Desafio a um caluniador.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
JoePussy

Re: Re.: Desafio a um caluniador.

Mensagem por JoePussy »

Mucuna escreveu:Obrigado, Joe!
Obrigado, pois estava querendo que alguém se manifestasse sobre isso, para ver se eu estava entendendo errado o Wallace ou ele que não estava se expressando direito.

não é erro seu não. No referido tópico sobre o malafaia, depois de alguns posts, eu fiquei em dúvida se estava me expressando corretamente, claramente ou, pior, se naõ estava entendendo o que o Wallace dizia.
Pedi a 3 amigos meus que entrassem no fórum para ler e me dizer o que estava acontecendo, pq eu estava preocupado em não estar sabendo me comunicar. Desses 3, um eu nem falei qual era meu nick. Qdo os 3 me responderam, fiquei mais tranquilo.
O Manoel tbm me perguntou a msm coisa, se eu estava conseguindo entender a linha de argumentação dele.
Acho que o Wallace tem esse efeito com suas atitudes de só querer entender o que lhe convém.
Dá uma lida no tal post e veja se vc não tem essa impressão tbm, por favor.

Wallace escreveu:Dê uma olhada no post do Silas Malafaia sendo processado pelo MP a pedido dos gays, que vc entederá as objeções do JOE, inclusive objeçoes nada honestas... Simples assim, agora o que é impressionante é o cinismo que está se tomando conta do fórum...

ou, como disse o Manoel, nós somos burros ou mentirosos por não concordar com vc. Agora, em qqer post q eu venha a discordar de vc, vais puxar esse truque da manga e dizer que estou na verdade sendo desonesto e cínico, e citar o post do silas malafaia. Blz, camarada, fique a vontade. aliás, qto mais vc escreve, melhor pra todo mundo.

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Wallace
Gênero: Masculino

Re.: Desafio a um caluniador.

Mensagem por Wallace »

Pois é Mucuna... Te agradeço da mesma forma, está respondido a todas as minhas peguntas.

Ele foi acusado de estar alterando o conteúdo da revista, e utlizaram para isso um post seu para isso.

Obrigado.

JoePussy

Mensagem por JoePussy »

manoelmac escreveu:
aff!
Não honestas = discordar do Wallace...
Joe... nós merecemos. não? :emoticon12:

vc deveria ter vergonha de sua atitude, Manoel! Seu desonesto cínico! :emoticon12:

"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

docdeoz escreveu:
Mucuna escreveu:Alias, quero dar um adendo na 3. A conclusão dele é que a evolução "mais uma vez" não foi observada em campo, só em fósseis.
Eu poderia colocar um artigo do jornal falando sobre o Projeto Tamar e concluir da mesma forma, ou uma matéria sobre fusão a frio. Nada disso tem como objetivo falar da evolução.

Se isso não é uma forçação de barra, não sei o que é...

Caro,

De novo, novamente, outra vez a Evolução não foi observada, onde, em um recanto geográfico isolado, sob tremenda pressão do ambiente, nenhum evento esperado ocorreu, qual seja, o aumento de mutações nos espécimes estudados... Conforme declarada nos manuais evolucionistas de personagens ínclitos evolucionistas, quais seja, Stepehn Jay Gould,pois todos os "crias" não passam de flibusteiros mentirosos, vagabundos mandriões compradores de diplomas falsos...

A "evolução" verificada pela variação genética entre as espécies foi provocada "pelo tempo"...

Realmente não foi. Mas como vc mesmo trascreveu:

“Ficamos surpresos ao verificar que, embora os animais apresentassem níveis de radiação sem precedentes em ossos e músculos, todos pareciam fisicamente normais e muitas fêmeas prenhas carregavam embriões também aparentemente normais”.

“a população de camundongos locais não sofreu nenhum dano cromossômico evidente”.

O cenário esperado pelos pesquisadores não é o propício segundo a teoria da evolução. Essa tecla foi batida mais de uma vez.
Eu expliquei la no tópico original como funciona a radiação ionizante no organismo, de forma leve, mas didática, eu acho.

Bom, é estranho ela não estar agindo assim naquelas populações analisadas, mas como o artigo mesmo diz, não há amostras das populações analisadas antes do acidente, o que dificulta muito os trabalhos, pois te priva da possibilidade de um monte de constatações.
Editado pela última vez por Mucuna em 12 Set 2007, 18:45, em um total de 2 vezes.
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

JoePussy

Mensagem por JoePussy »

Najma escreveu:Holla, câmbio, moderação... holla!!

Vou escrever um SOS na areia... estou quase sem forças... aaaaaaaargh...

Teoria da conspiração I

rapha... foi abdusido pelos bogus e POR ISSO só entra no RV pra banir quem não merece ser banido... :emoticon10:

tente sinal de fumaça, tambores, pombos-correio :)

A verdade é que a culpa é do Hercólubus, que se aproxima inexoravelmente da Terra; é de lá que vêm os bogus :)

Wallace

Mensagem por Wallace »

JoePussy escreveu:
manoelmac escreveu:
aff!

vc deveria ter vergonha de sua atitude, Manoel! Seu desonesto cínico! :emoticon12:

Ohhh Pussy....

Deboche não alteram os fatos não, querido.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Mucuna escreveu:Vamos lá:
1 - Qual foi a omissão que ele fez?

Omissão? Bom, ele só postou o resumo do editor, e nada da matéria em si, o que não dá para ir muito longe. Postei lá no final do tópico a matéria na integra.

Um resumo que não contradiz em nada a revista.
Mucuna escreveu:2 - Qual era o ponto dele no tópico, qual a conclusão do post dele?
A primeira conclusão foi que "a evolução não foi observada em campo, mais uma vez" (ou algo do gênero).
Ele quis usar esta matéria para ir "contra" a teoria da evolução, o que não faz sentido, tanto que meu primeiro comentário é que o artigo tá muito mais para a biofísica do que para evolução.
Ademais, tem bastante artigo falando sobre "evolução observada em campo", como ele colocou.

Eis a questão Mucuna.
O resumo do Doc não vai contra isso.

O resumo diz exatamente a mesma coisa, diz que não foi observada mutação influenciada pela radiação.
Isso seria o que o Doc chamaria de "evolução in vivo".
Só o que se observou, foi a mesma "evolução de sempre", aquela que os cientistas "acham" que ocorre "ao longo do tempo".

O resumo do Doc diz o mesmo que a materia da revista.
Só que no fim, o Doc posta uma unica linha de provocação.
Como eles esperavam ver a evolução ocorrendo frente aos nossos olhos, por causa da radiação, mas isso não ocorreu, o Doc provoca e diz: "Mais uma vez não vemos a evolução in vitro ou in vivo".
Isso não contraria em nada o artigo.
Mucuna escreveu:3 - Onde a matéria da revista contraria a conclusão dele?
Acho que a única conclusão dele no primeiro post é que evolução só foi observada em fosseis.
Peguei o que ele postou (quadro resumo do editor) e comparei com o trecho referente que o autor escreveu, pois ironicamente, ele fala como comentário que a diferença entre as populações do tal roedor se deu pela evolução natural.

Ou seja, sem evolução "in vivo", só a evolução de sempre, aquela que "acham" que ocorre ao longo do tempo.

O resumo diz a mesma coisa que esse trecho.
Veja: "eles constataram erroneamente que os animais possuíam uma taxa elevada de mutação genética. No entanto, com a ajuda de um seqüenciador, descobriram que na verdade se tratava de quatro espécies de camundongos, e não animais geneticamente alterados.

Esse é o resumo dos editores e diz EXATAMENTE a mesma coisa que o trecho que você postou.
Diz que eram quatros espécies de camundongos, ou seja, frutos da evolução natural ao longo do tempo.
O significado é o MESMO. É um resumo dos próprios editores.

Com base nisso o Doc provoca e diz que não foi observada evolução IN VIVO.
Ele não diz que não foi observada "evolução".
Diz evolução IN VIVO.
O que seria isso?
Seria ver a evolução agindo por conta da radiação.
Já a "evolução natural", não é "observada IN VIVO" ou seja, na frente de nossos olhos, pois a evolução natural leva "milhares" de anos e só é vista em fosseis.

É isso que ele quis dizer com essa ultima provocação.
O resumo que ele postou, em nada distorce a materia, nem a materia completa contraria a provocação do Doc.
Mucuna escreveu:Claramente a visão dele da coisa estava distorcida. No meu post, pode trocar "análise" por "conclusão" se preferir.

Como eu demonstrei, foram você que não entenderam o que ele disse.
Mucuna escreveu:A conclusão inicial dele não é o assunto da matéria. Simples assim.

Ele postou o resumo da materia e fez uma provocação que NÃO CONTRARIA a materia.
Afinal, a materia diz o mesmo que ele.
Diz que não foi observada mutação pela radiação, o que seria considerado pelo doc como evolução IN VIVO.
Isso não ocorreu segundo a materia. Só a evolução natural ao longo do tempo, como ocorre em qualquer outro lugar.
Mucuna escreveu:4 - Qual a diferença entre o que diz o resumo dos editores postado na integra pelo Doc, e o trecho postado pelo Mucuna? (afinal, seu argumento todo se baseia nisso)
A princípio, nenhuma. Porém, é como você a utiliza. Foi tudo fora do contexto. Temos outros exemplos disso por outros tópicos.

Ponto final, NENHUMA diferença.
Ou seja, ele não manipulou.
Ele apenas postou um resumo e fez uma provocação que não contraria o que diz a materia.
Outros tópicos não estão em questão, pois a calunia partiu desse tópico.
Segundo o judas essa é a "prova" dele para chamar o Doc de mentiroso... prova nenhuma, apenas um erro de interpretação do que ele disse.
Um erro que NÃO justifica a calunia espalhada em diversos tópicos, nem as ofensas.

Esclarecido?
Leia o post dele naquele tópco.
Ele posta um resumo NORMAL da reportagem, um resumo que não distorce nada.
Depois, em uma única linha logo no final, ele faz uma provocação dizendo que mais uma vez a evolução não foi observada "in vivo".
É com essa ultima linha que vocês estão implicando... só que mais uma vez, essa linha NÃO contraria a reportagem.

Ele não se expressa muito facilmente, o que pode gerar confusão.
Só que um engano, não justifica dizer calunias em varios tópicos de forma tão agressiva.

Espero que você tenha entendido, diferente do Judas, você não fez nada demais, apenas não entendeu direito o post do Doc.
Um engano normal.

PS. Lembrando que essa evolução "in vivo" era justamente o que os cientistas achavam estar observando a principio.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Judas

Mensagem por Judas »

NadaSei escreveu:JUDAS RESPONDA!!!!

2 - Qual era o ponto dele no tópico, qual a conclusão do post dele?
3 - Onde a matéria da revista contraria a conclusão dele?
4 - Qual a diferença entre o que diz o resumo dos editores postado na integra pelo Doc, e o trecho postado pelo Mucuna? (afinal, seu argumento todo se baseia nisso)

Mais uma vez, não foi apenas aí que ele mentiu, mas quando abriu um tópico dizendo que eu o chamei de VAGABNDO, simples Nadasei, PROVE QUE EU CHAMI O DOC DE VAGABNDO E EU SAIO DO FÓRUM.
E estou esperando você provar que incitei foristas a ofebder o doc, ou o caluniador é vocÊ.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Judas

Mensagem por Judas »

Como assim outros tópicos não estão em questão Nadasei? Isso prova o quanto é incompetente pra provar qualquer coisa.
Prove que o Doc NUNCA MENTIU AQUI QUE EU VOU EMBORA.
E mais uma vez DISTORCER, OMITIR, LEVAR A FALSO JUÍZO ETC... TUDO ISO É MENTIR
Não é tão simples assim, montar um espantalho escroto e achar que vai convencer alguem, precisa muito mais que isso.
Isso está me tomando muito tempo, e pra mim o que você quer é me ver expulso, não vai conseguir te adianto, A MENOS QUE PROVE AS DUAS COISAS QUE TE PEDI ACIMA.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Judas

Mensagem por Judas »

Como assim outros tópicos não estão em questão Nadasei? Isso prova o quanto é incompetente pra provar qualquer coisa.
Não é tão simples assim, montar um espantalho escroto e achar que vai convencer alguem, precisa muito mais que isso.
Isso está me tomando muito tempo, e pra mim o que você quer é me ver expulso, não vai conseguir te adianto, A MENOS QUE PROVE AS DUAS COISAS QUE TE PEDI ACIMA.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Judas escreveu:Como assim outros tópicos não estão em questão Nadasei? Isso prova o quanto é incompetente pra provar qualquer coisa.

Eu já provei a inocência do Doc e te peguei na mentira.
Ja provei e você fugiu.
Já provei que você é um caluniador barato.

Eu não te quero expulso, só quero que todos saibam que VOCÊ É UM MENTIROSO.
Além de ficar se esquivando.

O Ônus da prova cabe a quem acusa, você é quem tem que provar que o Doc mentiu.
Eu por outro lado, te acusei de caluniador e PROVEI.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

NadaSei escreveu:
Mucuna escreveu:Vamos lá:

Omissão? Bom, ele só postou o resumo do editor, e nada da matéria em si, o que não dá para ir muito longe. Postei lá no final do tópico a matéria na integra.

Um resumo que não contradiz em nada a revista.
Mucuna escreveu:2 - Qual era o ponto dele no tópico, qual a conclusão do post dele?
A primeira conclusão foi que "a evolução não foi observada em campo, mais uma vez" (ou algo do gênero).
Ele quis usar esta matéria para ir "contra" a teoria da evolução, o que não faz sentido, tanto que meu primeiro comentário é que o artigo tá muito mais para a biofísica do que para evolução.
Ademais, tem bastante artigo falando sobre "evolução observada em campo", como ele colocou.

Eis a questão Mucuna.
O resumo do Doc não vai contra isso.

O resumo diz exatamente a mesma coisa, diz que não foi observada mutação influenciada pela radiação.
Isso seria o que o Doc chamaria de "evolução in vivo".
Só o que se observou, foi a mesma "evolução de sempre", aquela que os cientistas "acham" que ocorre "ao longo do tempo".

O resumo do Doc diz o mesmo que a materia da revista.
Só que no fim, o Doc posta uma unica linha de provocação.
Como eles esperavam ver a evolução ocorrendo frente aos nossos olhos, por causa da radiação, mas isso não ocorreu, o Doc provoca e diz: "Mais uma vez não vemos a evolução in vitro ou in vivo".
Isso não contraria em nada o artigo.
Mucuna escreveu:3 - Onde a matéria da revista contraria a conclusão dele?
Acho que a única conclusão dele no primeiro post é que evolução só foi observada em fosseis.
Peguei o que ele postou (quadro resumo do editor) e comparei com o trecho referente que o autor escreveu, pois ironicamente, ele fala como comentário que a diferença entre as populações do tal roedor se deu pela evolução natural.

Ou seja, sem evolução "in vivo", só a evolução de sempre, aquela que "acham" que ocorre ao longo do tempo.

O resumo diz a mesma coisa que esse trecho.
Veja: "eles constataram erroneamente que os animais possuíam uma taxa elevada de mutação genética. No entanto, com a ajuda de um seqüenciador, descobriram que na verdade se tratava de quatro espécies de camundongos, e não animais geneticamente alterados.

Esse é o resumo dos editores e diz EXATAMENTE a mesma coisa que o trecho que você postou.
Diz que eram quatros espécies de camundongos, ou seja, frutos da evolução natural ao longo do tempo.
O significado é o MESMO. É um resumo dos próprios editores.

Com base nisso o Doc provoca e diz que não foi observada evolução IN VIVO.
Ele não diz que não foi observada "evolução".
Diz evolução IN VIVO.
O que seria isso?
Seria ver a evolução agindo por conta da radiação.
Já a "evolução natural", não é "observada IN VIVO" ou seja, na frente de nossos olhos, pois a evolução natural leva "milhares" de anos e só é vista em fosseis.

É isso que ele quis dizer com essa ultima provocação.
O resumo que ele postou, em nada distorce a materia, nem a materia completa contraria a provocação do Doc.
Mucuna escreveu:Claramente a visão dele da coisa estava distorcida. No meu post, pode trocar "análise" por "conclusão" se preferir.

Como eu demonstrei, foram você que não entenderam o que ele disse.
Mucuna escreveu:A conclusão inicial dele não é o assunto da matéria. Simples assim.

Ele postou o resumo da materia e fez uma provocação que NÃO CONTRARIA a materia.
Afinal, a materia diz o mesmo que ele.
Diz que não foi observada mutação pela radiação, o que seria considerado pelo doc como evolução IN VIVO.
Isso não ocorreu segundo a materia. Só a evolução natural ao longo do tempo, como ocorre em qualquer outro lugar.
Mucuna escreveu:4 - Qual a diferença entre o que diz o resumo dos editores postado na integra pelo Doc, e o trecho postado pelo Mucuna? (afinal, seu argumento todo se baseia nisso)
A princípio, nenhuma. Porém, é como você a utiliza. Foi tudo fora do contexto. Temos outros exemplos disso por outros tópicos.

Ponto final, NENHUMA diferença.
Ou seja, ele não manipulou.
Ele apenas postou um resumo e fez uma provocação que não contraria o que diz a materia.
Outros tópicos não estão em questão, pois a calunia partiu desse tópico.
Segundo o judas essa é a "prova" dele para chamar o Doc de mentiroso... prova nenhuma, apenas um erro de interpretação do que ele disse.
Um erro que NÃO justifica a calunia espalhada em diversos tópicos, nem as ofensas.

Esclarecido?
Leia o post dele naquele tópco.
Ele posta um resumo NORMAL da reportagem, um resumo que não distorce nada.
Depois, em uma única linha logo no final, ele faz uma provocação dizendo que mais uma vez a evolução não foi observada "in vivo".
É com essa ultima linha que vocês estão implicando... só que mais uma vez, essa linha NÃO contraria a reportagem.

Ele não se expressa muito facilmente, o que pode gerar confusão.
Só que um engano, não justifica dizer calunias em varios tópicos de forma tão agressiva.

Espero que você tenha entendido, diferente do Judas, você não fez nada demais, apenas não entendeu direito o post do Doc.
Um engano normal.

PS. Lembrando que essa evolução "in vivo" era justamente o que os cientistas achavam estar observando a principio.

Eu não disse que ele inventou texto dizendo que era da revista. Eu disse q ele viajou na "conclusão" dele.

É quase como eu postar aqui a materia dizendo que o Renan foi absolvido e dizer "mais uma vez a evolução não foi observada in vivo".

Sinceramente, vc está pegando só parte de minha respostas. Concordamos até certo ponto. Basicamente isso.
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Wallace escreveu:
JoePussy escreveu:
manoelmac escreveu:
aff!

Ohhh Pussy....

Deboche não alteram os fatos não, querido.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Também acho! Deboche não alteram os fatos... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Mucuna escreveu:Eu não disse que ele inventou texto dizendo que era da revista. Eu disse q ele viajou na "conclusão" dele.

Pois é, pode ter viajado, mas não omitiu nem distorceu nada.
Ele apenas postou um resumo que dizia mesma coisa que a reportagem e no fim, na ultima linha fez a provocação.
Mucuna escreveu:Sinceramente, vc está pegando só parte de minha respostas. Concordamos até certo ponto. Basicamente isso.

Então, VOCÊ não disse... mas o Judas disse.

Como eu já disse antes, você só não entendeu de primeira o que ele estava dizendo.
Já o Judas, o acusou de distorcer a revista, de chamar o erro de "retratação", quando na verdade, eram palavras dos editores e não do Doc.
Com base nisso ele saiu caluniando o cara em tudo que é tópico.
Não estou te culpando de nada, você não fez nada. Tenho pegado no seu pé? Não!
Já o Judas...

Wallace

Mensagem por Wallace »

Pois é NADASEI, depois o Mucuna ainda quer se ofender com minhas perguntas....

hellm!g

Mensagem por hellm!g »

NadaSei escreveu:
hellm!g escreveu:Já agora o NadaSei que prove que o doc é honesto.

Eu já provei que ele é inocente daquilo que foi acusado.
Depois, o ônus da prova cabe a quem acusa.

é que para mim integridade é uma coisa global guest :emoticon7:

hellm!g

Mensagem por hellm!g »

docdeoz escreveu:
NadaSei escreveu:
hellm!g escreveu:Já agora o NadaSei que prove que o doc é honesto.

Eu já provei que ele é inocente daquilo que foi acusado.
Depois, o ônus da prova cabe a quem acusa.

Não basta atropelar o portugués, agora querem atropelar o Direito!

Inocente até prova ao contrário.

Não tenho que provar nada- apenas estou debatendo um PARADIGMA, que é o Evolucionismo, necessário e ESCOLHIDO pelos cientistas como parâmetro, principalmente, das ciências biológicas e que foi ocupando astronomia, física....

Essas minhas idéias são corroboradas por Feyerabend e Thomas Khun e não tenho tempo de postá-las pois tenho de defender a postura ASD ( não a minha pois não devo satistação a ninguém)...

eu nem estava a falar do caso em particular... porque não percebo bulhufas do que se está a passar... nem quero.

e Kuhn e Feyerabend são apenas 2 filósofos antirealistas... que até só estudaram física... cujos paradigmas (uma palavra cada vez posta mais em causa por filósofos modernos)... são diferentes da biologia. mas acho engraçado que Kuhn e Feyerabend terem corroborado as tuas ideias. :emoticon12:

hellm!g

Mensagem por hellm!g »

Ateu Tímido escreveu:Repetindo:

Imagem

espero que não seja o guest. mas só pode :emoticon16:

hellm!g

Mensagem por hellm!g »

Wallace escreveu:Pois é Sr. Macuna, é isso aí... O negócio está ficando feio inclusive para seu lado.

Quer zerar e responder minhas perguntas? Esteja a vontade....

uma vez que não entendo a retórica de acusações e contra acusações que neste momento infecta o ReV. Vou seguir a intuição e dizer que o NadaSei e o o Wallace são BOgus. O Judas eu já sei que é o Aurélio :emoticon12:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

hellm!g escreveu:uma vez que não entendo a retórica de acusações e contra acusações que neste momento infecta o ReV. Vou seguir a intuição e dizer que o NadaSei e o o Wallace são BOgus. O Judas eu já sei que é o Aurélio :emoticon12:

Não sei não... Me ocorreu algo que tinha ignorado antes.
Algumas pessoas correram em socorro do Judas (ateu timido/Najma), aposto que o Judas é um deles.
Você também não sei não...

Agora, eu... sou bogus não.

Comecei a postar aqui já tem quase um ano e antes disso postava no http://www.ateus.net com o nick Sybok, inclusive o DIG me conhece de lá, onde fiquei por mais de um ano... alias tive uma discussão (melhor chamar de quebra pau) que ficou famosa lá, com um cara chamado Gênesis, mais conhecido aqui como Guest.

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

"Nuvem de fumaça"...

Imagem
Imagem
Imagem

hellm!g

Mensagem por hellm!g »

NadaSei escreveu:
hellm!g escreveu:uma vez que não entendo a retórica de acusações e contra acusações que neste momento infecta o ReV. Vou seguir a intuição e dizer que o NadaSei e o o Wallace são BOgus. O Judas eu já sei que é o Aurélio :emoticon12:

Não sei não... Me ocorreu algo que tinha ignorado antes.
Algumas pessoas correram em socorro do Judas (ateu timido/Najma), aposto que o Judas é um deles.
Você também não sei não...

Agora, eu... sou bogus não.

Comecei a postar aqui já tem quase um ano e antes disso postava no http://www.ateus.net com o nick Sybok, inclusive o DIG me conhece de lá, onde fiquei por mais de um ano... alias tive uma discussão (melhor chamar de quebra pau) que ficou famosa lá, com um cara chamado Gênesis, mais conhecido aqui como Guest.

tiveste uma discução contigo próprio? um solilóquio :emoticon16:

Trancado