O Judas me chamou de mentiroso e vagabundo...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
manoelmac
Contato:

Re: Re.: O Judas me chamou de mentiroso e vagabundo...

Mensagem por manoelmac »

Wallace escreveu:
manoelmac escreveu:
Wallace escreveu:Como vê ele está reproduzindo uma idéia...

Isso mesmo!

estou reproduzindo uma idéia! Gente como eu não vi isso antes???

Nossa... como fui desonesto em postar isso aqui né?

Desculpe... realmente não tem nada a ver...

afff... dando uma de Leão da Montanha por falta de saco

Falta de saco ou argumento?

E eu falei que ele estava reproduzindo uma idéia de outrem, não você.... :emoticon19:

Eu hein... Você não está falando coisa com coisa, cara... :emoticon19:

Ops... é o sono... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Wallace escreveu:
SickBoy escreveu:
Wallace escreveu:tsk, tsk, tsk... Pow galera... Ele não disse nada, ele só concorda com alguns outros...

E...?

e isso quer dizer o que? Não devemos contrapor as asneiras completamente distorcidas que ele posta aqui só pra provocar?

Por exemplo se compararem o capitalismo com a TE poderão ver que há condições de se fazer analogias...

putz grila...

analogias entupidas de deturpações, fazendo ampliações indevidas, falsas incorrências. e assim como já o vi fazendo com TE e racismo.

quer levar esse cara a sério ou achá-lo "coitadinho" que o faça, mas por mim pode esculhambar com o que ele posta, dentro é claro da etiqueta forística.

Meu amiguinho,

Num pega o bonde andando não... Dê uma olhada nos posts anteriores, de preferência desde o início, antes de começar a soltar suas batatadas... Aí depois... Somente depois... Pode vir falar comigo... Valeu?

Ahhhhhhhh cavalão doido!!!
Manoel Machado Henriques

Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

SickBoy escreveu:
Wallace escreveu:tsk, tsk, tsk... Pow galera... Ele não disse nada, ele só concorda com alguns outros...

E...?

e isso quer dizer o que? Não devemos contrapor as asneiras completamente distorcidas que ele posta aqui só pra provocar?

Por exemplo se compararem o capitalismo com a TE poderão ver que há condições de se fazer analogias...

putz grila...

analogias entupidas de deturpações, fazendo ampliações indevidas, falsas incorrências. e assim como já o vi fazendo com TE e racismo.

quer levar esse cara a sério ou achá-lo "coitadinho" que o faça, mas por mim pode esculhambar com o que ele posta, dentro é claro da etiqueta forística.

O cara veio aqui só pra provocar e ainda encontra quem o acha coitadinho. Deturpa, omite, mente, insiste etc...
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Wallace
Gênero: Masculino

Mensagem por Wallace »

manoelmac escreveu:
Wallace escreveu:
SickBoy escreveu:

E...?

putz grila...

Meu amiguinho,

Num pega o bonde andando não... Dê uma olhada nos posts anteriores, de preferência desde o início, antes de começar a soltar suas batatadas... Aí depois... Somente depois... Pode vir falar comigo... Valeu?

Ahhhhhhhh cavalão doido!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Vc foi mais rápido que eu.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas na realidade deletei o post porque a pergunta dele procede e é merecedora de resposta....

É o seguinte, só estou cobrando competência e lisura para fazerem o que estão tentando fazer com o cara...

Só isso!!!! :emoticon16:

O manel já deve ter entendido isso (acho :emoticon12: )

Judas

Mensagem por Judas »

francioalmeida escreveu:
Judas escreveu:
Wallace escreveu:Por um acaso a moderação não vai se manifestar sobre esse caso não?

Como assim? Ainda tem dúvidas sobre ele ser um METIROSO?
Pois está é a opinião de vários que já debateram com ele se ainda não notou, mas tudo bem é a terceira vez que me dirijo a você tentando explicar e não me indispor contigo, se quer insistir que é bacana ficar assistindo ele postar informação FRAUDULENTA aqui, dando trabalho à foristas honestos como o Anatema, Mucuna, Fernando silva, Márcio entre vários outros tudo bem não falo mais nada.
O fórum é de debates e não é playground, somos lidos pelo mundo inteiro e se os foristas que citei acima desistirem de debater com o Doc-donkey, devido à inssistência dele, ele pode vir a MENTIR DE NOVO, induzindo pessoas leigas ao erro.
Qual a outra utilidade do fórum se não de informar através do debate ( HONESTO)?
Mas parece que você não liga a mínima pra isso né?

Prefiro tratar o Docdeoz como flood.

Não creio que ele queira debater sobre Evolucionismo, Quântica ou História, pois se esse fosse sua intenção ele viria com dúvidas e não com afirmações descadeiradas sobre os assuntos.

Fórum a fora o que mais temos são artigos e debates sobre esses temas, refutando argumentos semelhante aos levantados por ele. São discussões bem mais produtivas do que os tópicos criados por ele que terminam com fugas, evasivas e no final posta algumas ironias como se dissesse: eu venci!.

Continuo a ler seus post como um jogo dos sete-erros, onde ele se esforça para omitir e deturpar como um demagogo a convencer multidões.

Até para se fazer de "vítima" distorce as palavras (cito como exemplo esse tópico) e provavelmente será mais um futuro frustado a falar mal do Rev para posar de mártir daqui a algum tempo.

Como eu disse discutir com algo assim é enxugar gelo!

Sabe o que eu acho sacanagem, é o trabalho que esse cara dá pra quem é honesto :emoticon8:
Só posta vandalismo intelectual contra a evolução, quando questionado com relação ao criacionismo foge feito o diabo da cruz.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Judas escreveu:
SickBoy escreveu:

E...?

putz grila...

O cara veio aqui só pra provocar e ainda encontra quem o acha coitadinho. Deturpa, omite, mente, insiste etc...

[2º wallace, o docdeoz pode postar e ninguém falar nada...

Ou seja, o forum de DISCUSSÃO viraria um varal de artigos... :emoticon16:]
- comentário infeliz

Vc foi mais rápido que eu.... emoticon12 emoticon12 emoticon12

Mas na realidade deletei o post porque a pergunta dele procede e é merecedora de resposta....

É o seguinte, só estou cobrando competência e lisura para fazerem o que estão tentando fazer com o cara...

Só isso!!!! emoticon16

O manel já deve ter entendido isso (acho emoticon12 )

Tem razão, mas eu não estou faltando com respeito com o doc não kra... peraew!!!

editado
Manoel Machado Henriques

Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

manoelmac escreveu:
Judas escreveu:
SickBoy escreveu:

E...?

putz grila...

2º wallace, o docdeoz pode postar e ninguém falar nada...

Ou seja, o forum de DISCUSSÃO viraria um varal de artigos... :emoticon16:

Não posso concordar com isso!
Não vejo problemas em termos teistas no fórum levantando dúvidas sobre qualquer assunto , mas que o façam com honestidade, aproveitem o espaço pra promover o debate HONESTO. Se forem desonestos merecem ser taxados como tal para que fique bem claro para os que acompanham que não se pode confiar no que eles, os desonestos, dizem.

Wallace

Mensagem por Wallace »

manoelmac escreveu:

Tem razão, mas eu não estou faltando com respeito com o doc não kra... peraew!!!

editado

Bom.....Aí no caso está faltando competência.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tá certo, tá certo.... :emoticon12: Vou parar de falar sobre esse assunto.... :emoticon13:

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Wallace escreveu:
manoelmac escreveu:

editado

Bom.....Aí no caso está faltando competência.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tá certo, tá certo.... :emoticon12: Vou parar de falar sobre esse assunto.... :emoticon13:

Porque digitei em concomitância...

Agora... foi tão competente aqui quanto qualquer um durante toda a discussão... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

ruimig escreveu:
docdeoz escreveu:
Jeanioz escreveu:
Judas escreveu:Mas já que insiste ESFREGO NA SUA CARA DE NOVO!
docdeoz escreveu:Em um estudo publicado na Nature, realizados com camundongos selvagens na região, eles constataram erroneamente que os animais possuíam uma taxa elevada de mutação genética. No entanto, com a ajuda de um seqüenciador, descobriram que na verdade se tratava de quatro espécies de camundongos, e não animais geneticamente alterados. Os cientistas se retrataram.

Mucuna escreveu:Percebam a trecho do doc acima, "retirado da revista". Olhe como é o original no artigo:

Encontramos uma série de variações genéticas ao examinar esses ratos da zona de exclusão pela primeira vez e, como as diferenças genéticas estavam relacionadas a áreas diferentes da zona, assumimos naturalmente que eram causadas por variação da exposição à radiação. Para nosso desapontamento, as análises cromossômicas demonstraram que, na verdade, estávamos estudando variações naturais de quatro espécies de Microtus, e não uma única espécie, como acreditávamos. Era a evolução ao longo do tempo a responsável pelas diferenças, e não a mutação genética por radiação. (grifo meu)

tsk, tsk, tsk... chego em casa, lembro de pegar a revista para ler a reportagem, e tenho que ver que você omite e distorce na cara de pau? Isso é realmente necessário para sua fé? (eu sei que não vai responder isso - é só algo a mais para fingir que não leu)

E o pior: isto foi só um exemplo. A sua "análise" e apresentação da reportagem é toda uma distorção.

E agora Judas... :emoticon12:

a questão para mim... é que não entendo onde o doc quer com as suas postagens. Ele está farto de dar links que não mostram nada contra a evolução...

A reportagem contada da boca do Doc-donkey, faz parecer que os cientistas eram um bando de idiotas mentirosos que queriam a todo custo empurrar garganta abaixo que os ratos sofreram mutações por causa da exposição à radiação.
observaram as mutações e INICIALMENTE (Já que foram testar posteriormente a hipotese) assumiram que era por causa da radiação.
O porém é que depois, ELES MESMOS, OS CIENTISTAS, trataram de averiguar o que realmente ocorreu.
O que o Doc-donkey chama desonestamente de retratação, nada mais é do que o mais importante da raportagem, e que ele OMITIU NA CARA DE PAU!

A CONCLUSÃO DOS PRÓPRIOS CIENTISTAS, APÓS ELES MESMOS REALIZAREM OS TESTES.

Entendeu? Quem lê a coisa como o Pinoquio postou é levado a crêr que os cientistas tiveram que "pedir desculpas", o que é MENTIRA DESLAVADA, pois os mesmos assumiram a hipotese de mutação por radiação, MAS FORAM CHECAR POR CONTA PRÓPRIA A HIPOTESE.

Judas

Mensagem por Judas »

Docdonkey sendo chamado de CARA-DE-PAU pela milionésima vez:

Acauan escreveu:
docdeoz escreveu:Ora, de onde Stálin tirou o seu materialismo dialético-de Marx. De onde Marx retirou suas "crenças"-de Darwin!

Você é um farsante cara-de-pau que insiste em arrotar autoridade sobre assuntos em que é completamente ignorante.

A dialética de Marx vem de Hegel e seu materialismo, em última instância, vem de Epicuro, sobre o qual Marx escreveu sua tese de docência.
Estas influências podem ser claramente identificadas nas Teses sobre Feuerbach, de Marx.

E se alguma influência nociva pode ser atribuída à obra de Darwin ela veio de Herbert Spencer.

Como se vê, basta traçar o quociente entre o número de citações erradas e o número de linhas escritas para se ter o índice de ignorância de quem escreveu.

docdeoz escreveu:De onde Darwin propôs a sua teoria-de Adam Smith... O mercantilismo desalmado em que o indivíduo mais forte sobreviveria...

Quem escreve uma besteira destas ou nunca leu uma linha de Adam Smith e, portanto, apenas repete o canto de algum galo que ouviu e não sabe onde, ou leu e não entendeu bulhufas.

Uma rápida citação:

Nenhuma sociedade pode ser florescente e feliz, se a grande maioria de seus membros forem pobres e miseráveis.
Além disso, manda a justiça que aqueles que alimentam, vestem e dão alojamento ao corpo inteiro da nação, tenham uma participação tal na produção de seu próprio trabalho, que eles mesmos possam ter mais do que alimentação, roupa e moradia apenas sofrível.

(Adam Smith, A Riqueza das Nações)

Isto parece a alguém de inteligência normal com pregação desalmada da sobrevivência do mais forte?
Ou a conclusão esperada de uma obra que associou a riqueza ao trabalho e à liberdade?

E associar mercantilismo a Adam Smith é o cúmulo da ignorância.
O mercantilismo era uma prática econômica baseada na intervenção do Estado na economia, exatamente o oposto do que Adam Smith pregava.

docdeoz escreveu:E o Acauan está recebendo uma boa resposta, ao acusar a ASD de nazista.

Quem "acusou" a igreja adventista de nazista foram seus próprios líderes, ao apoiarem Hitler e seu regime assassino na Alemanha, como foi reconhecido pelos próprios adventistas em seus pedidos de desculpas e reconhecimento do erro.

Mesmo assim, tem gente que acha que revelando a novidade enorme de que Stalin matou muita gente possa, por algum mecanismo de moralidade incompreensível, aplacar a terrível responsabilidade que recai sobre a organização religiosa à qual pertence.

Uma pergunta simples que resolve a questão: Que autoridade moral uma organização que apoiou descaradamente o nazismo tem para falar em amor ao próximo, salvação da alma e valores cristãos?

Stalin pode ter sido um dos piores assassinos da História, mas pelo menos não era hipócrita como esta gente.

docdeoz escreveu:A altura, com classe e respeito...

Vejamos:

docdeoz escreveu:Os estudos continuam e alguns pesquisadores, como Robert Conquest acreditam em cerca de 20 milhões de vítimas.

Só isso? :emoticon12:

Que tipo de gente faz um comentário sobre dezenas de milhões de vítimas e o encerra com um emoticon gargalhante, como se isto fosse motivo para gracejos imbecis?

Como se vê, a única altura que sua resposta atingiu foram as fossas abissais.
Quanto à classe e respeito..., bom..., deixa prá lá.

Já ficou óbvio para quem quiser ver.

Judas

Re.: O Judas me chamou de mentiroso e vagabundo...

Mensagem por Judas »

Mais uma vez :emoticon19:

Acauan escreveu:
docdeoz escreveu:Já ouviram falar de comunismo ateu e dialética materialista, caras de pau?

O único cara-de-pau aqui é você, pois além de não ter a vergonha na cara de ao menos reconhecer os erros de sua igreja, fingindo que nada de mais havia neles, ainda tenta escapar de um fato óbvio.

Mesmo que os ateus como coletivo, como instituição liderada e representada tivessem apoiado o nazismo como fizeram os adventistas, o que obviamente nunca houve, pois o ateísmo não é uma instituição como a igreja adventista é, ainda cabe lembrar uma diferença decisiva:

Quem é que falava em Cristo, amor ao próximo, valores cristãos etc?

Que tipo de hipócrita nojento prega estas coisas e expulsa os membros judeus de suas comunidades para que mais facilmente fossem conduzidos à deportação e ao extermínio?

Mesmo que coubesse aos ateus um pau de galinheiro histórico tão sujo quanto aquele no qual pousam os adventistas, ainda restaria que só a estes se poderia apontar a falsidade de ir a igreja de manhã, ler a Bíblia, cantar hinos de louvor e a noite partir entusiasticamente para saudar a suástica e os homens que a sustentavam.

Corja!

Judas

Mensagem por Judas »

E eu já te peguei mentindo de novo, é mole?!?!?
Postou um pedaço da discussão aqui do RV no fórum do Porissocri.
http://porissocri.forumportal.us/viewtopic.php?t=1575
Porque não posta na íntegra as refutações e JUSTIFICATIVAS PARA CHAMAR VOCÊ DE MENTIROSO.
Foi lá comemorar o que? Sua humilhação aqui?

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Wallace escreveu:Pois é Nada Sei, esse comportamento do Doc, depõem contra ele e até mesmo contra a seita dele... Já que até o adjetivaram como Adventista...

:emoticon12: Me lembrou até um tal de Azeniltom que certa vez encontrei nessa vida virtual.

Porém estou no tópico há bastante tempo para saber que os caras não sabem nem do que estão acusando o cara... Estão falando abobrinhas mostrando um texto contado que diz a mesma coisa sendo que um em palavras próprias do Doc e outro a integra do artigo - Veja, é dito exatamente a mesma coisa e os caras acham que está errado pq o autor(MACUNA) chamou a atenção do Doc por ele manipular a conclusão a bel prazer, dizendo que não se pode observar a Evolução de espécie a não ser em fossil. E por aí vai!

Mas o comportamento do Judas depõe ainda mais e estou vendo um monte de neguinho concordando.

Repito.
Eu quero ver o tópico original, quer ver o post do Doc na integra e o post no Macuna na integra também.
Qual o link?

Se bem me lembro o Doc postou algo sobre a radiação não ter gerado as mutações que diziam ter causado e parece ser esse o ponto da discussão, sendo que o artigo postado só confirma isso.
É isso mesmo Wallace?

Quero ver o tópico da discussão, mas não sei qual é.

De qualquer forma, as acusações do Judas deram foi a entender que o Doc tinha modificado o texto original da revista, ou citado só o que interessava e omitido o resto, quando na verdade, ele não "citou" a revista, apenas escreveu em suas própria palavras o ponto que chamou a atenção dele.
Disse com as próprias palavras dele e estava de acordo com o que a revista dizia, ou seja, não mentiu.

Quero as provas do crime.
E ai Sr, acusador, vai arregar agora?
Vai fugir Judas?
Agora você vai ter que provar o que está dizendo.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Judas

Mensagem por Judas »

NadaSei escreveu:
Wallace escreveu:Pois é Nada Sei, esse comportamento do Doc, depõem contra ele e até mesmo contra a seita dele... Já que até o adjetivaram como Adventista...

:emoticon12: Me lembrou até um tal de Azeniltom que certa vez encontrei nessa vida virtual.

Porém estou no tópico há bastante tempo para saber que os caras não sabem nem do que estão acusando o cara... Estão falando abobrinhas mostrando um texto contado que diz a mesma coisa sendo que um em palavras próprias do Doc e outro a integra do artigo - Veja, é dito exatamente a mesma coisa e os caras acham que está errado pq o autor(MACUNA) chamou a atenção do Doc por ele manipular a conclusão a bel prazer, dizendo que não se pode observar a Evolução de espécie a não ser em fossil. E por aí vai!

Mas o comportamento do Judas depõe ainda mais e estou vendo um monte de neguinho concordando.

Repito.
Eu quero ver o tópico original, quer ver o post do Doc na integra e o post no Macuna na integra também.
Qual o link?

Se bem me lembro o Doc postou algo sobre a radiação não ter gerado as mutações que diziam ter causado e parece ser esse o ponto da discussão, sendo que o artigo postado só confirma isso.
É isso mesmo Wallace?

De qualquer forma, as acusações do Judas deram foi a entender que o Doc tinha modificado o texto original da revista, ou citado só o que interessava e omitido o resto, quando na verdade, ele não "citou" a revista, apenas escreveu em suas própria palavras o ponto que chamou a atenção dele.
Disse com as próprias palavras dele e estava de acordo com o que a revista dizia, ou seja, não mentiu.

Vai fugir Judas?

Já provei , não sei le leu o tópico, o Doc-donkey OMITIU A CONCLUSÃO DOS CIENTISTAS CHAMANDO A MESMA DE RETRATAÇÃO. Se ele tivesse publicado na íntegra não teria dado margem a outras interpretações.
Leu o título do tópico? Pois é, trata-se de outra mentira ainda mais deslavada.
Não chamei ele de mentiroso E vagabundo e sim de mentiroso vagabundo, Entendeu? Chamei ele de mentiroso de meia tigela e ele distorceu na cara de pau pra arrumar punição pra mim.
Postei acima trechos do debate dele com o Anatema, você leu?
E por fim, ele mente quando diz que a evolução não pode ser observada, ou no mínimo se esquiva de responder a este tópico:
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=13417

docdeoz

Mensagem por docdeoz »

Judas escreveu:
NadaSei escreveu:

Repito.
Qual o link?

É isso mesmo Wallace?

Vai fugir Judas?

Já provei , não sei le leu o tópico, o Doc-donkey OMITIU A CONCLUSÃO DOS CIENTISTAS CHAMANDO A MESMA DE RETRATAÇÃO. Se ele tivesse publicado na íntegra não teria dado margem a outras interpretações.
Não chamei ele de mentiroso E vagabundo e sim de mentiroso vagabundo, Entendeu? Chamei ele de mentiroso de meia tigela e ele distorceu na cara de pau pra arrumar punição pra mim.
E por fim, ele mente quando diz que a evolução não pode ser observada, ou no mínimo se esquiva de responder a este tópico:

O Judas sequer leu o artigo...

As pessoas que aqui postam e fazem esses comentários BURROS, sequer leram o artigo. Eu tentei, inclusive, acessar o original da Nature.

Eu esperava mais, mas pelo menos não prometeram espancar, esganar, amaldiçoar e dizer que os ASD deveriam ser castrados como nos fóruns evangélicos...

Burrice não é pecado nem ofensa... :emoticon12:
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Wallace

Mensagem por Wallace »

Ahhhhhhhh, nãoooooooooooo......

Aííííííííííí não.......

Que os comentários foram burros foram... Veja o caso de desculpas do Manuel (minhas considerações por sinal)

Que não leram os posts, não sobra dúvidas...

Que te acusaram se saber de quê.... Ficou exclarecido....

Mas que os ADS deveriam ser castrados por sacrificar o dia mais importante da semana.... Com certeza!!!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Judas escreveu:Já provei , não sei le leu o tópico, o Doc-donkey OMITIU A CONCLUSÃO DOS CIENTISTAS CHAMANDO A MESMA DE RETRATAÇÃO. Se ele tivesse publicado na íntegra não teria dado margem a outras interpretações.

E eu já provei que isso é mentira sua.
Você que não entendeu nada e saiu caluniando o cara.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Wallace

Mensagem por Wallace »

NadaSei escreveu:
Judas escreveu:Já provei , não sei le leu o tópico, o Doc-donkey OMITIU A CONCLUSÃO DOS CIENTISTAS CHAMANDO A MESMA DE RETRATAÇÃO. Se ele tivesse publicado na íntegra não teria dado margem a outras interpretações.

Não adiante não , Nada Sei....

Ele reconhecer que mentiu é humilhação pública pra ele... Ele está preferindo aceitar o diploma de burro que o Doc conferiu a ele, com louvor.

Judas

Mensagem por Judas »

Wallace escreveu:
NadaSei escreveu:

Não adiante não , Nada Sei....

Ele reconhecer que mentiu é humilhação pública pra ele... Ele está preferindo aceitar o diploma de burro que o Doc conferiu a ele, com louvor.

É o ultimo aviso, não se meta comigo, sua sorte é que estou sem tempo, pois você já falou merda o suficiente.

Wallace

Mensagem por Wallace »

Vai ameaçar agora? Só falta vc me dizer que vai me dar porrada.... :emoticon5: Vai, diz que vc vai me dar porrada...

Agora, só pra te lembrar e te fazer mais raiva, quem te desmacarou e mostrou que ou vc é burro ou é mentiroso, fui eu... Ninguém mais, fui EEEEEEUUUUUUU..... :emoticon17:

:emoticon262: :emoticon262: :emoticon262: :emoticon262:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

O Docudedeus agora tem capanga no fórum?

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Ateu Tímido escreveu:O Docudedeus agora tem capanga no fórum?

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Wallace

Mensagem por Wallace »

O judas tem monte... Se quiser se candidatar entre na fila...

Mas só um aviso.... Eles têm sido sistematicamente envergonhado pela mentira caluniosa e imoral do Judas...

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Wallace escreveu:

O judas tem monte... Se quiser se candidatar entre na fila...

Mas só um aviso.... Eles têm sido sistematicamente envergonhado pela mentira caluniosa e imoral do Judas...

pronto. agora qualquer um que ir contra o Doc é protetor do Judas. como se não fosse mais a conduta do doc que levasse as pessoas a agirem assim.

:emoticon5:

Trancado