Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
São Benedito, filho de escravos, que encontrastes a verdadeira liberdade servindo a Deus e aos irmãos, independente de raça e de cor, livrai-me de toda a escravidão, venha ela dos homens ou dos vícios, e ajudai-me a desalojar de meu coração toda a segregação e a reconhecer todos os homens por meus irmãos. São Benedito, amigo de Deus e dos homens, concedei-me a graça que vos peço do coração. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém!
Como ainda não sei qual é a sua, tenho que perguntar: você está fazendo piada ou proselitismo?
Prefiro rezar às 13 almas benditas. Ou a Belldandy.
Nota: estou fazendo piada.
Fernando Azevedo escreveu:Lindas imagens, Alter-ego. Tem gente aqui que tem um preconceito enorme com a nossa religiao. Isso eh triste. Parece odio mortal.
Então esta explicado o porquê de ser meio aloprado...
obs: estou fazendo piadinha...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Fernando Azevedo escreveu: São Benedito, filho de escravos, que encontrastes a verdadeira liberdade servindo a Deus e aos irmãos, independente de raça e de cor, livrai-me de toda a escravidão, venha ela dos homens ou dos vícios, e ajudai-me a desalojar de meu coração toda a segregação e a reconhecer todos os homens por meus irmãos. São Benedito, amigo de Deus e dos homens, concedei-me a graça que vos peço do coração. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém!
Fernando Azevedo escreveu:Lindas imagens, Alter-ego. Tem gente aqui que tem um preconceito enorme com a nossa religiao. Isso eh triste. Parece odio mortal.
Godzilla
Fada Sininho
Gato de botas
Hércules
Lula...
EU ACRIDITU... RESPEITI TAMÉM MINHA RILIGIAUM!!111
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Você reparou no nome do fórum?
Não lhe diz nada?
Se quiser ver o que é ódio mortal, poste essa baboseira nos fóruns evangélicos.