É o seguinte:
O Docdeoz foi pego mentindo, omitindo, distorcendo, fugindo das respostas, postando links desconexos, insistindo no mesmo assunto depois de ser refutado( conhecida técnica de mentir por inssistência até colar ou alguém cair) VARIAS VEZES e por vários foristas, uns o chamaram de cara-de-pau, outros disseram que ele mentiu, outros disseram que ele fugiu etc...
Faço um pedido para a moderação:
Se o Docdeoz não fez nada disso que eu disse acima, quero ser BANIDO sem qualquer aviso.
Vários o chamaram de mentiroso, fujão , desonesto, cara-de-pau, e o que eu vejo por parte do Nadasei é rancor, ele quer descontar o que foi feito com o VM, até aí tudo bem, mas defender o Docdeoz por esta causa é foda

E o pior é que os dois, Nadasei e Wallace, estão enveredando por um caminho que já tirou a razão deles, explico:
Os DOIS declararam por mais de uma vez que eu incitei foristas a ofender o Docdeoz, Gostaria que OS DOIS provassem isso aqui, veja bem PROVAR, quero um post MEU dirigido a fulano ou beltrano contendo o seguinte teor
" FULANO ME AJUDA A XINGAR O DOCDEOZ", caso contrário vou acusar OS DOIS DE CALÚNIA.
Ora, mas é o que faltava, vou ser culpado por atitudes alheias! Se tem mais gente que acha o Docdeoz desonesto, mentiroso, fujão, cara-de-pau que distorce, omite etc... não tenho culpa.
Se fui infeliz ao explicar o episódio da mentira que o Docdeoz disse no debate com o Mucuna, me retrato desde já pelo fato, mas isso não muda nadinha sobre o Docdeoz, ele mente, omite, distorce, foge, posta links desconexos, usa a técnica de mentir por inssistÊncia entre outras.
E Wallace o Nadasei:
Aguardo as provas de que incitei foristas a xingar o Docdeoz. Caso contrário minha acusação de calúnia serve para os dois.