Parabéns Nadasei!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
DIG
Gênero: Masculino

Parabéns Nadasei!

Mensagem por DIG »

Congratulations :emoticon19: !

manoelmac
Contato:

Re.: Parabéns Nadasei!

Mensagem por manoelmac »

Parabéns seu Monista-panenteísta-padeiroísta-poliglotoísita-polísta-exclusivista-normalista-deteísta-enroladista-babista-exoterista-piscinista-axiologista-teoantrocentrista-baixista-revista-enãoseopqueísta!!!

Continue nos erolando com suas explicações viajantes sobre divindades!!!

Abraço! :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

DIG

Mensagem por DIG »

:emoticon12: :emoticon12:

aknatom

Mensagem por aknatom »

Parabéns NadaSei... comemore os posts com muitas mulheres e bebidas... enfim, se embriague de estímulos sensoriais!!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

manoelmac
Contato:

Re: Re.: Parabéns Nadasei!

Mensagem por manoelmac »

aknatom escreveu:Parabéns NadaSei... comemore os posts com muitas mulheres e bebidas... enfim, se embriague de estímulos sensoriais!!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Só mulheres??? :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

Imagem

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Parabéns NadaSei !!

Bjs

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Seguindo um raciocínio distorcido do Manoelmac:

Parabens seu padeirista, palmerista, açoqueirocista, motorista, recordista, verdurista, diarista, mensalista, anualista e outros istas de que não me lembro agora. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

manoelmac escreveu:
aknatom escreveu:Parabéns NadaSei... comemore os posts com muitas mulheres e bebidas... enfim, se embriague de estímulos sensoriais!!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Agora é tarde para querer adicionar o "gayzista". :emoticon17:

Abrigado a todos!
Acho que está na hora de parar de postar no fórum. 2000 posts inúteis é demais pra minha cabeça. :emoticon16:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

NadaSei escreveu:
manoelmac escreveu:

Abrigado a todos!
Acho que está na hora de parar de postar no fórum. 2000 posts inúteis é demais pra minha cabeça. :emoticon16:

Desculpe a pergunta aí mas...quem você está Abrigando, hein??
Pode falar pro titio Lúcifer. Eu não vou contar......pra muita gente. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Parabéns NadaSei

Apo

Mensagem por Apo »

Boa Iluminação, meu filho. Que as luzes de Javé venham por trás, pela frente, por cima, por baixo e por dentro. Mas não se assuste quando acontecer. " Sejes " homem e depois nos conte...se der para voltar...tsc

Beijo.
Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Parabéns, TudoSei!!!!!! Pelos posts e por todo o seu conhecimento sobre religião (só não sendo total por você ainda não saber o que é um dogma... :emoticon19: )

Vamos comemorar com um pouco de percepções das barreiras da mente!!!!!! :emoticon16:

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Parabéns! :emoticon19:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Parabéns kra, um dia teremos uma evolução moral tal, que finalmente seremos como "bonobos" sem problema algum...

:emoticon13: :emoticon13: :emoticon13:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Lúcifer escreveu:
NadaSei escreveu:
manoelmac escreveu:

Abrigado a todos!

Desculpe a pergunta aí mas...quem você está Abrigando, hein??

A todos.... :emoticon16:

E viva os bonobos, vai ser iluminação por todos os lados, esse vai ser o único dogma da nossa sociedade amoral que abriga todos.

Imagem
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Najma

Mensagem por Najma »

[center]Imagem
PARABÉNS...
:emoticon1: [/center]
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Parabéns!!!
Em que você cacredita mesmo? :emoticon1:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

DIG

Mensagem por DIG »

Judas escreveu:Parabéns!!!
Em que você cacredita mesmo? :emoticon1:

Ele é panenteísta :emoticon19:

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Parabéns NadaSei!

A vontade de viajar o mundo novo de NadaSei!
Imagem

Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

André

Mensagem por André »

Parabéns cara.

A minha impressão do NadaSei evoluiu. Primeiro achei que era doidão, tanto pelas visoes no mínimo incomuns, quanto suas interpretações. Com o passar do tempo fui o compreendendo melhor, e mesmo que concordando em momentos, discordando em outros, o mais importante é que parece ser uma pessoa curiosa e boa praça.

Eu, ainda bem, não solidifico em pedra minhas impressões das pessoas. Permito que as experiências, diálogos, possam estabelecer elementos para um juízo mais preciso e racional, que acontece com o passar do tempo.

Por isso esses 2 mil são importantes, pq representam em boa medida a evolução, não apenas do Nadasei, que em termos argumentativos me parece que foi melhorando, mas tb a minha melhor compreensão de suas idéias. E outros talvez tenham passado pelo mesmo, tanto em relação ao Nadasei, como enquanto a si próprios.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

André escreveu:Parabéns cara.

A minha impressão do NadaSei evoluiu. Primeiro achei que era doidão, tanto pelas visoes no mínimo incomuns, quanto suas interpretações.

:emoticon266:
Mas eu sou doidão! :emoticon12:

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

NadaSei escreveu:

A minha impressão do NadaSei evoluiu. Primeiro achei que era doidão, tanto pelas visoes no mínimo incomuns, quanto suas interpretações.

Eu não duvido!!! pra quem posta o que você posta, não é normal!!

Manoel Machado Henriques

Imagem

André

Mensagem por André »

NadaSei escreveu:

Sim, mas agora no bom sentido do termo. :emoticon16: :emoticon16:
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

parabéns NadaSei!

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

A minha impressão do NadaSei evoluiu. Primeiro achei que era doidão, tanto pelas visoes no mínimo incomuns, quanto suas interpretações. Com o passar do tempo fui o compreendendo melhor, e mesmo que concordando em momentos, discordando em outros, o mais importante é que parece ser uma pessoa curiosa e boa praça.

Eu, ainda bem, não solidifico em pedra minhas impressões das pessoas. Permito que as experiências, diálogos, possam estabelecer elementos para um juízo mais preciso e racional, que acontece com o passar do tempo.

Por isso esses 2 mil são importantes, pq representam em boa medida a evolução, não apenas do Nadasei, que em termos argumentativos me parece que foi melhorando, mas tb a minha melhor compreensão de suas idéias. E outros talvez tenham passado pelo mesmo, tanto em relação ao Nadasei, como enquanto a si próprios.

eu até hoje não entendo nada :emoticon16:

Trancado