Declaro Guerra !!!
Re.: Declaro Guerra !!!
E a proposito... vc representa muito porcamente o papel de homem... que nojo!!!
Talvez a Shana seja a Deusa do Azteca, ou talvez seja simplesmente Shana.
Re: Re.: Declaro Guerra !!!
Shanaista escreveu:E a proposito... vc representa muito porcamente o papel de homem... que nojo!!!
E você, querida, o de mulher... Já que ninguém aqui acredita na sua feminilidade. De mim, ao contrario de vc, ninguém duvida ....Sinto muito....
Editado pela última vez por O Enviado em 28 Dez 2005, 15:34, em um total de 1 vez.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
"Eu quero a Najma como Moderadora..."
-----------------------
O Enviado
- salgueiro
- Gênero: Feminino
O Enviado escreveu:salgueiro escreveu:
Existem controvérsias![]()
Se vc não consegue reconhecer uma mulher, tá mal mesmo
Bjs
Muito embora eu consiga me fazer passar por mulher se quizer, eu não duvido que a Shana não o seja, como também não dúvido que a Shana seja Hacker ou no minimo com alguém que detem muito conhecimento cibernetico.....
Eca !! Isso é um dejà vu
Vai continuar com a paranóia ??
Bjs
salgueiro escreveu:O Enviado escreveu:salgueiro escreveu:
Bjs
Muito embora eu consiga me fazer passar por mulher se quizer, eu não duvido que a Shana não o seja, como também não dúvido que a Shana seja Hacker ou no minimo com alguém que detem muito conhecimento cibernetico.....
Eca !! Isso é um dejà vu
Bjs

Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
- salgueiro
O Enviado escreveu:salgueiro escreveu:O Enviado escreveu:salgueiro escreveu:
Bjs
Eca !! Isso é um dejà vu
Bjs
![]()
![]()
Eparrê ... Encarnei a Psiquê da Najma.... Já passou ... Cantei para subir ....
![]()
![]()
Há muito tempo

Bjs
O Enviado escreveu:E você, querida, o de mulher... Já que ninguém aqui acredita na sua feminilidade. De mim, ao contrario de vc, ninguém duvida ....Sinto muito....
Diga por si... e minhas sinceras condolencias pelo teu sentimento de pena, dó... ou sei lá o que por minha pessoa... pois nem isso eu tenho por vc!!!
Shanaista escreveu:O Enviado escreveu:E você, querida, o de mulher... Já que ninguém aqui acredita na sua feminilidade. De mim, ao contrario de vc, ninguém duvida ....Sinto muito....
Diga por si... e minhas sinceras condolencias pelo teu sentimento de pena, dó... ou sei lá o que por minha pessoa... pois nem isso eu tenho por vc!!!
Porquê vc está tão irada ???? Vc não era assim, era mais feminina .... E se ficar de muita onda vou chamar a Najma...
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
O Enviado escreveu:Porquê vc está tão irada ???? Vc não era assim, era mais feminina .... E se ficar de muita onda vou chamar a Najma...
Vc quem diz que estou irada... e quando ir, aproveite a viagem e leve isso a ela... Joseane Oliveira, ex-participante do Big Brother Brasil 3, perde a coroa de Miss Brasil...
Por gentileza, apenas entregue... ela irá entender... pelo menos eu acho que vai!!!
Se vc levar... de antecipado agradeço pela presteza!!!
Shanaista escreveu:O Enviado escreveu:Porquê vc está tão irada ???? Vc não era assim, era mais feminina .... E se ficar de muita onda vou chamar a Najma...
Vc quem diz que estou irada... e quando ir, aproveite a viagem e leve isso a ela... Joseane Oliveira, ex-participante do Big Brother Brasil 3, perde a coroa de Miss Brasil...
Por gentileza, apenas entregue... ela irá entender... pelo menos eu acho que vai!!!
Se vc levar... de antecipado agradeço pela presteza!!!
Para seu desespero, Shana, quem foi Rainha jamais perderá a sua majestade... E seus suditos também...
A despeito deu seus deslizes, de suas parcialidades, há de se louvar a inteligência, a beleza e o amor que ela sempre legou ao Rév, digam o que digam e aconteça o que aconteça !!! O seu valor estão impresso e eternizados pelo seu legado ....
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
O Enviado escreveu:Para seu desespero, Shana, quem foi Rainha jamais perderá a sua majestade... E seus suditos também...
A despeito deu seus deslizes, de suas parcialidades, há de se louvar a inteligência, a beleza e o amor que ela sempre legou ao Rév, digam o que digam e aconteça o que aconteça !!! O seu valor estão impresso e eternizados pelo seu legado ....
Quanto marketing pessoal inutil, infantil e barato... Louvar deveres e obrigações para que???
Asneiras assim, são típicas das Aparecidas sem um mínimo de perfil para ocupar lugar na moderação...
Aparecidas? O Dantas é que fala assim da Najma.
-
L O S T escreveu:Aparecidas? O Dantas é que fala assim da Najma.
será que é o Dantas

Pode ser a amante secreta do Dantas 

o pensador escreveu:L O S T escreveu:Aparecidas? O Dantas é que fala assim da Najma.
será que é o Dantas?
Putz tiraram daqui... Enquanto eu esta pesquizando na base de dados, vcs colocaram os posts...
De fato só o Dantas a trata assim... Caiu a mascara de dona Shanaísta, digo de Dona Dantas ...
Eu não digo que essa briga é gay ???
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
salgueiro escreveu:
Apesar de Aparecida ser um nome próprio, é usado como gíria para designar, uma mulher que deseja se sobressair dos demais. É muito usado
Bjs
E o restante do texto ???? A redação é toda do Dantas... As mesmas picuinhas tolas e desconexas ....
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
- salgueiro
O Enviado escreveu:salgueiro escreveu:
Apesar de Aparecida ser um nome próprio, é usado como gíria para designar, uma mulher que deseja se sobressair dos demais. É muito usado
Bjs
E o restante do texto ???? A redação é toda do Dantas... As mesmas picuinhas tolas e desconexas ....
Leia meu post seguinte
E respondi a mp
Bjs
salgueiro escreveu:O Enviado escreveu:salgueiro escreveu:
Bjs
Leia meu post seguinte
E respondi a mp
Bjs
Caramba Salgueiro, consegui não entender nada ...
Dá para ser mais clara... e que Links da Shana ???
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
- salgueiro
Shanaista escreveu:Ai... meus ovários!!!
Vou desenhar tá... aqui estão Apodzinho, Zheus, Fayman, fulano, beltrano, ciclano...
Será mesmo que é o Azteca, Wolney, Guest ou sem lá quem mais???
Lembra do slogan da FIAT??? Esta na hora de rever seus conceitos??? Mude...
Aqui
Bjs
salgueiro escreveu:Shanaista escreveu:Ai... meus ovários!!!
Vou desenhar tá... aqui estão Apodzinho, Zheus, Fayman, fulano, beltrano, ciclano...
Será mesmo que é o Azteca, Wolney, Guest ou sem lá quem mais???
Lembra do slogan da FIAT??? Esta na hora de rever seus conceitos??? Mude...
Aqui
Bjs
O último não abre ...
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado