Desafio a um caluniador.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re.: Desafio a um caluniador.

Mensagem por Najma »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Judas

Re: Re.: Desafio a um caluniador.

Mensagem por Judas »

Wallace escreveu:Ué, o que é isso???

Não estou entendendo patavinas!!!! :emoticon21:

Você sá entende o que quer e do jeito que quer, isso todo mundo já viu!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Wallace
Gênero: Masculino

Mensagem por Wallace »

Judas escreveu:
Wallace escreveu:
Judas escreveu:E falta você provar sua acusação Sr. Wallace!
Prove que incitei foristas a ofender o Docdeoz :emoticon2:

O pinóquio.... Quem falou isso de vc foi o NADA SEI...

É má fé sua, outra vez, ou um lapso??? :emoticon10:

Agora esse tópico aqui é um desafio a vc para vc provar o seguinte:

1 - Qual foi a omissão que ele fez?
2 - Qual era o ponto dele no tópico, qual a conclusão do post dele?
3 - Onde a matéria da revista contraria a conclusão dele?
4 - Qual a diferença entre o que diz o resumo dos editores postado na integra pelo Doc, e o trecho postado pelo Mucuna? (afinal, seu argumento todo se baseia nisso)

Bom... se vc honra suas calças você responderá...

Você também falou! vai negar agora?
Quanto ao desafio o Mucuna já respondeu.
E quem demonstrou TOTAL MÁ FÉ AQUI FOI VOCÊ ao publicar uma MP sem autorização do forista.

Cara, esse teu avatar vem bem a calhar com sua personalidade... :emoticon12:

Me dê seu endereço!!!! Calma, calma, não é pra mandar um carta bomba não... É pra mandar um vidro de óleo de peróba no seu aniversário....

Judas

Mensagem por Judas »

Wallace escreveu:
Judas escreveu:
Wallace escreveu:
Judas escreveu:E falta você provar sua acusação Sr. Wallace!
Prove que incitei foristas a ofender o Docdeoz :emoticon2:

O pinóquio.... Quem falou isso de vc foi o NADA SEI...

É má fé sua, outra vez, ou um lapso??? :emoticon10:

Agora esse tópico aqui é um desafio a vc para vc provar o seguinte:

4 - Qual a diferença entre o que diz o resumo dos editores postado na integra pelo Doc, e o trecho postado pelo Mucuna? (afinal, seu argumento todo se baseia nisso)

Bom... se vc honra suas calças você responderá...

Você também falou! vai negar agora?
Quanto ao desafio o Mucuna já respondeu.
E quem demonstrou TOTAL MÁ FÉ AQUI FOI VOCÊ ao publicar uma MP sem autorização do forista.

Cara, esse teu avatar vem bem a calhar com sua personalidade... :emoticon12:

Me dê seu endereço!!!! Calma, calma, não é pra mandar um carta bomba não... É pra mandar um vidro de óleo de peróba no seu aniversário....

Vai negar o que disse?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

No MP que postei para ele, eu me retratei com ele por coisa muito menor... será que ele teria coragem de fazer o mesmo ou o orgulho não deixa?

Mas... nem to aí... a vida contunua, não é um forum que vai me fazer perder noites de sono... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Wallace

Mensagem por Wallace »

Voltando ao assunto, reponda Judas. Sua calças anseiam por isso:

Wallace

Mensagem por Wallace »

Wallace escreveu:Voltando ao assunto, reponda Judas. Sua calças anseiam por isso:

Olha sua paixão por caçar teísta é tão obstinada, que tenho que confessar, fiquei tocado... Embora não concorde com sua metologia pouco honesta, e é isso que reclamo desde o início, também tocado pelo apoio da amizades dos outros colegas, vou melhorar as coisas para vc poder dar satisfação para as suas calças. Responda a somente uma das questões do NADA SEI:

Só uma:

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Pergunta totalmente pertinente embora seja totalmente idiota mas vocês vão continuar alimentando a trollagem compulsiva dos bogus até quando, hein? :emoticon13:
Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Najma escreveu:Pergunta totalmente pertinente embora seja totalmente idiota mas vocês vão continuar alimentando a trollagem compulsiva dos bogus até quando, hein? :emoticon13:

Pois é... e eu to perdendo os outros tópicos... tá tudo vermelhinho... parei aqui... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

O que é bogus??? :emoticon5: :emoticon190:

JoePussy

Mensagem por JoePussy »

Wallace escreveu:Explico, é que com esse post, vc me deu a aportunidade de provar e exeplicar a todos com se dá a má fé de alguns aqui....

de fato, somos todos uma camarilha de má-fé, pq não concordamos com vc ou não respondemos da forma que vc deseja.
Li as respostas do Mucuna às suas inquisições e não vi nada de errado nas respostas deles. Da próxima vez, combina com ele a resposta que vc quer ele diga, para não fazê-lo ficar escrevendo e reescrevendo sobre o msm assunto.

Wallace escreveu:Pois além de vc estar diretamente relacionado aos fatos, vendo o desenrolar das coisas ainda conversamos via MP...

postar MPs de outros sem autorização não é má-fé ? sei....

Wallace escreveu:Agora olhem que coisa escrota o Manel querendo me calar para permitir que continuassem com a picuinha....

manoelmac escreveu:faz um rollback nas outras mensagens dele no forum que vc vai entender o pq o pessoal não tem mais paciência pra postar pra ele... :emoticon16:

só vejo sua interpretação tendenciosa, mais nada. Concordo com o manoel nessa colocação, a maioria dos posts do docdeoz são repetitivos. E ele não responde um monte de perguntas.

Wallace escreveu:minhas MPs... Inclusive ele pediu até desculpas via MP e num dos posts também, vejam:

manoelmac escreveu:Cara,

Venho te pedir desculpas em partes...
(...)
Mas, não estou me desculpando só via MP não... abraços...

em minha opinião, só vem a elevar o caráter do manoel, uma vez que soube se desculpar, privada e publicamente, ao achar que cometeu uma injustiça. Ao contrário de postar MPs dos outros, na tentativa de denegri-los.

Wallace escreveu:Bom... Mediante a isso, o que mais falar?

realmente, vc disse tudo com suas atitudes e posturas.

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Ateu Tímido escreveu:O que é bogus??? :emoticon5: :emoticon190:

Do grego antigo, bagos = que significava saco, era sinônimo de algo desprezível e descartável, visto que para os Gregos o que importava mesmo era a jebus vantajadus...

-

Mas isso tudo que está acontecendo ao Judas, deve ser reza brava do VM... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Wallace

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:Pergunta totalmente pertinente embora seja totalmente idiota mas vocês vão continuar alimentando a trollagem compulsiva dos bogus até quando, hein? :emoticon13:

Najma,

Veja só, creio que vc não estava presente no desenvolver dessa história, mas para vc tomar conhecimento, deixar eu fazer alguns comentários:

1-Havia um tópico do TE, com as falácia de sempre do DOC, porém as matérias eram interessantes... Entrou o Judas e começou a tumultuar o tópico, pedi para ele parar, pedi inclusive educamente dizendo que estava tumultuado e que gostaria de continuar lendo o tópico. Veja, não estava nem postando só lendo as mensagens dos foristas, inclusive do MACUNA. O Judas foi extremamente rude nas respostas além de continuar com os ataques, além de me ameaçar sei lá de quê. Nisso me o Manoel, me manda uma MP justificando o porque do ataque ao cara....

2- Nisso eu comecei a dizer que se quissessem continuar com os ataques que pelo menos o fizessem com outros argumentos, já que os tais eram completamente descabidos e errados, outra vez fui ameaçado e ignorado. Diga-se que o tal texto que estavam acusando o Doc de má fé, não dizia absulutamente nada, quanto a acusação, pelo contrário, os textos utilizados diziam exatamente a mesma coisa, um texto da reportagem e outro um citação da reportagem feita pelo Doc. Ora, creio que o Rév seja uma vitrine para o mundo, e chegar ao ponto de perseguir uma pessoa por causa da religião dela seja um absurdo, por mais chato que a pessoa possa ser... Porém continue pedindo no minímo competência para tentarem cavar a expulsão do cara.

3- Levantei o erro e tentei explicar o porque, nisso o Nada Sei viu o erro e se indignou, e multiplicou-se os tópicos a respeito.

De fato, independente de quem seja bogus e se seja bogus, a questão é pertinente, e não gostaria de ver um Teísta saindo dizendo por aí que foi expulso porque são burros e não entenderam os argumentos dele, ou até mesmo que foi expulso por ser Teísta....

Não sei entendeu tudo, mais creio ter sido um resumo do que acorreu e para que vc entenda que as explicações no caso precisam ser dadas. Também estou achando chato essa situação, mais acho que alguns poucos foristas (no caso dois) não podem tumultuar o forum, ao ponto de não conseguir se ler os tópicos em nome de uma caçada étinica.

Acho que os algozes do Doc, ficariam no lucro se essa estorieta parasse aqui, porém se quisserem continuar ainda tem muito mais café no bule.

Abraços.

Wallace

Mensagem por Wallace »

JoePussy escreveu: ...

Revanchismo do tópico Gay....

:emoticon5:

Se vc não viu pediram para provar...

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Wallace escreveu:
JoePussy escreveu: ...

Revanchismo do tópico Gay....

:emoticon5:

Se vc não viu pediram para provar...

Wallace...

RELEXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX..........................

[center]Imagem[/center]

Imagem

Imagem

Imagem
Manoel Machado Henriques

Imagem

Wallace

Mensagem por Wallace »

Eu estou calmo. Manel......

E você está? :emoticon19:

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Wallace escreveu:Eu estou calmo. Manel......

E você está? :emoticon19:

:emoticon14:

Ô....................... :emoticon7:
Manoel Machado Henriques

Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Najma escreveu:Pfffff... Estou vendo e não estou gostando disso, sabe? É que a postura do Docdoc per se já é mentirosa.

Não é mentirosa Najma, é apenas "crente".
Ele é criacionista.

Isso não justifica a calunia feita com ele.
Estava dizendo que ele adulterou a matéria da revista e isso é uma mentira que foi espalhada aos 4 ventos e que MUITOS compraram.
Najma escreveu: Se ele defende algo sem levar em consideração as objeções contra o quê defende e ainda quer ganhar discussões na base do "eu tenho razão e você não"... fica pior ainda.

Mais uma vez, essa é a forma dele de ser.
Quanto ateus já não fizeram o mesmo aqui comigo?

Apresentei argumentos embasado em textos da religião para demonstrar o meu ponto.
Como resposta só recebia: "Você está errado e eu certo", acompanhado de falácias como o apelo a multidão: "Como só você diz isso e todos os crentes o contrario?".

Isso justifica que eu saia perseguindo e caluniando eles?
Justifica dizer que distorceram uma materia, que são mentirosos vagabundos, burros, tapados, etc?
Najma escreveu:NadaSei... você resolveu queimar esse bogus, é? Cansou dele? :emoticon13:

Esse bogs está prejudicando o forum e convencendo as pessoas.
Já resultou no banimento de um forista e na crença generalizada de que o outro adulterou uma matéria para fazer parecer que está correto. E as pessoas compraram essa idéia.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

hellm!g escreveu:Já agora o NadaSei que prove que o doc é honesto.

Eu já provei que ele é inocente daquilo que foi acusado.
Depois, o ônus da prova cabe a quem acusa.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

JoePussy escreveu:
Wallace escreveu:Explico, é que com esse post, vc me deu a aportunidade de provar e exeplicar a todos com se dá a má fé de alguns aqui....

de fato, somos todos uma camarilha de má-fé, pq não concordamos com vc ou não respondemos da forma que vc deseja.
Li as respostas do Mucuna às suas inquisições e não vi nada de errado nas respostas deles. Da próxima vez, combina com ele a resposta que vc quer ele diga, para não fazê-lo ficar escrevendo e reescrevendo sobre o msm assunto.

Obrigado, Joe!
Obrigado, pois estava querendo que alguém se manifestasse sobre isso, para ver se eu estava entendendo errado o Wallace ou ele que não estava se expressando direito.
Eu considerei a hipótese de eu não estar entendendo ( o problema ser comigo), já ele, não.
Ele só faz postar as mesmas perguntas, uma das quais eu só respondi dizendo que não havia entendido a pergunta.
Quando disse que, no meu entender, já havia respondido, ele só fala "respondeu nada!" e repete a mesma pergunta, ao invés de se explicar melhor.
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Wallace

Mensagem por Wallace »

Mucuna escreveu:
JoePussy escreveu:

Obrigado, Joe!
Obrigado, pois estava querendo que alguém se manifestasse sobre isso, para ver se eu estava entendendo errado o Wallace ou ele que não estava se expressando direito.
Eu considerei a hipótese de eu não estar entendendo ( o problema ser comigo), já ele, não.
Ele só faz postar as mesmas perguntas, uma das quais eu só respondi dizendo que não havia entendido a pergunta.
Quando disse que, no meu entender, já havia respondido, ele só fala "respondeu nada!" e repete a mesma pergunta, ao invés de se explicar melhor.

MACUNA,

As perguntas ainda estão aí para vc responder...

Dê uma olhada no post do Silas Malafaia sendo processado pelo MP a pedido dos gays, que vc entederá as objeções do JOE, inclusive objeçoes nada honestas... Simples assim, agora o que é impressionante é o cinismo que está se tomando conta do fórum...

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Judas escreveu:Nadasei, você está se saindo um bela amador no quisito "cavar banimentos"
Primeiro vamos ao que disse, para isso recorro ao post do Mucuna:
(...)

Isso só prova que você não entendeu o post do Doc.
Pare de enrolar e responda ao meu primeiro post.
Judas escreveu:Munuca:
De fato o trecho que eu transcrevi é o original do artigo. O que os pesquisadores escreveram na matéria é isso aí de cima.

O Doc colocou um escrito do quadro resumo de comentários do editor como "prova" de alguma coisa. Mostrei que o autor da matéria chegava a uma conclusão justamente a oposta do que a que o Doc estava tentando argumentar, usando a própria matéria.

Muito pelo contrario, chaga a MESMA conclusão.
Afinal, é só um resumo da MESMA coisa.
Judas escreveu:Que mais eu posso dizer? De fato, como eu disse a ""análise" e apresentação da reportagem é toda uma distorção."

Que analise?
Ele só postou um resumo e no fim, uma unica linha que tinha uma provocação.
Judas escreveu:Eu não achei claros os seus questionamentos. A culpa pode ser minha, sua, ou até de nós dois.
Eu tô indo dormir, amanhã eu volto aqui.:-D

Muito conveniente.
São 4 perguntas BASTANTE claras.
E um post SEU, provando que você "achava" que o Doc tinha dito que os cientistas se "retrataram" e afirmando que isso contrariava a revista.

Só que NA VERDADE, "retrataram" era o que dizia a revista e não o Doc, afinal ele postou o resumo na integra.
Mucuna escreveu:Estamos aqui fazendo um estudo hermeneutico do post do Doc. É engraçado. :emoticon16:
Alguém aqui discorda que a "análise e apresentação" da reportagem, feitas pelo Doc, são distorções?
Alguém leu o tópico em questão todo? Tá bem menor que este daqui...
Fazer citações fragmentadas fora do contexto e logo depois colocar sua conclusão confusa em uma linha, dá nisso.
Nenhum problema se a coisa vai se corrigindo com a evolução (hehehe) do tópico.

Se você não tem capacidade de entender seu interlocutor, isso não te da carta branca para sair CALUNIANDO o cara.
Sua ignorância não justifica mentiras e ofensas.

docdeoz

Mensagem por docdeoz »

NadaSei escreveu:
hellm!g escreveu:Já agora o NadaSei que prove que o doc é honesto.

Eu já provei que ele é inocente daquilo que foi acusado.
Depois, o ônus da prova cabe a quem acusa.

Não basta atropelar o portugués, agora querem atropelar o Direito!

Inocente até prova ao contrário.

Não tenho que provar nada- apenas estou debatendo um PARADIGMA, que é o Evolucionismo, necessário e ESCOLHIDO pelos cientistas como parâmetro, principalmente, das ciências biológicas e que foi ocupando astronomia, física....

Essas minhas idéias são corroboradas por Feyerabend e Thomas Khun e não tenho tempo de postá-las pois tenho de defender a postura ASD ( não a minha pois não devo satistação a ninguém)...
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Judas escreveu:E não se esqueca de provar sua acusação de que incitei foristas a xingar o Docdeoz, ou se prepare para um tópico com o mesmo título deste, dirigido a você. Sr. Nadasei.

Quer provas?

Ao contrario de você Sr. mentiroso, eu provo.

Fabi escreveu::emoticon5: Mas um monte de gente pegou você sendo desonesto num tópico, na hora que você omitiu uma parte de um texto pra que o texto comprovasse as suas teorias, embora eu ache mais que está mais pra desonesto que mentiroso....

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/posting.php?mode=quote&p=282601

Você conta suas mentiras e neguinho compra elas e sai repetindo em outros tópicos.
Esse é o problema da calunia Sr. Pinoquio.

Wallace

Mensagem por Wallace »

NadaSei escreveu:
Judas escreveu:E não se esqueca de provar sua acusação de que incitei foristas a xingar o Docdeoz, ou se prepare para um tópico com o mesmo título deste, dirigido a você. Sr. Nadasei.

Quer provas?

Ao contrario de você Sr. mentiroso, eu provo.

Fabi escreveu::emoticon5: Mas um monte de gente pegou você sendo desonesto num tópico, na hora que você omitiu uma parte de um texto pra que o texto comprovasse as suas teorias, embora eu ache mais que está mais pra desonesto que mentiroso....

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/posting.php?mode=quote&p=282601

Você conta suas mentiras e neguinho compra elas e sai repetindo em outros tópicos.
Esse é o problema da calunia Sr. Pinoquio.

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Editado pela última vez por Wallace em 12 Set 2007, 16:47, em um total de 1 vez.

Trancado