Papa quer mais chacachaca na buchaca !!!
Papa quer mais chacachaca na buchaca !!!
.
Papa alerta para uma Europa sem Deus nem crianças
MARIAZELL, ÁUSTRIA - O papa Bento XVI disse neste sábado, 8, em missa nos Alpes austríacos que o futuro da Europa será sombrio com a diminuição da natalidade e uma rejeição aos valores tradicionais e a Deus.
Sob chuva e frio, Bento XVI conduziu um sermão, visto por cerca de 30 mil pessoas, sobre o tema da revitalização da identidade cristã numa Europa moderna marcada pela diminuição da participação eclesiástica, pela baixa natalidade e pelo consumismo desenfreado.
"A Europa se tornou pobre em crianças. Queremos tudo para nós, e dedicamos pouca confiança no futuro", declarou.
Foi a segunda vez em dois dias que o papa citou negativamente o declínio nas taxas de natalidade na Europa, que atualmente giram em torno de 1,5 filho por família. Na sexta-feira, ele condenou o aborto, rejeitando a idéia de que se trate de um direito humano, e pediu aos políticos que aprovem leis que incentivem o aumento das famílias.
O papa visitou neste sábado o santuário dedicado à Virgem Maria, cerca de 90 quilômetros a sudoeste de Viena, em seu segundo dia da visita à Áustria.
Chuvas baixas sobre os picos cobertos de neve -apesar de ser verão - forçaram o pontífice a trocar o helicóptero por um carro no seu deslocamento de Viena até o santuário, cujo 850º aniversário é o principal evento da visita dele. "Quis participar, e é importante que a comunidade se reúna, já que restaram poucos de nós", disse o sexagenário Adolf Tenk, acompanhado da esposa.
De um leitor do Estadão:
O problema da Europa não é falta de crianças, é excesso de papa.
Papa alerta para uma Europa sem Deus nem crianças
MARIAZELL, ÁUSTRIA - O papa Bento XVI disse neste sábado, 8, em missa nos Alpes austríacos que o futuro da Europa será sombrio com a diminuição da natalidade e uma rejeição aos valores tradicionais e a Deus.
Sob chuva e frio, Bento XVI conduziu um sermão, visto por cerca de 30 mil pessoas, sobre o tema da revitalização da identidade cristã numa Europa moderna marcada pela diminuição da participação eclesiástica, pela baixa natalidade e pelo consumismo desenfreado.
"A Europa se tornou pobre em crianças. Queremos tudo para nós, e dedicamos pouca confiança no futuro", declarou.
Foi a segunda vez em dois dias que o papa citou negativamente o declínio nas taxas de natalidade na Europa, que atualmente giram em torno de 1,5 filho por família. Na sexta-feira, ele condenou o aborto, rejeitando a idéia de que se trate de um direito humano, e pediu aos políticos que aprovem leis que incentivem o aumento das famílias.
O papa visitou neste sábado o santuário dedicado à Virgem Maria, cerca de 90 quilômetros a sudoeste de Viena, em seu segundo dia da visita à Áustria.
Chuvas baixas sobre os picos cobertos de neve -apesar de ser verão - forçaram o pontífice a trocar o helicóptero por um carro no seu deslocamento de Viena até o santuário, cujo 850º aniversário é o principal evento da visita dele. "Quis participar, e é importante que a comunidade se reúna, já que restaram poucos de nós", disse o sexagenário Adolf Tenk, acompanhado da esposa.
De um leitor do Estadão:
O problema da Europa não é falta de crianças, é excesso de papa.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Deu no que deu !!! ...

- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Papa quer mais chacachaca na buchaca !!!
A igreja como sempre, está na contramão...
num mundo em que se precisa de cada vez menos "criança"...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Re: Re.: Papa quer mais chacachaca na buchaca !!!
Jolly_Roger escreveu:A igreja como sempre, está na contramão...
Why?
"Noite escura agora é manhã..."
Alter-ego escreveu:Jolly_Roger escreveu:A igreja como sempre, está na contramão...
Why?
Because se fosse pra humanidade virar esta bicheira, responsável, entre outras coisas, pelo aquecimento global, a mulher católica ideal seria como uma porca, no mínimo com 10 tetas.
Outra coisa: a preocupação tem muito a ver com o sentimento nazista de quem vê o catolicismo se esmelinguindo pela redução de filhos, enquanto o islã segue este projeto obscuro.
A terra que se foda!
O que importa é um catolicismo bem inchado, pra deixar o Papa Merda bem contentinho.
Quanto mais besteira este papa fala, mais ele vai perdendo influência na cabeça das pessoas.
Foda-se!!!

Deu no que deu !!! ...
Deu no que deu !!! ...

O papa tem razão nessa. Nos seminários as queixas já são muitas
zencem escreveu:Alter-ego escreveu:Jolly_Roger escreveu:A igreja como sempre, está na contramão...
Why?
Because se fosse pra humanidade virar esta bicheira, responsável, entre outras coisas, pelo aquecimento global, a mulher católica ideal seria como uma porca, no mínimo com 10 tetas.
Outra coisa: a preocupação tem muito a ver com o sentimento nazista de quem vê o catolicismo se esmelinguindo pela redução de filhos, enquanto o islã segue este projeto obscuro.
A terra que se foda!
O que importa é um catolicismo bem inchado, pra deixar o Papa Merda bem contentinho.
Quanto mais besteira este papa fala, mais ele vai perdendo influência na cabeça das pessoas.
Foda-se!!!![]()
1. Não há consenso sobre a possibilidade de o ser humano ser o causador do aquecimento global, e nem de que haverá um aquecimento global.
2. Conhece o impacto no mercado produtivo e na previdência de uma população em que a natalidade cai brutamente ao mesmo passo que a expectativa de vida sobe?
- Lúcifer
- Contato:
Alter-ego escreveu:zencem escreveu:Alter-ego escreveu:Jolly_Roger escreveu:A igreja como sempre, está na contramão...
Why?
A terra que se foda!
Foda-se!!!![]()
1. Não há consenso sobre a possibilidade de o ser humano ser o causador do aquecimento global, e nem de que haverá um aquecimento global.
2. Conhece o impacto no mercado produtivo e na previdência de uma população em que a natalidade cai brutamente ao mesmo passo que a expectativa de vida sobe?
Não há concenso sobre a possibilidade de.... ah, para de falar merda que eu sei que você pode escrever coisa melhor.
Pensa bem...se existisse menos pessoas no mundo, não haveria tanta nececidade de se degradar tanta a natureza e nem explorar como loucos os seus recursos naturais. é por causa do grande desmatamente e poluição que o mundo está começando a virar um monte de merda.
Tem sim que se diminuir a quantidade de pessoas.

Ele tá fazendo o trabalho dele... Mandando os outros treparem sem camisinha...
Legal, os Europeus tem 1 filho inteiro e 1 anão...

...giram em torno de 1,5 filho por família...
Legal, os Europeus tem 1 filho inteiro e 1 anão...

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
- Apo
- Gênero: Feminino
Engraçado ver o Papa nazista com medinho. Apareceu alguém pior do que eles...tsc

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Este domingo, o papa disse que o domingo é para Deus e não para a diversão.
Será que "virar os óio" está incluído em "diversão"?
Ou, pelo contrário, devemos dedicar o Dia do Senhor a gerar mais cristãos?
Será que "virar os óio" está incluído em "diversão"?
Ou, pelo contrário, devemos dedicar o Dia do Senhor a gerar mais cristãos?
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Alter-ego escreveu:2. Conhece o impacto no mercado produtivo e na previdência de uma população em que a natalidade cai brutamente ao mesmo passo que a expectativa de vida sobe?
Acho que a preocupação maior do papamonha é que os cristãos brancos estão sendo substituídos por islamitas de várias cores.
Roma está novamente sendo invadida pelos bárbaros.
Alter-ego escreveu:zencem escreveu:Alter-ego escreveu:Jolly_Roger escreveu:A igreja como sempre, está na contramão...
Why?
A terra que se foda!
Foda-se!!!![]()
1º) O problema ambiental não está só no aquecimento global e eu não vou esperar morrer assado até as partes entrarem num consenso.
2º) À Igreja não compete, como nada pode fazer, com relação ao mercado produtivo e à previdência, porque as instituições responsáveis por isso são as de governo, nem tão pouco estamos pedindo para que o vaticano venha promiscuir-se, como é de seu costume, nestes assuntos.
Cada sociedade que cuide de seus problemas e regulamente suas soluções.
Quando a expectativa de vida sobe, nada mais correto do que trabalhar mais tempo e retardar a aposentadoria.
Não há mágica.
Deu no que deu !!! ...
Deu no que deu !!! ...

Engraçado o Zencem dizer que isso é problema do Governo. 

Alter-ego escreveu:Engraçado o Zencem dizer que isso é problema do Governo.
Isso é problema da sociedade e o governo é o instrumento criado para administrar os seus problemas.
Não temos culpa se instituições religiosas se prestam ao serviço porco de criar pastorais para servir de base de formação de forças políticas demagogas, atrasadas e mafiosas.
aí eu choro...

Deu no que deu !!! ...
Deu no que deu !!! ...