Wallace escreveu:Pois é Nada Sei, esse comportamento do Doc, depõem contra ele e até mesmo contra a seita dele... Já que até o adjetivaram como Adventista...

Me lembrou até um tal de Azeniltom que certa vez encontrei nessa vida virtual.
Porém estou no tópico há bastante tempo para saber que os caras não sabem nem do que estão acusando o cara... Estão falando abobrinhas mostrando um texto contado que diz a mesma coisa sendo que um em palavras próprias do Doc e outro a integra do artigo - Veja, é dito exatamente a mesma coisa e os caras acham que está errado pq o autor(MACUNA) chamou a atenção do Doc por ele manipular a conclusão a bel prazer, dizendo que não se pode observar a Evolução de espécie a não ser em fossil. E por aí vai!
Mas o comportamento do Judas depõe ainda mais e estou vendo um monte de neguinho concordando.
Repito.
Eu quero ver o tópico original, quer ver o post do Doc na integra e o post no Macuna na integra também.
Qual o link?
Se bem me lembro o Doc postou algo sobre a radiação não ter gerado as mutações que diziam ter causado e parece ser esse o ponto da discussão, sendo que o artigo postado só confirma isso.
É isso mesmo Wallace?
Quero ver o tópico da discussão, mas não sei qual é.
De qualquer forma, as acusações do Judas deram foi a entender que o Doc tinha modificado o texto original da revista, ou citado só o que interessava e omitido o resto, quando na verdade, ele não "citou" a revista, apenas escreveu em suas própria palavras o ponto que chamou a atenção dele.
Disse com as próprias palavras dele e estava de acordo com o que a revista dizia, ou seja, não mentiu.
Quero as provas do crime.
E ai Sr, acusador, vai arregar agora?
Vai fugir Judas?
Agora você vai ter que provar o que está dizendo.