Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
aknatom escreveu:Veja a própria contradição: "IGNORE OS DESAGRADÁVEIS!!!" Se são desagradáveis, causam uma sensação... logo não é possível ignorar... já tentou ignorar aquele mosquito chato que fica zumbindo a noite? Ignore uma lesma andando em cima de você... ignore as baratas que vem comer a saliva no canto da tua boca enquanto vc dorme... Ignorasse aquilo que não é nem agradável, nem desagradável...
É muito fácil ignorar, pior que eles não te ignoram, realmente isso pode ser um problema.
Um PS... caso vc seja extremamente porquinho, vai conseguir ignorar todas as coisas listadas no meu post anterior... citei-as justamente por não conseguir ignorá-las...
aknatom escreveu:Um PS... caso vc seja extremamente porquinho, vai conseguir ignorar todas as coisas listadas no meu post anterior... citei-as justamente por não conseguir ignorá-las...
Não ignoro ,o que não pode acontecer!
Se isso é possivel com vc ... eca
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Dante, the Wicked escreveu:A moderação já deveria tê-los banido a muito tempo. O Rapha até agora não colocou o recurso Ignore User. Proponho então não respondermos nehum tópico destes caras. Isso é o pior que podemos fazer contra eles. Imagina como ia ficar chateado esse babaca do emmcri se ninguém respondesse o tópico de comemoração dos 2000 posts dele. Aliás, pro cara ter que abrir o próprio tópico de comemoração de nkilo postagens é porque ele é muito otário.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Samael escreveu:Sabe o que me incomoda? É ver mulheres tão lindas com corpos tão anoréxicos (a grande maioria, pelo menos).
Ah, a miss Bélgica é linda.
Pois é, isso varia bastante. A da Grécia está horrível.
E a brasileira está até bem carnuda. haha
Sim. O que me assustou no fundo da alma., visto que eu considero as mulheres gregas as mais lidnas do mundo. Bom, a do Chipre é linda também, e como um chipriota é basicamente um grego...
Acho a brasileira feia em comparação a outras mulheres que temos por aqui...e a de Singapura também é.
Samael escreveu:Eu pretendo ignorar o Matheus, o Moisés, o Dante, o Leo, o Edson e o Flávio Costa. E se encherem muito meu saco, eu ignoro o Res e o Manuel também...
Samael escreveu:Eu pretendo ignorar o Matheus, o Moisés, o Dante, o Leo, o Edson e o Flávio Costa. E se encherem muito meu saco, eu ignoro o Res e o Manuel também...
Dante, the Wicked escreveu:A moderação já deveria tê-los banido a muito tempo. O Rapha até agora não colocou o recurso Ignore User. Proponho então não respondermos nehum tópico destes caras. Isso é o pior que podemos fazer contra eles. Imagina como ia ficar chateado esse babaca do emmcri se ninguém respondesse o tópico de comemoração dos 2000 posts dele. Aliás, pro cara ter que abrir o próprio tópico de comemoração de nkilo postagens é porque ele é muito otário.
ah... que otário! Vai lá com sua amiguinha ler postagens lá da página 1 do fórum.
Eu tinha esquecido de colocar a data de nascimento no meu perfil até chegar o dia do meu aniversário. Aí já era tarde.
Editado pela última vez por Dante, the Wicked em 29 Dez 2005, 08:00, em um total de 1 vez.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Samael escreveu:Encheu a cara por quê e pra quê, vagabundo?
Depois fala dos maconheiros...