Ilovefoxes escreveu:NadaSei, você é um mentiroso fujão, imagino que se eu tivesse colocado sua mensagem inteira ainda alegaria que não estão "todas as mensagens".
Como eu poderia "fugir" se você não apresentou nenhum argumento apenas ataques pessoais?
Ilovefoxes escreveu:Você me impressionou, eu coloca precisamente seus respectivos quotes, e você alegava toda desculpa possível:
- Alegar nunca ter dito nada mesmo a mensagem estando acima;
Nunca ter dito nada daquilo que você insinuou que eu disse.
Ou naqueles quotes tem algum "ataque" a ciência ou qualquer outra coisa do tipo que você tenha sugerido?
Não...
Ilovefoxes escreveu:- Alegar que 50 linhas de quotes são pura "interpretação";
Interpretações são suas conclusões sobre o que ali é dito.
Quer exemplos disso?
E diferente do que você imagina, "testes científicos" não se trata de um bando de adolescentes fazendo experimentos trancados em uma garagem sem disposição dos olhares de ninguém ou da mídia... Minha mensagem em momento nenhum sugere isso.
Ora essa, você sai gritando por aí que "ateus são dogmáticos" e quer que eu acredite que é só porque a descrença em Deus também existe em outras doutrinas e etc?
Ou você está com aquele discurso velho de ateu ser tão religioso como teísta, ou está falando algo inútil para a crença parecer menos crença... Mais uma vez, interpretação sua, pois minha mensagem não sugere isso.
Que cético de meia-tingela para achar que são "fatos" experiências religiosas... Mais uma vez nada que eu tenha sugerido... vai lá olhar o contexto da mensagem.
Quando eu falei sobre vocês ignorarem o que é algo cientificamente comprovado você apareceu com um:
Segundo VOCÊ, é ter fé no livro dogmático da enciclopédia científica. Mais uma vez algo distante do que eu sugeri...
Em fim, continua valendo o que eu disse, interpretações suas que não se referem ao que eu realmente disse.
O problema do dogmatismo é esse, a pessoas é tão crente em seus próprios DOGMAS que ao invés de tentar entender o interlocutor, lê já com um pré-conceito formado e entende aquilo que QUER entender... assim pode apoiar suas crenças.
Ilovefoxes escreveu:O que você vai fazer agora? Ou melhor, o que falta fazer?
Agora?
Vou encerrar minha participação nesse tópico...
Afinal, nenhum argumento me foi apresentado, apenas afirmações e ataques pessoais com base naquilo que eu não disse, mas que você "gostaria" que eu tivesse dito para poder ficar mais confortável com suas próprias crenças.
Ilovefoxes escreveu:NadaSei, você é um político do estilo Lula, tá tudo na frente, mas insiste em desculpas não intelectualmente apropriadas, um mestre da cara-de-pau.
E você é o crente típico, enxerga tudo da forma como quer enxergar, distorce o que os outros dizem e quando fica sem argumentos, parte pro ataque pessoal.
Sua "Versão" do que eu disse, é semelhante ao BIG-BANG daquele crente que dizia que ele foi causado pela colisão frontal (e não lateral) de dois asteróides que se auto-criaram.
Honestidade intelectual, é quando não entender o interlocutor, perguntar então o que ele quis dizer, não ficar teimando que ele disse aquilo que ele nunca falou.
Um curso de interpretação de textos também não faria mal.
Sabe, além de ajudar nos debates, vai te poupar de passar outra vergonha como essa.
Essa discussão é publica, está ai pra todo mundo ver... com todo o contexto presente nas mensagens anteriores.