Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateu Tímido escreveu:Ainda prefiro o que eu montei para você:
E eu prefiro essa aqui:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Mas tá um saco isso. Bogus tomando conta do RV... O sujeito, que é um DOENTE cria trocentos bogus e coloca nos dois lados da pendenga que ele cria... depois discute consigo mesmo e tem gente que não sabe que está lidando com um DOENTE e pensa que é uma briga de verdade, envolvendo pessoas reais. Na realidade envolve sim uma pessoa real com um problema sério de compulsão por criar múltiplas personas virtuais.
Najma escreveu:Mas tá um saco isso. Bogus tomando conta do RV... O sujeito, que é um DOENTE cria trocentos bogus e coloca nos dois lados da pendenga que ele cria... depois discute consigo mesmo e tem gente que não sabe que está lidando com um DOENTE e pensa que é uma briga de verdade, envolvendo pessoas reais. Na realidade envolve sim uma pessoa real com um problema sério de compulsão por criar múltiplas personas virtuais.
Quem são os bogus?
De quem eles seriam?
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Ah... eu falei que é uma pessoa só. Pode ter mais alguns desocupados que se aproveitam da situação pra criarem mais bogus e confundirem ainda mais a cabeça de quem lê.
Eu só fico chateada porque a coisa chegou nesse ponto que está hoje por omissão de quem toma conta do ambiente. E pelo jeito vai continuar porque é complicado estar lidando com um psicopata compulsivo obsessivo e persuasivo de mentes menos treinadas em perceberem onde está o real problema. Só espero que algum dia esse DOENTE arrume um emprego de verdade, tenha uma vida de verdade e seja forçado a parar de ocupar o tempo ocioso com essa exposição tosca de um problema mental recorrente.
Aquele avatar do NadaSei era estranho com um cara feio cheio de gosma com homenzinhos embaixo.... e agora é um bonequinho que desmunheca e dá um tiro certeiro...com um soldadinho que tem uma espada como munição.... Eu vou fazer um avatar bonito pra você NadaSei....
Você cria o avatar e depois tem que dar print-screen da página porque o recurso de criação do avatar parece que ainda não funciona. Depois é só pegar o screen shot e recortar o rosto do bonequinho com algum programa gráfico, como o paint, por exemplo. Salve o recorte e hospede num site como o http://tinypic.com/
Lúcifer escreveu:Meninos e bogus, por favor, querem parar de bancar as crianças e pararem com essa briguinha inutil? Se não pararem ficarão sem sobremesa a noite.
Pois é... isso vai do nada ao nada... todo mundo faz a meeeesma coisa... ai diaxo...
(obs.: não estou me subtraindo... mas NINGUÉM aqui é imparcial...)
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Lúcifer escreveu:Meninos e bogus, por favor, querem parar de bancar as crianças e pararem com essa briguinha inutil? Se não pararem ficarão sem sobremesa a noite.
Pois é... isso vai do nada ao nada... todo mundo faz a meeeesma coisa... ai diaxo...
Eu sou.
Estou apenas neutralizando o Troll que estava exaltando alguns fóristas a ir na onda dele.
Hammmmm, Hammmmm
Fale por vc meu caro...
E foi muito bom vc não ter se subtraído, pois vc foi um dos algozes caluniadores....
Seu caçador de crentes....
Editado pela última vez por Wallace em 13 Set 2007, 00:06, em um total de 1 vez.
Eu sou.
Estou apenas neutralizando o Troll que estava exaltando alguns fóristas a ir na onda dele.
Inverter o que Najma?
O cara está tumultuando o fórum já tem umas três semanas.
Ninguém fez nada... faço eu.
Inverte tudo virgula, eu já te dei um resumo dos fatos e inclusive com dados para vc levantar pessoalmente o ocorrido. Vc ao menos se deu trabalho de responder...Inclusive essa já é a segunda ou terceira vez que estou te chamando a atenção pra isso...
Pow, o pessoal aqui precisa no minímo saber se fazer de desentendido melhor...
Wallace escreveu:Inverte tudo virgula, eu já te dei um resumo dos fatos e inclusive com dados para vc levantar pessoalmente o ocorrido. Vc ao menos se deu trabalho de responder...Inclusive essa já é a segunda ou terceira vez que estou te chamando a atenção pra isso...
Pow, o pessoal aqui precisa no minímo saber se fazer de desentendido melhor...
No próximo post vamos ser acusados de ser o Judas e tudo bogus do guest.