma escreveu:Judas escreveu:Responde ai VM...ahhh esqueci, você foi EXPULSO, HUMILHADO, FEITO DE BÔBO E NÃO PODE RESPONDER
FOI MAL
Judas... legal isso, né? Um dia, daqui alguns anos, quando você já estiver velhinho e rodeado de netinhos em algum almoço de domingo, tenho certeza de que vai se lembrar desta façanha.
Então, nesse domingo depois do almoço em um futuro não muito distante, já cheio de sorvete de chocolate e morango nas pernas das calças e melado de caramelo da baba dos netinhos ainda bebês soltando dente, você vai dizer todo satisfeito que um dia há muuuuitos anos, você fez com que um forista querido fosse banido do forum Religião é Veneno depois que esse forista riscou o chão virtual, cuspiu, deixou secar e disse em tom "ameaçador" que você postasse seu endereço e telefone no forum para provar que você não era um fake. Ah, lógico, isso sem omitir que você se sentiu ameaçado por ele, mesmo sabendo que ele mora a pelo menos uns 3 mil Km de distância de sua casa e que jamais gastaria tempo e dinheiro vindo de lá de onde mora para "acertar as contas".
Aconselho que você carregue nas cores da força do VM, no muque, na firmeza, no tom da ameaça porque senão até seus netinhos ainda soltando dente poderão sentir que seu vovô não é lá essas coisas em matéria de capacidade de percepção do que de fato é ameaça e do que de fato é ser MAU. "Bôbo" eles com certeza concordarão que sabem o que é... Mas hão de jamais demonstrar isso caso o amem de verdade.
aknatom escreveu:Volta VM!!!!
Volta VM!!!!
Rapha!!!! Seja Clemente!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Judas escreveu:Najma escreveu:Judas escreveu:Responde ai VM...ahhh esqueci, você foi EXPULSO, HUMILHADO, FEITO DE BÔBO E NÃO PODE RESPONDER
FOI MAL
Judas... legal isso, né? Um dia, daqui alguns anos, quando você já estiver velhinho e rodeado de netinhos em algum almoço de domingo, tenho certeza de que vai se lembrar desta façanha.
Então, nesse domingo depois do almoço em um futuro não muito distante, já cheio de sorvete de chocolate e morango nas pernas das calças e melado de caramelo da baba dos netinhos ainda bebês soltando dente, você vai dizer todo satisfeito que um dia há muuuuitos anos, você fez com que um forista querido fosse banido do forum Religião é Veneno depois que esse forista riscou o chão virtual, cuspiu, deixou secar e disse em tom "ameaçador" que você postasse seu endereço e telefone no forum para provar que você não era um fake. Ah, lógico, isso sem omitir que você se sentiu ameaçado por ele, mesmo sabendo que ele mora a pelo menos uns 3 mil Km de distância de sua casa e que jamais gastaria tempo e dinheiro vindo de lá de onde mora para "acertar as contas".
Aconselho que você carregue nas cores da força do VM, no muque, na firmeza, no tom da ameaça porque senão até seus netinhos ainda soltando dente poderão sentir que seu vovô não é lá essas coisas em matéria de capacidade de percepção do que de fato é ameaça e do que de fato é ser MAU. "Bôbo" eles com certeza concordarão que sabem o que é... Mas hão de jamais demonstrar isso caso o amem de verdade.
O legal é que depois de "morto " todo mundo vira santo né?
Volta a fita ae Najma.
Lembra do seguinte? Um tópico em que você participou inclusive.
Eu fiz uma brincadeira usando o nome do VM, e ele apareceu respondendo mais ou menos o seguinte:
" Tá vendo! isso ai é que fazer humor inteligente, isso sim é zuar com categoria..."
Me lembro de ter respondido mais ou menos o seguinte:
"Ta vendo é por isso que você conquista a simpatia de vãrios foristas, você leva na esportiva, lembrando que eu sou casado..."
Logo depois desta estória, vou lá no "psit" e por acaso encontro um tópico do VM pedindo punição pra mim![]()
Sacanagem, não?
Onde eu quero chegar.
Não queria o VM banido, queria apenas o mesmo que ele, uma semana suspenso sem poder postar, assim eu (e mais um monte de gente que tá ai me culpando pela expulssão dele) ficariamos zuando o tempo inteiro esparando ele voltar.
Se a ameaça dele não tinha como ser cumprida, pelos 3000KM que nos separam, o telefone celular que ele pediu poderia dar em trotes etc..., emfim, nada realmente ameaçador, tenho consiência disso.
Portanto, dirija seu post tipo "lição de moral" para a moderação, foram eles que decidiram pelo banimento do VM baseados nos fato que ocorreram, e por ele ser reincidente também, não se esqueca disso.
Se a moderação quiser mudar de idéia quanto ao VM serei um que vai apoiar a idéia de devolve-lo ao fórum, já que eu não sei o quanto isso aqui era importante para ele, mas pelo numero de participações sei que ele era muito querido aqui apesar de encher o saco as vezes.
Pelo menos, deixe o cara vir aqui e se explicar, agora de cabeça fria etc...
Najma escreveu:Judas escreveu:Najma escreveu:Judas escreveu:Responde ai VM...ahhh esqueci, você foi EXPULSO, HUMILHADO, FEITO DE BÔBO E NÃO PODE RESPONDER
FOI MAL
O legal é que depois de "morto " todo mundo vira santo né?
Volta a fita ae Najma.
Lembra do seguinte? Um tópico em que você participou inclusive.
Eu fiz uma brincadeira usando o nome do VM, e ele apareceu respondendo mais ou menos o seguinte:
" Tá vendo! isso ai é que fazer humor inteligente, isso sim é zuar com categoria..."
Me lembro de ter respondido mais ou menos o seguinte:
"Ta vendo é por isso que você conquista a simpatia de vãrios foristas, você leva na esportiva, lembrando que eu sou casado..."
Logo depois desta estória, vou lá no "psit" e por acaso encontro um tópico do VM pedindo punição pra mim![]()
Sacanagem, não?
Onde eu quero chegar.
Não queria o VM banido, queria apenas o mesmo que ele, uma semana suspenso sem poder postar, assim eu (e mais um monte de gente que tá ai me culpando pela expulssão dele) ficariamos zuando o tempo inteiro esparando ele voltar.
Se a ameaça dele não tinha como ser cumprida, pelos 3000KM que nos separam, o telefone celular que ele pediu poderia dar em trotes etc..., emfim, nada realmente ameaçador, tenho consiência disso.
Portanto, dirija seu post tipo "lição de moral" para a moderação, foram eles que decidiram pelo banimento do VM baseados nos fato que ocorreram, e por ele ser reincidente também, não se esqueca disso.
Se a moderação quiser mudar de idéia quanto ao VM serei um que vai apoiar a idéia de devolve-lo ao fórum, já que eu não sei o quanto isso aqui era importante para ele, mas pelo numero de participações sei que ele era muito querido aqui apesar de encher o saco as vezes.
Pelo menos, deixe o cara vir aqui e se explicar, agora de cabeça fria etc...
Judas, o mais triste dessa história toda é que ele se torceu todo, deu piti, ficou puto e quando foi convencido pelo Fernandão a dar a mão a você em reconciliação - o que você cita acima (" Tá vendo! isso ai é que fazer humor inteligente, isso sim é zuar com categoria...")
foi o resultado dessa reconciliação do VM em relação a você promovida pelo Fernandãoe pela gente entuchando o VM de panos quentes - você acabou indo lá no "o Psit" e "descobrindo" o VM fazendo sua caveira "por trás". Mas poxa! Por trás seria o VM ou outros foristas entupindo a moderação de MPs falando mal de você e não um tópico no "o Psit" pra todos verem e opinarem. A droga foi que eu levei na brincadeira e não atinei que a situação fosse tão séria a ponto de você estar levando a sério.
Sabe, Judas, foristas como o VM e outros tantos que acabam banidos daqui ajudam muito a gente no treinamento, não só da paciência como da percepção do que realmente é importante na hora de levar a sério e exigir cabeças. É bm assim a meu ver: ateu que leva provocação de VM e outros crentes contra o ateísmo a sério, merece ser crente, ou pior, continuar crente mesmo depois de ateu.![]()
Quem leva o que o Encosto e o Abmael falam a sério quando eles estão enchendo o saco desses foristas que adoram encher o saco, também...![]()
Vai aprendendo... Somos ateus sem alma e, na maioria das vezes, sem coração também...![]()
![]()
![]()
Beijos
aknatom escreveu:Preciso fazer uma confissão, e essa é sério.
Me senti bem mal quando soube que o VM tinha sido banido.
Ele merecia punição sim, mas justiça nem sempre é agradável.
Najma escreveu:aknatom escreveu:Preciso fazer uma confissão, e essa é sério.
Agora não adianta... a luz de sua iluminação perdeu alguns watts e a culpa é toooda sua...![]()
salgueiro escreveu:
Affie ...
Isso daqui parece igualzinho quando a turma da esquina resolve dar uma lição num cara que os atiçava e terminada a dita descobrem que o cara tá "morto" tendo que explicar pro delegado que não era "exatamente" isso que pretendiam
Bjs
salgueiro escreveu:
Affie ...
Isso daqui parece igualzinho quando a turma da esquina resolve dar uma lição num cara que os atiçava e terminada a dita descobrem que o cara tá "morto" tendo que explicar pro delegado que não era "exatamente" isso que pretendiam
Bjs
salgueiro escreveu:
Affie ...
Bjs
aknatom escreveu:salgueiro escreveu:
Affie ...
Bjs
Não antes de dar uns chutes no cadáver....
Judas escreveu:salgueiro escreveu:
Affie ...
Bjs
Previsível
aknatom escreveu:Vamos avisar pra ele que se ele criar um bogus, ninguém conta nada...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Apo escreveu:O video vai puxar o pé de vocês de noite. Podem esperar.
aknatom escreveu:Najma escreveu:aknatom escreveu:Preciso fazer uma confissão, e essa é sério.
Agora não adianta... a luz de sua iluminação perdeu alguns watts e a culpa é toooda sua...![]()
Nada, criar valor a partir de qualquer coisa.
Pra mim foi uma importante lição... nem sempre as coisas agradáveis nos ensinam tanto quanto as desagradáveis.
A pior parte é que não vou poder nem passar perto das academias de muai thai no períorod que vai estar tendo o encontro aqui... imagina se o VM me reconhece...![]()
![]()
![]()
![]()