Visão teista sobre... Aborto.
-
Visão teista sobre... Aborto.
Os Ateístas acreditam que o espírito de Athe flui somente através de seus sistemas nervosos. Por essa razão, eles dizem que embriões humanos de duas semanas, ainda não desenvolvidos, não têm a benção da deusa - recomendam o aborto.. Se uma mulher foi estuprada ou morrerá ao dar a luz, os Ateístas acreditam que é a vontade de Athe que a mulher morra e então não recomendam o aborto. Eles acreditam que o aborto é apropriado para pessoas que não têm condições para comprar camisinhas. Ateístas sabem que qualquer um que não usou métodos anticoncepcionais deve ser um Cristão e daí altamente aprovam o aborto, como vingança dupla contra os cristãos.
Igualdade e Justiça.
Re.: Visão teista sobre... Aborto.
Alguém mais concorda que se monte um stand de tiro ao alvo aqui e nos demais tópicos do Iluminate? 

Essa foi muito pessoal com a Apo... deixa ela dar o primeiro tiro.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Re: Re.: Visão teista sobre... Aborto.
aknatom escreveu:Essa foi muito pessoal com a Apo... deixa ela dar o primeiro tiro.
Eu deixo.

Enquanto isso, a figurinha que fica correndo pra lá e pra cá deve ser qual das abaixo?

Editado pela última vez por Najma em 05 Set 2007, 11:46, em um total de 1 vez.
aknatom escreveu:Essa foi muito pessoal com a Apo... deixa ela dar o primeiro tiro.
Pra que vc foi elogiar aquele texto-bosta do kra...
CULPA SUA!!!

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
É bogus de quem?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Ai, caramba... escolham entre os patos que eu já postei, ou escolham mais algum. Eu to montando o stand...
Najma escreveu:
Esse é o mais legal.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Najma escreveu:
Se bem que dependendo do tipo de gozação... Esse pode ser o mais apropriado.
É um pato patético.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Re: Visão teista sobre... Aborto.
Illuminate escreveu:Se uma mulher foi estuprada ou morrerá ao dar a luz, os Ateístas acreditam que é a vontade de Athe que a mulher morra e então não recomendam o aborto.
Ei! Essa opinião é teísta!!!!

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
- Storydor
- Contato:
Essa é a visão do ateísta cego.
Prefiro o pato mecânico.
Prefiro o pato mecânico.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Ilovefoxes
Eu já vi esse nick em um fórum por aí... perguntei para ver se eu não conheço mesmo esse cara.
Alma não é argumento, mesmo supondo a existência não há comprovação de quando há e quando não há, a não ser vindo da boca de impostores (mediuns) ou de bíblias como livros de espiritismo e afins.
"Fé" eu posso ter que um transplante de órgãos gera energias negativas-quânticas-atrator-universal-espirituais, mas ninguém vai sugerir a proibição de transplantes por isso.

Alma não é argumento, mesmo supondo a existência não há comprovação de quando há e quando não há, a não ser vindo da boca de impostores (mediuns) ou de bíblias como livros de espiritismo e afins.
"Fé" eu posso ter que um transplante de órgãos gera energias negativas-quânticas-atrator-universal-espirituais, mas ninguém vai sugerir a proibição de transplantes por isso.
-
um monte de ateístas aqui é antiaborto