- Já tive orações atendidas (coincidências);
- Já fui (sonhei que) abduzido algumas vezes;
- Já sonhei com pessoas que não via a tempo e que aparecem no dia seguinte (mais coincidências);
- Sonhei que meu professor levou cachaça para a aula, e no dia seguinte ele veio meio mal e a piada é que ele estava de ressaca (mais coincidência);
Mas o mais maneiro é sonhar que é abduzido. É um sonho que você não esquece. Descrevendo minha abdução:
E um sonho, logo você não consegue fugir, quer mas não consegue sair do lugar.
Você tem a impressão que está deitado, não tem certeza se está olhando diretamente ou através do lençol fino, pois as criaturas estão fora de foco.
As criaturas tem uma forma mais ou menos humana, mas é mais a silhueta, você não enxerga exatamente elas (então na verdade são mais pessoas no sonho, daí que vem a associação com alienígenas). Você vê pouco do corpo inteiro, é mais do peito para cima, e elas ficam vindo para frente e para trás de forma estranha.
O local é indefinido, não se sabe se é claro ou escuro, mas parece que há alguma luz por ali... (provavelmente é a luz do quarto mesmo que não apago quando durmo).
As vezes o sonho dura muito tempo, outras você está sonhando com bobagem aleatórias e no último minuto você é levado para a abdução.
Bom, eu gosto de relatar meus sonhos...