Red Monkeys!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Edson Jr
Gênero: Masculino

Re: Re.: Red Monkeys!

Mensagem por Edson Jr »

Samael escreveu:Olha, quando eu conheci o Edson, notei que ele tinha um jeitão meio afeminado, mas deixei pra lá, né? Não somos preconceituosos! E amigo viado não disputa mulher contigo!

hehehe...é porque eu te vi de costas e achei que fosse uma mulher gostosa...afinal...com essa cabeleira! :emoticon19:

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Leo Vieira escreveu:Ora, ora... não é que o presidente da ala sensível está me saindo um belo piadista???

Esse menino é uma graça mesmo. Mas é engraçado assim, todo gozadinho, querendo passar os outros para trás :emoticon16:

Aí, flavete, toma cuidado, essa mania de perseguição pode dizer muito mais do que você possa imaginar :emoticon12:

Sou formado pela Faculdade Belforoxense da Sacanagem, umas das melhores do Brasil. Você também não é por menos, já que a Faculdade de Nova Iguaçú é excelente também.

Agora a Faculdade Brasiliense na qual a Flavete se formou é uma porcaria.

Por exemplo:

1) Nós, como tivemos uma melhor formação aprendemos a dialogar mais ou menos assim na rua:

--Fala ae viado!

--Fala ae

Isso significa um cumprimento, uma saudação amigável.

2) Como a Faculdade da Flavete foi uma porcaria, se ele vier para o Rio, vai dialogar mais ou menos assim:

--Fala ae viado! --diz o carioca

--Você está fazendo uma projeção de si mesmo para fugir da realidade. --responde Flavete.

O carioca certamente vai franzir a testa como quem não entendeu nada e vai achar (com toda razão) que a Flavete está, no mínimo, completamente louca!

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Red Monkeys!

Mensagem por Aurelio Moraes »

--Fala ae viado! --diz o carioca

--Você está fazendo uma projeção de si mesmo para fugir da realidade. --responde Flavio.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Seria mais ou menos se eu , como carioca,passasse por algo assim:

Paulista do interior me fala:
-E ae mano..

E eu respondesse:

-Mano? Eu não sou o seu irmão.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Mr.Hammond escreveu: Seria mais ou menos se eu , como carioca,passasse por algo assim:

Paulista do interior me fala:
-E ae mano..

E eu respondesse:

-Mano? Eu não sou o seu irmão.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

hehehe...é isso mesmo!

Se um carioca, que costuma ter jogo de cintura, poderia dar essa mancada, imagine um brasiliense! :emoticon12:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Edson Jr escreveu:
Samael escreveu:Olha, quando eu conheci o Edson, notei que ele tinha um jeitão meio afeminado, mas deixei pra lá, né? Não somos preconceituosos! E amigo viado não disputa mulher contigo!

hehehe...é porque eu te vi de costas e achei que fosse uma mulher gostosa...afinal...com essa cabeleira! :emoticon19:

Edson fica o maior tempão longe do fórum e quando volta vem pra falar sacanagem. Esse é o exemplo dos nossos professores... :emoticon8:

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Edson Jr escreveu:Como minha participação no fórum foi muito pequena neste ano, não votarei nos demais quesitos.

Posso votar apenas no quesito "forista mais gay do ano", pois acredito que a boiolagens destes são insuperáveis:

1) Moises (sem comentários, um completo bicha louca)

Foi naqueles episódios com o Leo, você e Cia? :emoticon5: :emoticon16:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Edson Jr escreveu:Sou formado pela Faculdade Belforoxense da Sacanagem, umas das melhores do Brasil.

:emoticon5: É por isso que esse país não vai para a frente, se as melhores são assim... Já percebi que vou ter mesmo que explicar as coisas, então preste atenção:

Edson Jr chega ao recinto e cumprimenta quatro pessoas:

- E aí sua bicha, qual é boiola, falaê drag queen, grande bicha louca!

Samael acha graça:

- :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O Flávio resolve participar:

- Sua bicha enrustida, vai se tratar! hehe

Edson Jr gosta e responde:

- Tá de bom humor, era falta de homem? :emoticon16:

Flávio continua no mesmo tom:

- Não jogo no seu time. :emoticon16:

Edson Jr retruca:

- Então é viado mesmo! (rsrs)

Então o Flávio começa a pensar onde ele viu comportamento semelhante... "Ah, é como coisa de menino de primeiro grau! Lá no início da puberdade começa a se tornar auto-consciente da própria masculinidade, mas não sabe lidar muito bem com ela, ou seja, ainda não é macho de verdade e por isso acha muito engraçado. Bem, pelo menos dessa faixa etária o Edson Jr já passou há muito tempo, então porque ele insiste em só fazer brincadeira desse tipo desde que chegou no fórum? Deve ser falta de criatividade mesmo... Mas tudo bem, vou responder de uma maneira diferente para ver se ele se toca que ficar repetindo a mesma coisa o tempo todo é coisa de gente retardada."

- Vai pegar sua chupeta, cara!

Edson Jr, mais uma vez incapaz de formular algo criativo, continua:

- Sei que você gosta de uma chupeta...rsrs

Flávio quase desiste de fazê-lo entender que a graça dele já se foi, mas resolve tentar mais uma vez:

- Você está fazendo uma projeção de si mesmo para fugir da realidade.

O carioca franze a testa, pois obviamente não entendeu nada da frase. Aliás, não entendeu até agora que a discussão não tem nada a ver com psicologia nem com seriedade, mas falta de graça mesmo, e continua:

- Sou formado numa excelente faculdade do humor, você é brasiliense e não entende que boiolagem pode ser usada como uma saudação amigável.

Aí Flávio chega ao máximo de sua perplexidade: "Putz, além de desprovido de criatividade o cara ainda se acha engraçadíssimo! Coitado, ainda quer tirar onda de carioca, como se apenas carioca tivesse 'jogo de cintura'... é o que a televisão faz com a mente de um indivíduo, acaba se revestindo de preconceitos ingênuos. Ainda mais que desde o começo eu participei da brincadeira e agora ele vem falar que eu não entendi... O que será que eu faço para ele deixar de tanta jumentice? Hum... se chegou a esse ponto acho que não tem jeito mesmo, vou tentar outra brincadeira da faixa etária dele, menino se distrai com brinquedo diferente, né?"

Pode escolher :emoticon19: :

A partir de 3 anos. Contem: palhaço teimoso, palhaço narizinho, palhaço trevo, tartaruga, trenzinho, urso de encaixe, bola bem bolada, gato/cachorro com argola.
Imagem

Prancha de seleção: Figuras geométricas que se encaixam em uma prancha, permitindo a criança descobrir e compará-las. Esse eu recomendo, para o seu desenvolvimento!
Imagem

Carrinho de boneca pintado em rosa.
Imagem

Espero que você não prefira o último, senão vai continuar "inspiradíssimo" a contar "piadas engraçadíssimas".
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Samael escreveu:
Edson Jr escreveu:

Edson fica o maior tempão longe do fórum e quando volta vem pra falar sacanagem. Esse é o exemplo dos nossos professores... :emoticon8:

Sam, Piaget explicaria tranquilamente essa necessidade do Edson de querer ser engraçado, e de se auto-afirmar o "engraçadinho" do fórum. Salvo excessões como o Res, não é à toa que cariocas são taxados de folgados e "malandros". De repente isso é a cartase do Edson, achar que todo mundo é viado e achar muito original toda essa boiolagem. Cada um com suas necessidades de chamar a atenção para si não é mesmo? Vá lá saber.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Edson, não dá para brincar com essa gente que não tem formação nas faculdades de humor da baixada fluminense.

Você tem que levar em conta que eles são de Brasília, e são secos como o clima de lá, com isso, o humor fica limitado, e se você ficar persistindo na brincadeira, como é de costume aqui, logo eles gastarão toda a reserva de humor, e partirão para uma análise psicológica de você, alegando que esse comportamento não condiz com a sua faixa etária, e virão com várias especulações pseudo-psicanalíticas, só porque você fez uma brincadeira boba. E além de tudo isso, para eles, secos do centro-oeste, essa brincadeira compromete a sua maturidade e representa o nível do seu desenvolvimento cognitivo...

É, e depois é você que está no sensório-motor...

Deixa quieto, cada um no seu lugar, brasilienses com a sua "baixa salinidade", e nós, fluminenses, com a nossa perpétua infância cognitiva.

Ô nojo

aknatom

Mensagem por aknatom »

Eu conhecia o fenômeno amor-ódio... o fenômeno humor-agressividade me era estranho.. :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Flavio Costa
Contato:

Leo Vieira escreveu:Deixa quieto, cada um no seu lugar, brasilienses com a sua "baixa salinidade", e nós, fluminenses, com a nossa perpétua infância cognitiva.

Ô nojo

Vai mesmo levar a sério minha mensagem?
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

os 3 são viados e pronto(o Leo, Flávio Costa e Edson)
Imagem

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Porra só tem viado nesse forum!

Excluindo a minha pessoa, é claro! :emoticon13:
"Noite escura agora é manhã..."

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Samael escreveu:Edson fica o maior tempão longe do fórum e quando volta vem pra falar sacanagem. Esse é o exemplo dos nossos professores... :emoticon8:

...é falta do que fazer...tô de férias! :emoticon12:

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Karasu escreveu:Foi naqueles episódios com o Leo, você e Cia? :emoticon5: :emoticon16:

Você é o Moises? :emoticon147:

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Edson Jr escreveu:
Karasu escreveu:Foi naqueles episódios com o Leo, você e Cia? :emoticon5: :emoticon16:

Você é o Moises? :emoticon147:

É

Bjs

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Cris escreveu:Sam, Piaget explicaria tranquilamente essa necessidade do Edson de querer ser engraçado, e de se auto-afirmar o "engraçadinho" do fórum. Salvo excessões como o Res, não é à toa que cariocas são taxados de folgados e "malandros". De repente isso é a cartase do Edson, achar que todo mundo é viado e achar muito original toda essa boiolagem. Cada um com suas necessidades de chamar a atenção para si não é mesmo? Vá lá saber.

...tô começando a achar que minha teoria da falta de jogo de cintura do pessoal de Brasília faz realmente sentido...

Essa de Piaget foi boa!

Já que vocês de Brasília gostam de fazer essas análises psicológicas de fundo de quintal, deixe-me fazer a minha também:

---Você deve ter um peitinho pequeno e tenta se auto-afirmar no fórum como mulher desejada das tetas grandes. É fácil fazer essa análise. Basta reparar no seu avatar.

99% de minhas análises são corretas!

Flavio Costa
Contato:

Edson Jr escreveu:---Você deve ter um peitinho pequeno e tenta se auto-afirmar no fórum como mulher desejada das tetas grandes. É fácil fazer essa análise. Basta reparar no seu avatar.

Que coisa mais sem noção... você sempre apela, hein?
- William Shakespeare
- William James

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Leo Vieira escreveu:Edson, não dá para brincar com essa gente que não tem formação nas faculdades de humor da baixada fluminense.

Você tem que levar em conta que eles são de Brasília, e são secos como o clima de lá, com isso, o humor fica limitado, e se você ficar persistindo na brincadeira, como é de costume aqui, logo eles gastarão toda a reserva de humor, e partirão para uma análise psicológica de você, alegando que esse comportamento não condiz com a sua faixa etária, e virão com várias especulações pseudo-psicanalíticas, só porque você fez uma brincadeira boba. E além de tudo isso, para eles, secos do centro-oeste, essa brincadeira compromete a sua maturidade e representa o nível do seu desenvolvimento cognitivo...

É, e depois é você que está no sensório-motor...

Deixa quieto, cada um no seu lugar, brasilienses com a sua "baixa salinidade", e nós, fluminenses, com a nossa perpétua infância cognitiva.

Ô nojo

Leo, você está certíssimo!

Os caras levam as coisas a sério demais...

Mal posso imaginar esses brasilienses numa rodinha de cariocas sacanas!

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Flavio Costa escreveu:
Edson Jr escreveu:---Você deve ter um peitinho pequeno e tenta se auto-afirmar no fórum como mulher desejada das tetas grandes. É fácil fazer essa análise. Basta reparar no seu avatar.

Que coisa mais sem noção... você sempre apela, hein?

Essa tática é aprendida no 1° período da faculdade da baixada...é básico!

Flavio Costa
Contato:

Edson Jr escreveu:Essa tática é aprendida no 1° período da faculdade da baixada...é básico!

Pena que às vezes o tiro sai pela culatra, né? :emoticon16:
- William Shakespeare
- William James

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Flavio Costa escreveu:É por isso que esse país não vai para a frente, se as melhores são assim... Já percebi que vou ter mesmo que explicar as coisas, então preste atenção:

Sua piada é muito grande e chata. Tive preguiça de ler... :emoticon138:

Flavio Costa
Contato:

Edson Jr escreveu:Sua piada é muito grande e chata. Tive preguiça de ler... :emoticon138:

Que bom que agora você sabe como os outros se sentem ao ver tanta repetição. hehe
- William Shakespeare
- William James

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Flavio Costa escreveu:
Edson Jr escreveu:Essa tática é aprendida no 1° período da faculdade da baixada...é básico!

Pena que às vezes o tiro sai pela culatra, né? :emoticon16:

Qual culatra? A sua? :emoticon74:

Flavio Costa
Contato:

Edson Jr escreveu:Qual culatra? A sua? :emoticon74:

Fraquinha e previsível essa, hein?
- William Shakespeare
- William James

Trancado