Missa de sétimo dia do VIDEOMAKER!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Judas

Missa de sétimo dia do VIDEOMAKER!

Mensagem por Judas »

E ai VM, agora é só voltar como BOGUS, e provar para os ateus sem coração aqui do RV que existe vida após a morte!!!! :emoticon12:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Sorrelfa
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Missa de sétimo dia do VIDEOMAKER!

Mensagem por Sorrelfa »

hehehe

o Vm mesmo sendo um individuo possuido de ideias exóticas, era relativamente interessante...

...ele faz falta...

...pelo menos sob o aspecto "cômico"
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Agora o VM tá atacando o Clube Cético. Qualquer coisa vou lá encher ele.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Joe

Mensagem por Joe »

Judas, acho que você precisa postar algo com conteúdo e para de fazer chacota de pessoas que não conhece.

Judas

Re: Re.: Missa de sétimo dia do VIDEOMAKER!

Mensagem por Judas »

Joe escreveu:Judas, acho que você precisa postar algo com conteúdo e para de fazer chacota de pessoas que não conhece.

Joe, acho que você poderia ir fazer o "para-casa", rezar pra "São ACM" te abencoar e não me encher o saco.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

DIG

Mensagem por DIG »

Judas escreveu:
Joe escreveu:Judas, acho que você precisa postar algo com conteúdo e para de fazer chacota de pessoas que não conhece.

Joe, acho que você poderia ir fazer o "para-casa", rezar pra "São ACM" te abencoar e não me encher o saco.

É mais ou menos porísso que acham que você é o Aurélio, Judas :emoticon19:

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Usuário deletado escreveu:
DIG escreveu:
Judas escreveu:

Aurélio é petralha, tem até carteirinha do PT...

Prova que a informação nem sempre é sinônimo de sabedoria ! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Não sejas "mala", há de se haver um consenso fora de qualquer norma e regra...

Mesmo que aparentemente algumas posturas sejam "erradas", existe o "bom-senso", ainda mais no RV onde é um espaço no prórprio sentido da palavra, totalmente democrático...

Como diria o velho ditado, aos inimigos a lei...

E essa só existe para que alguns não extrapolem, mas nem sempre é motivo de ela ser aplicada, a princípio ela não existe, se a moderação achar que vem ao caso o cumprimento... aí talvez...!

Havia uma discussão "saudável" entre VM & Cia, mas ocorreu a extrapolação, que fora de qualquer acordo entre debates, não poderia de forma alguma ser aceito...

Mas o "Judas" levou o VM à esse comportamento... ou seja, fez papel de advogado do diabo, dentro dos limites da norma, e fazendo uso da vários recursos, levou o VM a perder a linha... :emoticon12:

JUDAS! :emoticon12:

É a vida... :emoticon14:

Judas

Mensagem por Judas »

Fedidovisk escreveu:

Não sejas "mala", há de se haver um consenso fora de qualquer norma e regra...

Mesmo que aparentemente algumas posturas sejam "erradas", existe o "bom-senso", ainda mais no RV onde é um espaço no prórprio sentido da palavra, totalmente democrático...

Como diria o velho ditado, aos inimigos a lei...

E essa só existe para que alguns não extrapolem, mas nem sempre é motivo de ela ser aplicada, a princípio ela não existe, se a moderação achar que vem ao caso o cumprimento... aí talvez...!

Havia uma discussão "saudável" entre VM & Cia, mas ocorreu a extrapolação, que fora de qualquer acordo entre debates, não poderia de forma alguma ser aceito...

Mas o "Judas" levou o VM à esse comportamento... ou seja, fez papel de advogado do diabo, dentro dos limites da norma, e fazendo uso da vários recursos, levou o VM a perder a linha... :emoticon12:

JUDAS! :emoticon12:

É a vida... :emoticon14:

Concordo. Quem extrapolou foi o VM, apenas porque dei a ele uma dose CAVALAR do próprio veneno, vale a máxima: "apelou perdeu", ou " se não aguenta beba leite"

Judas

Mensagem por Judas »

DIG escreveu:
Judas escreveu:

Fazer o que?
A moderação deve ter meios pra verificar se o IP é de BH ou não, já me coloquei a disposição para qualquer dúvida e disponibilizo até dados pessoais se for o caso.
Leonardo Luiz Lima

Guitarrista, fan de Steve Vai, Satriani, Deep Purple, B.B. King, Dire Straits, Iron Maiden etc... etc...
Moro no bairro Caiçaras em Belo Horizonte, perto do Portal Shopping, tenho calos nos dedos de tanto tocar guitarra, não fumo, bebo de vez em quando, jogo WOW na net, tenho um Warrior LVL 70 e por aí vai :emoticon12:

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Noite escura agora é manhã..."

Trancado