Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
A enquete é simples, basta responder com honestidade.
Cuidado com o Troll...
Ai Judas, vai responder minhas perguntas e provar sua acusação ou vai continuar fugindo covardemente?
Você me lembra sabe quem?
O leão da montanha.
"SAÍDA RÁPIDA PELA DIREITA"
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Jeanioz escreveu:Todos somos culpados. Todos somos trolls. Todos somos bogus! Mas punir pra quê? Está tão divertido...
Sei lá.. nem tanto... imagine: os textos de criacionismo do doc são um saco... o judas xingando alguém só é divertido nos primeiros 3 posts... o nadasei é prolixo e confuso excessivamente... vc sinceramente acha que algué em sã consciencia, que não seja os próprios, consegue acompanhar?
Divertido vai ser o Judas perder a calma e ser crucificado... se acontecer, alguém me manda MP por gentileza...
Desconfio que ele seja o bogus que o próprio VM criou para se expulsar do fórum.
Explico, é que ele tomou tanta porrada, falou tanta merda, errou tanto no português, que consciente disso, bolou esse plano (vejam como ele evoluiu ) maquiavélico, para sair dizendo, principalmente no CC e nas altas rodas kardecistas, que o povo daqui não suportou seus argumentos e o expulsaram.
Editado pela última vez por Wallace em 13 Set 2007, 11:17, em um total de 1 vez.
Desculpe, mas esse troll encheu demais o fórum e vai ser caçado até a morte.
Está fazendo baderna há muito tempo e incitando outros foristas a um comportamento mais eufórico.
Esse ai é bogus e eu acho que tenho como provar... estou trabalhando nisso.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
NadaSei escreveu:Desculpe, mas esse troll encheu demais o fórum e vai ser caçado até a morte.
Cara, com isso você vai acabar sendo banido junto com ele.
Verdade, principalmente por que minha técnica tem sido imitar o comportamento dele contra ele próprio.
Só acho engraçado a moderação ter permitido ele aqui por tanto tempo.
Ele é um dos bogus antigos aqui do fórum, um daqueles famosos dos quais os novos foristas são sempre acusados de ser.
O pessoal só não se deu conta ainda, por ele ter vindo dessa vez como ateu.
Jeanioz escreveu:Todos somos culpados. Todos somos trolls. Todos somos bogus! Mas punir pra quê? Está tão divertido...
Sei lá.. nem tanto... imagine: os textos de criacionismo do doc são um saco... o judas xingando alguém só é divertido nos primeiros 3 posts... o nadasei é prolixo e confuso excessivamente... vc sinceramente acha que algué em sã consciencia, que não seja os próprios, consegue acompanhar? Divertido vai ser o Judas perder a calma e ser crucificado... se acontecer, alguém me manda MP por gentileza...
Sei lá.. nem tanto... imagine: os textos de criacionismo do doc são um saco... o judas xingando alguém só é divertido nos primeiros 3 posts... o nadasei é prolixo e confuso excessivamente... vc sinceramente acha que algué em sã consciencia, que não seja os próprios, consegue acompanhar? Divertido vai ser o Judas perder a calma e ser crucificado... se acontecer, alguém me manda MP por gentileza...
estava á procura dessa palavra. quando um debate se torna prolixo... e circular... eu desisto
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."