Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
há um tempo atrás, num assalto a um posto de gasolina em Curitiba, uma mulher grávida de cinco meses foi baleada com a bala se alojando à cinco milimetros do bebê. Na época foi falado que era um milagre o bebê ter sobrevivido e a gravidez decorrido normalmente. pois bem, agora o advogado de um dos assaltantes apareceu com uma gravação onde a suposta vítima diz ter facilitado o crime, e ela mesma quis tomar um tiro para poder processar o posto, em 150.000 Reais
Se fosse enredo de filme ou de livro, eu diria que seria idiota demais para ser verdade.
Primeiro, eu fiquei pensando na burrice e estupidez de ela se colocar em risco tomando um tiro na barriga; dependendo de onde o tiro atinja, a morte é iminente. Fiquei martelando na cabeça que ela se arriscou demais para ganhar indenização.
Mas aí caiu a ficha: acho que ela planejou da criança receber a bala no lugar dela, o que tornaria o caso ainda mais dramático.
Putz, que tosco isso... são casos como esse que me fazem perder a fé na humanidade...
"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot "A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson "A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus
[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]
SickBoy escreveu:há um tempo atrás, num assalto a um posto de gasolina em Curitiba, uma mulher grávida de cinco meses foi baleada com a bala se alojando à cinco milimetros do bebê. Na época foi falado que era um milagre o bebê ter sobrevivido e a gravidez decorrido normalmente. pois bem, agora o advogado de um dos assaltantes apareceu com uma gravação onde a suposta vítima diz ter facilitado o crime, e ela mesma quis tomar um tiro para poder processar o posto, em 150.000 Reais
manoelmac escreveu:Não to levando muito crédito nessa história não... Tá muito fantasiosa pro meu gosto...
eu pensei a msm coisa, até ver o vídeo e ouvir a gravação damulher comentando a história.
tá certo, isso não diz mta coisa, mas é mto mais do q uma história sem fonte, em minha opinião.
"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot "A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson "A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus
Já se soube de muitos casos de auto-amputações ou auto-flagelação com interesses que vão desde chamar atenção até receber uma bolada do seguro, ou incriminar alguém.
Mas esta de calcular o local da bala de forma a não pegar no bebê é fantasia demais. Matar o bebê seria mais provável. Mas se mata um feto de outras formas. História mal contada...
Apo escreveu:Já se soube de muitos casos de auto-amputações ou auto-flagelação com interesses que vão desde chamar atenção até receber uma bolada do seguro, ou incriminar alguém.
Mas esta de calcular o local da bala de forma a não pegar no bebê é fantasia demais. Matar o bebê seria mais provável. Mas se mata um feto de outras formas. História mal contada...
os assaltantes não sabiam que ela estava grávida, ela ocultou. na gravação ela até diz que se não contou justamente porque eles iriam desistir.
ela pretendia ganhar a indenização só com o tiro mesmo
Apo escreveu:Já se soube de muitos casos de auto-amputações ou auto-flagelação com interesses que vão desde chamar atenção até receber uma bolada do seguro, ou incriminar alguém.
os assaltantes não sabiam que ela estava grávida, ela ocultou. na gravação ela até diz que se não contou justamente porque eles iriam desistir.
Sim, mas ela tinha certeza de que os caras não acertariam o bebê? Mais um motivo para ter medo. Eles poderiam quere acertar algum órgão do abdomen e pegar justamente no bebê.
Ela fez como? Virou-se num ângulo ligada num aparelho de ecografia para saber onde estava a placenta?
História mal contada mesmo...
Sim, mas ela tinha certeza de que os caras não acertariam o bebê? Mais um motivo para ter medo. Eles poderiam quere acertar algum órgão do abdomen e pegar justamente no bebê.
Ela fez como? Virou-se num ângulo ligada num aparelho de ecografia para saber onde estava a placenta? História mal contada mesmo...
apo, uma mãe que se presta a uma coisa dessas não está muito preocupada com a vida do bebê
Ela fez como? Virou-se num ângulo ligada num aparelho de ecografia para saber onde estava a placenta? História mal contada mesmo...
apo, uma mãe que se presta a uma coisa dessas não está muito preocupada com a vida do bebê
Apo escreveu:É vero. Tô pensando com a minha cabeça tonta.
eu ainda acho que ela, na verdade, esperava que o tiro acertasse a criança e não ela, de forma a dar mais dramaticidade ao caso. Pq, como vc disse, é improvável que ela tenha pensado em poupar a criança.
Dá vontade de ressuscitar o Vlad Tepes e pedir para ele cuidar dessa cidadã.
Apo escreveu:É vero. Tô pensando com a minha cabeça tonta.
eu ainda acho que ela, na verdade, esperava que o tiro acertasse a criança e não ela, de forma a dar mais dramaticidade ao caso. Pq, como vc disse, é improvável que ela tenha pensado em poupar a criança.
Dá vontade de ressuscitar o Vlad Tepes e pedir para ele cuidar dessa cidadã.
É...agora me parece que ela teria pensado que o que viesse seria mesmo lucro. Desde que ela ficasse viva...
Apo escreveu:É...agora me parece que ela teria pensado que o que viesse seria mesmo lucro. Desde que ela ficasse viva...
o pior é pensar que, sem a confirmação de gravação, dificilmente acreditaríamos na história... tamanha baixeza é surpreendente.