Usuário deletado escreveu:Não vou mentir: Eu ri.![]()
![]()
Fabi escreveu:Daqui a pouco vai ser suspenso o Judas, e o NadaSei...
NadaSei escreveu:Fabi escreveu:Daqui a pouco vai ser suspenso o Judas, e o NadaSei...
Não vejo motivos para minha suspensão.
Não estou mentindo, ofendendo nem caluniando ninguém.
Só estou falando com PROVAS para tal.
Depois, "criar" tópicos e perseguir foristas não parece contrariar as regras.
O Judas tem feito isso já há duas ou três semanas, primeiro com o video e depois com o doc. Até agora nada aconteceu.
E olha que ele ofendeu o doc e o caluniou.
Criar topicos para mostrar o novo avatar, ele também fez isso com o video e com o doc... vamos ver se agora ele gosta do meu avatar.
JUDAS RESPONDA!!!!
1 - Qual foi a omissão que ele fez?
2 - Qual era o ponto dele no tópico, qual a conclusão do post dele?
3 - Onde a matéria da revista contraria a conclusão dele?
4 - Qual a diferença entre o que diz o resumo dos editores postado na integra pelo Doc, e o trecho postado pelo Mucuna? (afinal, seu argumento todo se baseia nisso)
NadaSei escreveu:
Jeanioz escreveu:NadaSei, eu posso saber por que você é o único boneco diferente e com arma de "calibre maior" que o resto?
NadaSei escreveu:Jeanioz escreveu:NadaSei, eu posso saber por que você é o único boneco diferente e com arma de "calibre maior" que o resto?
Simples, eu sou o dono do avatar então tenho que ser o mais gotosão mesmo.
NadaSei escreveu:Fabi escreveu:Daqui a pouco vai ser suspenso o Judas, e o NadaSei...
O Judas tem feito isso já há duas ou três semanas, primeiro com o video e depois com o doc. Até agora nada aconteceu.
Criar topicos para mostrar o novo avatar, ele também fez isso com o video e com o doc... vamos ver se agora ele gosta do meu avatar.
JUDAS RESPONDA!!!!
4 - Qual a diferença entre o que diz o resumo dos editores postado na integra pelo Doc, e o trecho postado pelo Mucuna? (afinal, seu argumento todo se baseia nisso)
docdeoz escreveu:Quero crer que quem ofende deve provar. O fato de alguém não concordar com algo não torna essa pessoa mentirosa. E uma pessoa que trabalha oitenta horas por semana e recolhe um monte de imposto por mês na fonte não pode ser chamada de vagabundo.
Agradeço ao NadaSei (a ao Wallace), o Judas sabe que errou (mas não vai reconhecer) e seria gentil qiue a coisa parasse por aqui!
Paz!
docdeoz escreveu:Quero crer que quem ofende deve provar. O fato de alguém não concordar com algo não torna essa pessoa mentirosa. E uma pessoa que trabalha oitenta horas por semana e recolhe um monte de imposto por mês na fonte não pode ser chamada de vagabundo.
Agradeço ao NadaSei (a ao Wallace), o Judas sabe que errou (mas não vai reconhecer) e seria gentil qiue a coisa parasse por aqui!
Paz!
Judas escreveu:docdeoz escreveu:Quero crer que quem ofende deve provar. O fato de alguém não concordar com algo não torna essa pessoa mentirosa. E uma pessoa que trabalha oitenta horas por semana e recolhe um monte de imposto por mês na fonte não pode ser chamada de vagabundo.
Paz!
Diga-me onde foi que te chamei de VAGABUNDO?
Judas escreveu:Já respondi mil vezes, não foi sá aí que ele mentiu, ele disse que eu o chamei de VAGABUNDO, e não provou.
Precisa mais que este espantalho pra me chamar de caluniador, precisa provar que o DOC É HONESTO.
Wallace escreveu:Judas escreveu:docdeoz escreveu:Quero crer que quem ofende deve provar. O fato de alguém não concordar com algo não torna essa pessoa mentirosa. E uma pessoa que trabalha oitenta horas por semana e recolhe um monte de imposto por mês na fonte não pode ser chamada de vagabundo.
Paz!
Diga-me onde foi que te chamei de VAGABUNDO?
Bom... De fato chamou de MENTIROSO VAGABUNDO...
Embora que pra mim, isso não faça diferença, dado o motivo e o argumento para tal.
Na boa...
Judas escreveu:NadaSei escreveu:JUDAS RESPONDA!!!!
Mais uma vez, não foi apenas aí que ele mentiu, mas quando abriu um tópico dizendo que eu o chamei de VAGABNDO, simples Nadasei, PROVE QUE EU CHAMI O DOC DE VAGABNDO E EU SAIO DO FÓRUM.
E estou esperando você provar que incitei foristas a ofebder o doc, ou o caluniador é vocÊ.
Judas escreveu:DOC-DONKEY ÉS UM MENTIROSO E DOS MAIS VAGABUNDOS POIS SEQUER SABE APAGAR OS RASTROS OU SABE FAZER DIREITO, ME LEMBRA A CORJA DO PT
Fabi escreveu::emoticon5: Mas um monte de gente pegou você sendo desonesto num tópico, na hora que você omitiu uma parte de um texto pra que o texto comprovasse as suas teorias, embora eu ache mais que está mais pra desonesto que mentiroso....
clara campos escreveu:NadaSei nadasei... para de por mais achas na fogueira, o dalai lama n te ensinou nada? o lenon? jesus?
paz e amor meu irmao
essa porra de briga tem que parar é já
Wallace escreveu:NadaSei escreveu:Fabi escreveu:Daqui a pouco vai ser suspenso o Judas, e o NadaSei...
JUDAS RESPONDA!!!!
É verdade NadaSei, mas aconselharia parar por aqui.
Mesmo porque se estaria fazendo como ele fez com o VM, sem falar que isso tumultua o fórum, e isso não é bom, pois a moderação pode não gostar.
Abraços
Wallace escreveu:Eu não sei porque ele insiste em ser vilipendiado...
Deve ser MaZÔ.....![]()
![]()