Parabéns Nadasei!
Parabéns Nadasei!
Congratulations
!

Re.: Parabéns Nadasei!
Parabéns seu Monista-panenteísta-padeiroísta-poliglotoísita-polísta-exclusivista-normalista-deteísta-enroladista-babista-exoterista-piscinista-axiologista-teoantrocentrista-baixista-revista-enãoseopqueísta!!!
Continue nos erolando com suas explicações viajantes sobre divindades!!!
Abraço!
Continue nos erolando com suas explicações viajantes sobre divindades!!!
Abraço!

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Parabéns NadaSei... comemore os posts com muitas mulheres e bebidas... enfim, se embriague de estímulos sensoriais!!!!

The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Re: Re.: Parabéns Nadasei!
aknatom escreveu:Parabéns NadaSei... comemore os posts com muitas mulheres e bebidas... enfim, se embriague de estímulos sensoriais!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só mulheres???

Manoel Machado Henriques

- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Seguindo um raciocínio distorcido do Manoelmac:
Parabens seu padeirista, palmerista, açoqueirocista, motorista, recordista, verdurista, diarista, mensalista, anualista e outros istas de que não me lembro agora.

Parabens seu padeirista, palmerista, açoqueirocista, motorista, recordista, verdurista, diarista, mensalista, anualista e outros istas de que não me lembro agora.

manoelmac escreveu:aknatom escreveu:Parabéns NadaSei... comemore os posts com muitas mulheres e bebidas... enfim, se embriague de estímulos sensoriais!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só mulheres???
Agora é tarde para querer adicionar o "gayzista".

Abrigado a todos!
Acho que está na hora de parar de postar no fórum. 2000 posts inúteis é demais pra minha cabeça.

Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
- Lúcifer
- Contato:
NadaSei escreveu:manoelmac escreveu:aknatom escreveu:Parabéns NadaSei... comemore os posts com muitas mulheres e bebidas... enfim, se embriague de estímulos sensoriais!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só mulheres???
Agora é tarde para querer adicionar o "gayzista".![]()
Abrigado a todos!
Acho que está na hora de parar de postar no fórum. 2000 posts inúteis é demais pra minha cabeça.
Desculpe a pergunta aí mas...quem você está Abrigando, hein??
Pode falar pro titio Lúcifer. Eu não vou contar......pra muita gente.

- francioalmeida
- Contato:
Parabéns NadaSei
- Jeanioz
Parabéns, TudoSei!!!!!! Pelos posts e por todo o seu conhecimento sobre religião (só não sendo total por você ainda não saber o que é um dogma...
)
Vamos comemorar com um pouco de percepções das barreiras da mente!!!!!!

Vamos comemorar com um pouco de percepções das barreiras da mente!!!!!!

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
- Storydor
- Contato:
Parabéns! 

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Fedidovisk
Parabéns kra, um dia teremos uma evolução moral tal, que finalmente seremos como "bonobos" sem problema algum...

Lúcifer escreveu:NadaSei escreveu:manoelmac escreveu:aknatom escreveu:Parabéns NadaSei... comemore os posts com muitas mulheres e bebidas... enfim, se embriague de estímulos sensoriais!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só mulheres???
Agora é tarde para querer adicionar o "gayzista".![]()
Abrigado a todos!
Desculpe a pergunta aí mas...quem você está Abrigando, hein??![]()
![]()
A todos....

E viva os bonobos, vai ser iluminação por todos os lados, esse vai ser o único dogma da nossa sociedade amoral que abriga todos.

Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Parabéns!!!
Em que você cacredita mesmo?

Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Judas escreveu:Parabéns!!!
Ele é panenteísta

- Vito Álvaro
Parabéns NadaSei!
A vontade de viajar o mundo novo de NadaSei!

A vontade de viajar o mundo novo de NadaSei!

Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Parabéns cara.
A minha impressão do NadaSei evoluiu. Primeiro achei que era doidão, tanto pelas visoes no mínimo incomuns, quanto suas interpretações. Com o passar do tempo fui o compreendendo melhor, e mesmo que concordando em momentos, discordando em outros, o mais importante é que parece ser uma pessoa curiosa e boa praça.
Eu, ainda bem, não solidifico em pedra minhas impressões das pessoas. Permito que as experiências, diálogos, possam estabelecer elementos para um juízo mais preciso e racional, que acontece com o passar do tempo.
Por isso esses 2 mil são importantes, pq representam em boa medida a evolução, não apenas do Nadasei, que em termos argumentativos me parece que foi melhorando, mas tb a minha melhor compreensão de suas idéias. E outros talvez tenham passado pelo mesmo, tanto em relação ao Nadasei, como enquanto a si próprios.
A minha impressão do NadaSei evoluiu. Primeiro achei que era doidão, tanto pelas visoes no mínimo incomuns, quanto suas interpretações. Com o passar do tempo fui o compreendendo melhor, e mesmo que concordando em momentos, discordando em outros, o mais importante é que parece ser uma pessoa curiosa e boa praça.
Eu, ainda bem, não solidifico em pedra minhas impressões das pessoas. Permito que as experiências, diálogos, possam estabelecer elementos para um juízo mais preciso e racional, que acontece com o passar do tempo.
Por isso esses 2 mil são importantes, pq representam em boa medida a evolução, não apenas do Nadasei, que em termos argumentativos me parece que foi melhorando, mas tb a minha melhor compreensão de suas idéias. E outros talvez tenham passado pelo mesmo, tanto em relação ao Nadasei, como enquanto a si próprios.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
André escreveu:Parabéns cara.
A minha impressão do NadaSei evoluiu. Primeiro achei que era doidão, tanto pelas visoes no mínimo incomuns, quanto suas interpretações.

Mas eu sou doidão!

NadaSei escreveu:André escreveu:Parabéns cara.
A minha impressão do NadaSei evoluiu. Primeiro achei que era doidão, tanto pelas visoes no mínimo incomuns, quanto suas interpretações.
![]()
Mas eu sou doidão!
Eu não duvido!!! pra quem posta o que você posta, não é normal!!

Manoel Machado Henriques

NadaSei escreveu:André escreveu:Parabéns cara.
![]()
Mas eu sou doidão!
Sim, mas agora no bom sentido do termo.

Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
parabéns NadaSei!
André escreveu:Parabéns cara.
eu até hoje não entendo nada