manoelmac escreveu:Wallace escreveu:JoePussy escreveu:manoelmac escreveu:Peraew... acho que a gente não tá falando das mesmas propostas né?
Não to falando dos gays Xiitas não kra... desculpa... e sim de direitos básicos e bobos, como união estável, formação de família, herança, etc...
Nada de alarmante e que agrida os héteros...
Acho q essa é a chave da questão. Até agora, minhas respostas foram somente aos comentários feitos por Acauan e Wallace, e não sobre lei nenhuma. Acho q vc fez a msm coisa.
só que o Wallace ainda não entendeu que naõ estamos falando de lei nenhuma. Até quero saber q lei é essa, mas não é disso q estou falando.
Pow Joe,
E nós só estamos falando sobre essa lei especificamente, que não tem nada haver com a lei da união civil e dos direitos dos gays. Estamos falando o tempo todo sobre o pronunciamento do Malafaia, da violencia dessa lei e dos direitos civis... Desde dos tópicos iniciais estou te chamando a atenção pra isso.
Mas Wallace, o pronunciamento do Malafaia se extende a isso também, ou você acha que ele quer que, mesmo essas bobagens, aconteça?
Responda, você já viu o video?
Se viu o video deve ter reparado que nem 2% do que ele disse se relacionava com religião... Muito pelo contrário, só apoio o que ele disse pq sua maioria foram questões civicas. E coisas muito relevante e pertinentes.